Ao contrário de Namjoon, Seokjin teve seu dia todo organizado desde o dia anterior. Não podia se atrasar, precisava ser o primeiro a chegar na escola todos os dias e seus horários eram todos pré estabelecidos no dia anterior. Tudo bem que era um privilegiado da classe alta de seu país e tinha quem cozinhasse para ele, mas, ainda se sentia orgulhoso de sua organização.
Suji provavelmente diria que se precisasse passar um dia sem todas aquelas regalias ele não conseguiria sobreviver por mais de 1 hora.
O mais velho apenas ignorava sua irmã com suas provocações.
No momento, estava em seu carro a caminho da casa de sua irmã mais nova. Suji havia o convidado para um jantar em família e Seokjin segurava uma garrafa de vinho em suas mãos, só esperava que o conteúdo fosse bom o bastante para o gosto refinado de sua irmã, porque sendo bem sincero o mais velho não se importava com esse tipo de coisa e só bebia o que estava em sua frente.
Assim que abriu a porta do apartamento de sua irmã com sua chave reserva, foi recebido pela pequena Sohee. Segurando sua sobrinha em seu colo, faz seu caminho pelos corredores da casa de sua irmã até chegar na cozinha, onde a encontra com sua esposa, Yubin.
Ambas estavam tão concentradas uma na outra e na comida que estavam preparando que ao menos perceberam a chegada de Seokjin, e também não perceberam quando o mais velho partiu um pequeno pedaço de hotteok que estava em cima da mesa e deu para Sohee em seu colo que antes apontava para o doce, sabia que seu tio faria todas as vontades dela.
Os sorvetes nas tardes de sexta-feira eram a prova disso.
— Kim Seokjin, não pense que não vejo você dando doces para a minha filha antes do jantar. — Yubin disse, e seus olhos estavam totalmente focados nos dois dessa vez. Sohee sorria em seu colo, seu cabelo em um rabo de cavalo balançava enquanto a pequena estica os braços em direção a sua mãe.
A mulher segura sua filha em seus braços e a afasta do culpado da situação, sua irmã olha para Seokjin reprovando o modo como nunca conseguia dizer não a sua filha.
Os irmãos já haviam tido aquela conversa antes. Sua irmã reclamava que Sohee cresceria uma criança mimada se Jin continuasse daquele jeito, mas o mais velho nunca conseguiu mudar. Ele tentou, pode ter certeza que sim, mas a partir do momento em que a pequena olhava para ele com aqueles olhos pretos cor de jabuticaba, ele se tornava o tio que sempre foi.
— A comida está quase pronta, podem ir colocando a mesa. — Sua irmã anuncia e Yubin caminha até a sala de jantar depois que Seokjin entrega em suas mãos a taça de vinho que ainda segurava.
Quando as duas já estão longe o suficiente, Seokjin se aproxima de sua irmã. Já havia notado que a mais nova tinha algo para conversar com ele, se conheciam durante muito tempo para não perceberem esses detalhes.
— Pode falar.
Suji solta um suspiro cansado e desliga o forno antes de se virar para seu irmão. — Não queria contar para Yubin para não preocupá-la, mas acredito que tem alguma coisa acontecendo com Sohee na escola.
— Por que diz isso? — Seokjin pergunta preocupado, ele tinha orgulho de ser diretor de uma escola que não aceitava nenhum tipo de bullying ou preconceito, todos os alunos eram advertidos, pois não aceitava nenhuma brincadeira de mau gosto no local. Queria um ambiente livre de qualquer rejeição.
Não importava se muitas das crianças eram filhas de pessoas importantes, sabia que o seu colégio possuía certa credibilidade e fama, mas isso não mudaria a forma como educa os alunos.
— Ela me falou algo sobre Misook ter se afastado dela e algum comentário sobre Sohee ser adotada — sua irmã sussurrava com medo de que sua esposa escutasse a conversa — acho que ela é inteligente o suficiente para entender a situação, Jin. Ela sabe que estão tentando excluí-la, e fico me perguntando se há mais crianças envolvidas nisso, se é alguma brincadeira de mal gosto entre eles por ela ser adotada. Jin, eu não sei o que sou capaz de falar para os pais dessas crianças se descobrir que eles são os responsáveis por tais comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rainbow of dreams • [namjin]
FanfictionNamjoon é um professor de artes e jardinagem na escola em que trabalha. Seus alunos são crianças encantadoras e seu maior orgulho. Seu local de trabalho era o seu porto seguro, e o fato de trabalhar perto de todos os seus amigos ajudava. Principalme...