Oi gente!
Voltei!!!
Saudades?
Bem vou explicar a demora porque maioria de vcs não me segue e não sabe o que passou.
Sstive em hiatus por um tempo a tratar das minhas coisas ne?
Já actualizei algumas histórias, mas vocês estam tão ansiosos que não deu para esperar mais.
Então vamos a isso!!!
Prontos para o próximo cap?
Se divirtam e boa leitura.
(●'◡'●)ノ❤︎__________________________________
Ange on
Duas horas, duas horas foi tudo o que tive para ajudar a preparar as coisas. Devo admitir, embora o Tyler seja alguém que eu amo e respeito é difícil acreditar que ele é a ovelha negra da família, o diferente. Afinal, ele nunca me olhou de cima, nunca me tratou mal ou me desrespeitou, sempre foi alguém amável. Nem quero imaginar como vai ser este tempo com a irmã dele.
Com este pensamento em mente fui preparando o almoço, ajudando na cozinha e a trinta minutos de ir acordar a pequena peste fui ter com o meu mestre. Bati na porta do escritório e quando ouvi o "podes entrar", abri a porta e andei até ele. O mestre estava bastante concentrado, mas sorria, nem conseguia pensar no que lhe tinha a dizer. Apenas olhar para ele, deixa-me sempre assim, sem palavras, imóvel com o coração a bater.
É então que ele olha para mim, coro de leve mas não o demonstro, olho para ele e é então que me lembro.
-Mestre, o almoço vai ser dentro de quarenta e cinco minutos. A nossa convidada está a dormir. Ainda não lhe mostrei a casa, farei isso mais tarde antes do lanche.
Digo simples de cabeça baixa. Estou mais nervoso que o normal, faz algum tempo que não entendo o mestre, ele tem sido estranho nos últimos tempos e isso deixa me desconfortável.
Ouso a cadeira a ranger contra o chão. Os seus passos que lentamente se aproximam de mim. Ao fim de algum tempo, ali estou eu, a olhar para os pés dele.O maior pega no meu queicho e obriga-me a olhar para ele. O meu rosto parece ficar quente a cada segundo do seu toque. Quero dizer algo, mas estou demasiado nervoso para isso. Ele afaga o meu cabelo e um leve sorriso aparece-me no rosto.
-Ignora o que ela disse Ange... Tem coisas que não podes levar a peito... Se a Mila voltar a tratar-te como um escravo de nivo... Chama-me... Não posso permitir que tratem mal o meu pequeno anjinho nem o resto da minha família, não é?
(NA:Aqui família, refere a todos as pessoas que trabalham na casa que o Tyler acolheu. E não gente... MAIS NINGUÉM VAI VIVER COM O TYLER! Sinceramente... Eu sei que ele tem um casaram... Mas não é uma cidade onde vcs podem viver :v
Continuando... )Não sei como reagir às suas palavras, apenas fico ali, a olhar para o seu belo sorriso.
-Obrigado Tyler...
Digo sorrindo, afinal não dava para evitar, é então que ele fica estranho. Fecho ele tapar os olhos e depois o rosto.
-Isso...
Ouso um murmuro dele, mas não consigo distinguir bem o que ele diz. Os olhos do mestre fogem do meu olhar e ficam-se em algo mais, mas é então que ele olha para mim, o seu olhar é diferente de antes, parece queimar em paixão. Ele aproximasse, agarra os meus braços prendendo o meu movimento e quando vejo o rosto dele aproximar-se do meu entro em pânico. Ele está a olhar-me determinado, mas não é para os meu olhos e sim para os meus lábios, entro em pânico, mas não digo nada.
Quando ele está tão perto que dá para ouvir a sua respiração, ele beija-me no cantinho dos lábios. Um beijo entre os lábios e a bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um escravo
RomanceAnge é só mais um dos escravos de Tyler (pelo menos é o que ele acha). Tyler seu mestre adora brincar com ele e usá-lo das formas mais estranhas que fazem Ange ficar maluco. Mas, não é só isso...