Sempre pensou como seria formar uma família, pelos menos após conhecer o amor de sua vida. Mesmo que não fosse seu sonho desde criança, quando olhou para Yubin sabia que passaria o resto de sua vida com aquela mulher.
Após ambas possuírem um emprego estável e uma casa própria, sentiram-se prontas para adicionar mais uma presença naquela casa e foram rápidas ao se apaixonarem pela pequena Sohee. O processo de adoção é cansativo e trabalhoso, não iria negar, mas faria tudo novamente se fosse para ter seu raio de sol em seus braços e a chamando de filha.
Ao acompanhar Sohee em seu processo de crescimento, jurou a si mesma que sempre protegeria sua filha, que faria o possível e o impossível para ela viver a melhor vida que Suji pudesse fornecer. Porém, nunca contou com o fato de seu passado voltar e assombrar não só sua vida, como também a vida de sua filha.
Sentia calafrios ao encarar o homem em sua frente, mesmo que sua pose autoritária havia sido deixada de lado, ainda conseguia se lembrar das palavras ditas por ele anos atrás, lembrava da raiva presente nos olhos daquele homem. Não confiava nele, e enquanto segurava a mão de sua esposa em busca de suporte, conseguia sentir a raiva que se manifestava por seu corpo.
— Você vem roubando dinheiro da minha empresa durante todos esses anos enquanto aterroriza o estado mental, não só da minha filha como também o de sua amiga e acredita que vai ficar por isso mesmo?
A voz de Yoona é alta e enfurecida. Provavelmente não o melhor tom para ser usado em uma escola e Seokjin parece um pouco tenso segurando seu casaco preto. Mesmo sabendo que sua filha estava bem longe dali - com Namjoon e Misook enquanto tentam colocar um fim naquela história - a conversa ainda poderia ser ouvida pelos funcionários do lado de fora da sala.
— Pode tentar tirar tudo de mim, Yoona, mas você não tem provas então só posso te desejar boa sorte.
O sorriso no rosto do homem era cínico, mas ainda era aparente que não tinha total certeza se conseguiria sair impune de tal situação. Seus ombros estavam tensos e suas mãos constantemente encontravam sua calça jeans para poder limpar o suor excessivo.
A ideia da reunião veio de Seokjin que precisava daquela história resolvida, precisava avisar para os professores que Misook não poderia sair da escola acompanhada de seu pai e com isso saber quais providências seriam tomadas pelas mães.
Ontem, antes de dormir, seu celular vibrou com a notificação de uma nova mensagem de Yoona. A mulher foi direta ao explicar que tudo estaria resolvido até amanhã e pediu desculpas novamente. Suji sabia que nada daquilo era culpa de Yoona, não era culpa da mulher que seu marido fosse alguém terrível, muitas mulheres passaram pelo que ela passou, casar-se com alguém que futuramente descobriria ser uma pessoa totalmente diferente do que imaginou, nunca culparia ela por algo do tipo.
— Não só tenho provas como também vou tirar todo o dinheiro que roubou da minha empresa. Sua dívida já está acumulada em mais de 50 milhões de wons, sabia disso? Como espera me pagar tanto dinheiro quando nunca levantou do sofá para procurar um emprego e viveu todos esses anos sem qualquer tipo de experiência por achar que eu iria te sustentar pelo resto da minha vida?
Minhyuk arregala os olhos se remexendo na cadeira em que está sentado — Impossível! Você não pode fazer isso! Tínhamos um acordo, nossas famílias tinham um acordo!
— O acordo acabou no momento em que começou a envolver duas crianças em suas loucuras, Minhyuk! — Yoona respira fundo tentando se acalmar, tinha noção que seu tom de voz estava mais alto do que deveria e precisava se lembrar de que ainda estavam dentro de uma escola. — Podemos resolver tudo isso em um acordo simples.
Suji direciona seu olhar para a mulher ao seu lado, mesmo dizendo que conseguiria resolver as coisas com seu ex-marido, Suji ainda não sabia como a mulher conseguiria algo do tipo. Enquanto conversavam durante as semanas que se passaram, pensaram em levar o caso até a justiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rainbow of dreams • [namjin]
FanfictionNamjoon é um professor de artes e jardinagem na escola em que trabalha. Seus alunos são crianças encantadoras e seu maior orgulho. Seu local de trabalho era o seu porto seguro, e o fato de trabalhar perto de todos os seus amigos ajudava. Principalme...