parte quatro.

1.4K 213 110
                                    

Sohee se encontrava sentada na cadeira em sua frente, suas bochechas eram um misto de verde com as gotas de chocolate do sorvete, e mesmo que metade de seu sorvete se encontrasse em seu rosto e não em seu estômago, ela parecia não se importar. Sua aluna estava feliz demais graças ao seu tio que nunca conseguiria dizer não para ela.

Seokjin estava ao seu lado sorrindo para sua sobrinha, mesmo que a menina estivesse uma confusão de sorvete de chocolate com menta, o diretor ainda olhava para Sohee como se ela fosse o maior presente que já recebeu em sua vida, e talvez fosse.

— Não acredito que uma criança consegue gostar de sorvete de chocolate com menta. Você deveria ter educado melhor sua sobrinha. — O professor brinca, mas não podia negar que sua aluna estava realmente adorável naquele momento.

Seus olhos saem de sua sobrinha para irem até Namjoon que saboreava seu sorvete de pistache.

— Foi amor à primeira vista, Joon. Os olhinhos de Sohee caíram no sorvete verde e ela achou a coisa mais legal do mundo, quando provou, adorou. — Seokjin conta, lembrando da primeira vez que levou sua sobrinha na sorveteria acompanhando Suji e Yubin. Como o tio que sempre foi, tinha Sohee em seu colo e lembrava da pequena apontando seus dedinhos furiosamente para o sorvete de chocolate com menta.

Havia dado risada na época. Para ele, sua sobrinha iria provar e odiar, para depois chorar pedindo outro sabor, porém não foi isso que aconteceu. Lembrava dela segurando a pequena tigela em suas mãos e seu rosto posicionado completamente no pote tentando saborear até o último vestígio do sorvete.

— Ela é fofa, então consigo perdoar.

Parecendo perceber que a conversa era sobre si, Sohee levanta seu olhar para Namjoon e exibe seu melhor sorriso para seu professor que retribui com as covinhas que sua aluna tanto gosta. A menina leva seu dedo até a covinha do mais alto, ignorando completamente o fato de que sua mão está suja de sorvete, resultando assim na bochecha de Namjoon acompanhando o verde de suas mãos.

Seokjin gargalha da confusão que acontece em sua frente. Ele sente que aquele era um dos momentos que precisava ficar gravado para sempre, então tira seu celular do bolso e antes que qualquer um dos dois pudesse perceber a foto já havia sido capturada.

O diretor olha para a tela de seu celular onde consegue ver Namjoon com um pequeno ponto borrado de sorvete em sua bochecha, o professor sorri para Sohee que sorri de volta para Namjoon, mesmo com seu rosto sujo ainda se encontra adorável.

Olhando para a imagem, ele solta um longo suspiro. Havia se mudado temporariamente para a casa de Namjoon, e tudo estava indo bem. Mesmo acordando mais cedo que o professor todos os dias devido seus horários diferentes, Seokjin tentava preparar um café da manhã para o mais novo não correr o risco de se atrasar, e para retribuir a hospitalidade.

Era bom morar com Namjoon, sendo sincero era ótimo. Ambos eram pessoas organizadas, logo não haviam brigas relacionadas a bagunça. Do mesmo modo que suas opiniões e gostos eram parecidos, e quando discordavam de algo conseguiam encontrar um meio-termo para que não houvesse nenhum tipo de briga.

Mesmo que, no fundo de sua mente a conversa com Yoongi se repetisse, resolveu guardar aquelas preocupações e fez uma nota mental para conversar com Namjoon em outro momento.

Era acolhedor voltar para casa e saber que alguém estava o esperando. Sentia-se bem morando com Namjoon. Do mesmo modo que o professor também compartilhou com Jin sobre como a companhia do mais velho o deixava confortável, sua casa agora possuía um toque do diretor e aquecia seu coração ver que seu amigo estava sentindo-se bem no ambiente.

Namjoon sempre dizia que Seokjin poderia ficar quanto tempo quisesse, "e não digo isso apenas por você me oferecer carona na volta" o professor brincava.

rainbow of dreams • [namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora