Ange on
Estava a andar pelos corredores calmamente. Tinha de tirar aquela maluqueira da minha cabeça e a melhor maneira de o fazer era trabalhar.
"Mas... Ele beijou-me naquele dia... Será que ele me confundiu com ela? ", penso subindo um lance de escadas um pouco distraído.
Quando chego por fim à biblioteca ainda avoado, abro a porta e entro, passando pelo mestre sem notar. Quase que passo direto por ele, porém o senhor Tyler para-me agarrando a bainha da minha blusa.
-Ange? O que estás aqui a fazer?
Pergunta confuso. Ao ouvir as suas palavras, abano a cabeça e tento voltar ao normal.
-Bem... Acabei os meus afazeres mais cedo, então pensei vir ajudar a minha irmã, meu senhor.
Falo baixo e de forma calma, sem o olhar no rosto por vergonha.
Ele leva uma das mãos ao rosto e então fala.-Se é assim Ange, vem comigo... Já tenho o fato e queria que experimentasses. Desculpa ter de te pedir, para fazer algo do tipo, porém prefiro que sejas tu a cuidar dela.
Ele fala sério, dando um longo suspiro. Eu confirmo então e decido olhar para ele.
-Ok... Eu vou!
Afirmo seguro, olhando para dentro da biblioteca, na esperança de ver a Vitória. Porém sem sucesso, viro-me então, para o mestre, que já tinha começado a andar com um sorriso nos lábios.
-Espere por mim amo!
Peço dando uma leve corrida, até o mesmo, que aproveita a ocasião e dá leve risadas. Contudo, mantenho-me sério, seguindo os seus passos, até os aposentos deste. Tyler abre a porta, dando-me a passagem para entrar, então sigo com ele até o interior.
Meu amo para na frente da sua cama, então vira-se para mim e sorri de leve.
-Fica aqui Ange... Vou buscar o fato!
Ele diz estranhamente animado e sai da minha vista. Sem saber bem o que fazer, permaneço em pé e ponho as mãos nas costas, vendo o quarto do mestre animado.
Era raro estar ali, sem ser em limpezas, então era sempre bom apreciar o local relaxado. Olhando um pouco notei em um pequeno copo de rosas na mesinha de cabeceira do mestre, uma branca e uma vermelha. Bem como uma garrafa de vinho aberta, suspirei, ao ver tal objeto, mas não fiz nada, afinal o senhor Tyler sempre bebe muito.Ao fim dos minutos, comigo mesmo e os meus pensamentos, por fim chega o amo, com uma caixa na mão e entrega-ma.
-Podes ir vestir-te na casa de banho. Vou estar aqui à espera.
Afirma sério.
-Ah e se não conseguires vestir algo, ou não souberes eu ensino-te.
O meu senhor diz, olhando para o chão. Eu confirmo e então, fazendo uma leve vénia, saio, dizendo.
-Muito bem, então se me dá licença, vou vestir-me.
Digo cordial, retirando-me do local e entrando, dentro da casa de banho. Começo por me despir e logo tiro a roupa do saco, deparando-me com nada menos que um vestido de empregada. Respiro fundo e critico-me mentalmente, pela escolha errada na opção do outro dia. Coloco o vestido, juntamente com a bandelete que trazia e uma espécie de punhos de camisa separados. Vesti tudo irritado, então quando saí, cruzei os braços e fulminei o amo.
-Desculpe meu senhor. Porém se não errou a roupa, julgo que não serei capaz de cumprir com o prometido!
Falo irritado fechando os olhos.
O meu senjor movesse, consigui saber isso, pelo som que enchia o local. Quanso ouso os seus passos parar, olho para ele nos olhos e falo.-Desculpa, mas é totalmente impossível trabalhar com isto.
Tento deixar claro, enquanto olho para o seu rosto boqueaberto e ligeiramente perdido em pensamentos, não entendia bem porquê. Só que, o mestre levou a mão à boca, olhou-me de cima a baixo.
-Bem... Acordado é acordado. Se quiser aumento as suas horas de sono diária, para mais uma hora... Porém se a sua revolta for devido ao modelo, avise-me, mandarei um profissional altera-lo.
Nego rapidamente, a sua fala o parando ali.
-Não é isso meu senhor... É só que... Não há nada com... Mais calças? E... Menos saia?
Pergunto timido, mas mesmo assim convicto, sem coragem do olhar.
Ele suspira e então vem até mim e esfrega os meus cabelos.-Eu já te disse, é só enquanto a minha irmãzinha está cá, eu fazia questão que fosses tu a tomar conta dela. Sem contar que até te ficou bem... Fazias isso por mim?
Pede calmo, agachando-se um pouco à minha altura. Suspiro em derrota e rapidamente digo um, " 'tá ". Alegre Tyler, abraça-me e beija a minha testa, como de costume.
-Obrigado Ange!
Ele diz levantando-me no ar e começando a girar-me.
-Eee.... E.... Eee.... Eiiiiiiii! Tyyyyyyleeeeeer larga-meeeee!
Peço assustado com a sua atitude infantil e da altura a que estaca do chão.
Então o meu senhor, faz como lhe peço. Porém tonto com tanta volta, perco o equilíbrio, acabando caindo nele.-MESTRE!
Resmungo, separando-me dele envergonhado, tentando recuperar o meu equilíbrio. Ele ri e então vem até mim, dando um beijo na minha testa.
-Obrigado doce Ange.
Ele fala, então, viro-me, pela forma infantil a mais como ele estava a tratar-me. De algum modo aquilo ainda deixava-me envergonhado, mesmo depois de ele tratar-me assim, sempre que estamos a sós.
-Vou... Tra.. Fazer tarefas!
Anúncio, saindo dali vermelho o mais rápido possível.
Corro então pelo corredor, descendo um andar e indo ter com a minha irmã à cozinha.
-Vih! Me salva!
Peço choram procurando a minha irmã.
A jovem em questão, estava na parte de trás a lavar a loiça.-O que foi bebé choram?
Ela fala seco, secando alguns talheres.
-O mestre está mais doido que nunca Vih!!!
Fali em desespero. Ela então olha para mim e comenta.
-Olha que parece mais o contrário... Já agora... Boa escolha! O vestido fica-te bem!
Ela fala alegremente, rindo baixinho da minha cara. A olho pasmado, nem tinha notado que tinha saído assim.
Olho para o chão e então vermelho digo.-Bem... É exatamente por isto que o amo está doido!
Falo rangendo os dentes.
-Acreditas que eu cai na dele e ele me vai fazer vestir isto por uma semana!
Falo choram.
-Ah... Eu não quero.
Afirmo indo até ela, que já estava praticamente a ignorar-me.
-Maaaanaaaaa!
Chamo por ela.
-É que nem venhas! Não sou doida! Sem contar que estás muito fofo!
Ela diz começando a lavar um prato.
-Sendo assim peso que me deixes sozinha e vás procurar outra pessoa para chatear... Ou... Então vai achar alguém para namorar... Faz te falta um par!
Ela comenta com um enorme sorriso na cara.
-Mas? Irmã! Que mais à toa foi isso! Eu estou bem sozinho!
Digo saindo dali indignado.
-Boa! Agora vou ter de voltar lá para buscar a roupa!
Afirmo olhando para as escadas, não muito alegre.
___________________________
Sono...
Bjs meus lobeloves.
Um bom dia e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um escravo
RomanceAnge é só mais um dos escravos de Tyler (pelo menos é o que ele acha). Tyler seu mestre adora brincar com ele e usá-lo das formas mais estranhas que fazem Ange ficar maluco. Mas, não é só isso...