Sentimentos

1.6K 111 87
                                    

De novo montes de atrasada kkkk
Espero que gostem e aproveitem
E não! Eu não larguei a história!
Divirtam-se

__________________________________

Ange on

Lá estávamos nós à frente da porta do escritório.
O clima estava tenso, Vitória não sabia de tudo, mas ao ver o estado do irmão ficou igual.

-O que é que fizeste Ange?

Pergunta baixinho, mas eu não respondo. Não me lembro de ter feito nada de mais, mas também sei que a raiva do amo não era para mim, nem para a Vitória.

-Vamos...

Digo, abrindo aquela porta preta que nos estava a dar tanta ansiedade à uns segundos atrás.

-Boa tarde mestre. Estamos aqui como pedido.

Vitória diz de forma educada e disciplinada, fazendo uma breve vénia comigo. Acho que ela agora entendia melhor a minha ansiedade lá atrás, quem visse Tyler pensaria facilmente que ele o quereria matar, o seu olhar estava frio e a sua expressão rígida cheia de raiva.

-Sentem-se.

O seu modo de falar, pareceu conter a raiva que tinha, mas mesmo assim mostrou um tom firme e suave.
Fizemos como ele ordenou, sentamos-nos mas cadeiras à frente da sua mesa, enquanto ele olhava silenciosamente pela janela.

-Vitória a partir de hoje vais cuidar da Mila. Espero que entendas.... E dou-te total liberdade para agires como bem entenderes a respeito dela.

Diz de forma breve dando um suspiro.

-Vou vos ser muito sincero... Estou um tanto inquieto, não julgo ter sido a melhor ideia ter deixado a Mila vir...

Tyler fala, sentando-se na cadeira na nossa frente. Nunca o tinha visto assim, acho que a minha irmã também não, visto que a surpresa dela era tanta como a minha. Afinal, não era todos os dias que o mestre se mostrava tão cauteloso nas suas palavras.

-Como vocês, ela e eu somos como que irmãos, obviamente temos alguma uma diferença de idade. Crescemos juntos assim como vocês, se bem que realmente pode ser dito que ela é minha irmã. Afinal o meu pai adotou-a quando eu tinha uns 10 anos.
Ela é quatro anos mais nova que eu, um ano mais velha que vocês.

Explica de forma serena olhando para nós, mas consigo perceber que os seus olhos estão mais focados em mim, deixando-me com o coração inquieto.

-Fomos os dois cuidados pela tutela do meu pai. Obviamente, ela adquiriu todos os ideais dele... Que como vocês sabem eu não sou a favor.

Um suspiro desanimado, a sua mão a tapar o rosto, notava se que  era um assunto sensível. Entendia perfeitamente o sentimento, afinal não tive das melhores experiências com o pai dele.

-Apenas aceitei a vinda dela para cá, na esperança dela mudar, isso não vai mudar. Mas ao mesmo tempo não desejo que se magoem de forma nenhuma no processo.

Ele explica calmamente e logo Vitória desata á risada.

-Desculpa Tyler, mas essa atitude não combina contigo. Para além de família somos amigos, não precisas de explicar as tuas ações, nós vamos entender... - sussurra baixo só para o amo - Espero que entendas isto também.

Ela explica, levantando-se da cadeira e saindo e mais uma vez, tenho aquele sentimento irritante do que deve ser inveja. Eles falam tão naturalmente, devem formar um casal amoroso, mas é irritante.

Apenas mais um escravoOnde histórias criam vida. Descubra agora