Ange on
O som cá de casa sempre foi silencioso, sempre que acordei não se ouvia nada, mas, hoje é diferente. Embora os meus olhos permaneçam fechados ouso uma leve e doce batida, juntamente a uma respiração suave.
Cheirava a morango com um leve traço de álcool, e era bom, os meus olhos não queria abrir, mas, quando dei por mim e me apercebi da situação, abri bem os olhos, olhei surpreso para o amo e com cuidado saí de fininho daquela situação estranhamente constragedora.Eu comecei a sair do corredor, peguei o balde e a esfregona que tinham ficado do lado de fora da porta e levei para o quarto de limpezas. Bastante apresado e com a cabeça a mil, fui tomar um banho rápido, vesti uma roupa bem formal e fui procurar pela Vitória. Ela em princípio estaria na cozinha a tratar do jantar especial de hoje à noite, mas como não sabia das horas e tinha de acordar o mestre fui ter com ela, afinal, acho que seria um pouco constragedor falar com ele de momento.
Entrei na cozinha e estava tudo uma confusão, pratos e talheres para ali, comida para lá e especiarias e ingredientes para o meio de toda a confusão que se passava.
Depois de um bom tempo a olhar para toda a confusão, consegui achar ela. A Vitória estava num canto da cozinha a partir os ovos. Aproximei-me dela e sorri.-Oi Vih!
Disse doce. Ela sorriu de volta e pegou a minha mão, puxou-me para mais perto dela e falou autoritária.
-As coisas aqui na cozinha estão um pouco atrasadas, por favor, faz-me estas tarefas na sala do banquete
Ela dá-me um pequeno papel, com algumas palavras, pelo que parecia ela ainda tinha de tratar dos buquês de flores, polir os talheres para o jantar e escolher que bebidas seriam servidas para todos os convidados.
Dou um sorriso para ele e com a cabeça afirmo que sim, como sinal que iria fazer as tarefas. Mas antes de ir olho para ela e falo.-Vitória... Quando... Acabares a próxima tarefa, vai ao quarto 17 do andar dos convidados e tenta acordar o mestre.
Falo bastante calmo e um pouco envergonhado, sem motivo para isso.
Já a minha irmã sorri de uma forma estranha e começa a olhar para o teto.-Ok... Ok... Agora põe-te a trabalhar!
Ela fala alegre, ela continuou a sua tarefa e eu saí dali. A sala preparada para hoje à noite não estava muito diferente da cozinha, as pessoas entravam e saiam da divisão de uma forma maluca. Olhei para a mesa e vi a bela toalha vermelha, juntamente com os pratos pretos e uns cálice dourados.
Fui até à porta, de onde entrariam os convidados e sorri, ao ver o florista da casa.
-Bom dia senhor Luís!
Falo alegre ao ver o baixo velhinho, a sorrir alegre para mim. O homem puxa-me, para fora do local e olha-me de forma engraçada.
-Pequeno Anjo do meu coração... Deixa ver se adivinho... A sua irmãzinha, deixou-o com o belo prazer de vir ver aqui o velhadas!
Fala sempre alegre, sem tirar o seu sorriso e eu apenas confirmo positivo. O pequeno senhir Luís, já de cabelos grisalhos, tira uma lista do bolso do seu terno e passa-me para eu ver.
-Bem, tenho fotos dos arranjos que acho mais apropriados para hoje... Temos em primeiro lugar um conjunto com, rosas brancas e vermelhas, com algumas margaridas. Temos também como segunda opção umas tulipas vermelhas com uns cravos brancos e ainda, com última opção hortênsias brancas de pontas vermelhas.
Fala calmo enquanto eu olho a lista com as imagens e tento lembrar-me da mesa. Penso por um pouco e logo olho o senhor feliz.
-Vou querer o conjunto das rosas!
Digo animado e ele sorri de volta. Depois disso ele desaparece rapidamente e volto de novo às minhas tarefas.
O resto dos preparativos foram bem secantes, mas passaram de forma rápida em geral. Quando já se estava a fazer de noite e já era possível ver luzes de carros que começavam a chegar, decido subir para ver do amo.
Vou até o quarto do Tyler, bato à porta e peço entrada que logo me é concedida.
Abro lentamente a porta e rio ao ver o amo a tentar por a gravata.-Os preparativos acabaram meu senhor... Os convidados vão já chegar...
Vejo ele sorrir ao ouvir as minhas palavras e lentamente, começa a aproximar-se. O amo fica bem frente a frente comigo, o que me faz ficar à toa e logo depois corar. Ele ainda bagunça os meus cabelos e ri fininho olhando para mim.
-Obrigado por te preocupares comigo.
Ele fala doce, com a voz rouca e eu apenas aceno com a cabeça. O amo pega as minhas mãos e as leva ao seu peito. Sem saber o que dizer, fazer ou o que raio era aquela situação, apenas deixo-me aproveitar o momento e ouço mais uma vez o coração do mestre bater.
-Atas a gravata para mim pequeno?
Ele pede acariciando o meu rosto de forma doce, eu o olho nos olhos, coro com a situação, ato a gravata rapidamente e com força deixando ela mais desleixada que o mestre e saio dali a correr feito pimentão.
Deito-me na minha cama, igual morto e por simples choque de vergonha eu começo a abanar as pernas feito idiota.
"Eu fui muito estúpido com o amo! "
Julgo começando a lembrar dele. O senhor Tyler estava com umas calças sociais brancas e um blaser vermelho vivo com uns detalhes dourados. Ele estava bem vestido e elegante. É nestas alturas que penso que queria ser o seu par nos bailes.
Levo as mãos ao rosto tentando acalmar os meus pensamentos e agarro-me à minha almofada tentando acalmar. E questão de segundos adormeço calmamente.
Mais uma vez, sei que não estou sozinho na cama e novamente tem alguém em cima de mim. Abro os olhos levemente e eou um berro ao ver o amo.
-AHHHHHHH
Grito acordando a casa toda. O senhor Tyler parece despertar e olha-me sorrindo.
-Ange... Quero fazer um acordo contigo...
Ele fala ainda dorminhoco e eu olho para ele confuso.
"Contrato? Que tipo de contrato? "O senhor Tyler põe-me uma rosa branca na orelha, não sei de onde veio, mas deixou-me feliz.
Ele sorriu ao despertar mais um bocado e logo sentou-se na minha cama pegando-me no colo. Ele ainda estava com roupa do jantar, mas parecia que tinha vindo logo para aqui. Ele olha-me de cima a baixo abraçando-me bem e logo diz.
-É um acordo bem simples, bem vais notar nele, mas tem a haver com as tuas horas de sono...
Ele fala deixando-me ainda mais intrigado.
___________________________________A vossa prenda de Páscoa meus lobes!
Um pequeno docinho que tive aqui a fazer hihi.Espero que tenham gostado deste presente e...
BEIJOS!
ATÉ O PRÓXIMO CAP!!!E BOA PÁSCOA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um escravo
RomanceAnge é só mais um dos escravos de Tyler (pelo menos é o que ele acha). Tyler seu mestre adora brincar com ele e usá-lo das formas mais estranhas que fazem Ange ficar maluco. Mas, não é só isso...