Algumas semanas se passaram normalmente e da parte de Sohee não houveram mais reclamações sobre seus colegas de classe. Namjoon fazia seu melhor para manter seus olhos em sua aluna, não queria deixar nada passar despercebido, e sempre que olhava para a pequena ela parecia animada e conversava alegremente com sua amiga.
Parecia ser um bom sinal, talvez as crianças responsáveis tenham desistido de separar as duas, ou Misook havia decidido ignorar os comentários de outras crianças e começara a focar em sua amizade com Sohee. Ambas opções alegravam o coração de Namjoon, ao menos um pouco.
Sohee continuava conversando com Yoongi. O psicólogo tentava compartilhar o pouco que podia sobre suas sessões com a pequena, apenas para acalmar o coração da mãe, e era o suficiente para Suji que sempre suspirava aliviada ao escutar Yoongi dizendo que não precisava se preocupar.
Após a terceira semana, Yoongi perguntou para Seokjin se seria possível conversar com Misook e com seus responsáveis, as conversas aconteceriam separadamente, pois Yoongi sempre preservava a privacidade das crianças também. O diretor disse que faria o possível, mas sabia que os pais das crianças costumam ser pessoas ocupadas.
Sua escola era mais cara, ele sabia disso, mesmo com as oportunidades de bolsa, a maior parte das famílias eram ricas e importantes. Um dos motivos pelos quais possui problemas com os responsáveis que não costumam estar presentes em reuniões de professores. Mesmo não sendo todos, mas ainda sim, era uma parcela consideravelmente grande aqueles que não pareciam se importar muito com a educação de seus filhos.
Seokjin ligou para os pais da menina, não conseguiu identificar se falava com um de seus responsáveis, mas a voz que o respondeu do outro lado da linha disse que não seria problema e estaria presente na escola no dia seguinte.
Então, imagine a surpresa do diretor quando em sua frente estava um jovem, provavelmente em seus 25 anos, sentado na cadeira de sua sala e seu olhar perdido ao redor do cômodo. Namjoon olhava para o garoto em sua frente e desviava o olhar para Seokjin.
— O senhor seria o pai de Misook? — Seokjin pergunta, tentando não parecer muito surpreso.
Os olhos do garoto finalmente param em Seokjin e o responde com os olhos arregalados. — Não! Sou irmão da Misook. Aconteceu alguma coisa? Ela fez algo de errado? Misook se machucou? Precisamos levá-la ao hospital?
O modo como o mais novo se preocupava com sua irmã era fofo, disso Seokjin tinha certeza.
— Não precisa se preocupar com Misook, senhor...
— Jungkook. Jeon Jungkook. Mas não precisa me chamar de senhor, sou novo demais para isso.
Jeon. Seokjin conhecia aquele sobrenome, eram pessoas importantes, donos de uma das maiores revistas de moda do país, ou foi o que ouviu de Taehyung. Não entendia como não havia feito tal ligação antes.
— Então, Jungkook, Misook está perfeitamente bem. Nossa preocupação seria um evento recente onde acreditamos que algumas crianças fizeram certos comentários acerca da amizade da sua irmã com Sohee. — Os olhos do garoto em sua frente o fitam com preocupação. — Sohee já está em acompanhamento com o psicólogo da nossa rede, mas ele pediu por uma oportunidade para conversar com Misook ou com seus responsáveis.
Com a menção dos pais da menina, Jungkook abaixa a cabeça. — Não sou meu pai, mas não vejo problema em Misook conversar com o psicólogo se é para ajudar Sohee. Minha irmã está sempre falando sobre a melhor amiga que cuida das plantinhas e gosta de pintar o céu de amarelo com ela, não sei se minha autorização é o suficiente. Também estou disponível caso seja preciso, e sendo honesto, duvido que meus pais desmarquem qualquer reunião importante para virem até o colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rainbow of dreams • [namjin]
FanfictionNamjoon é um professor de artes e jardinagem na escola em que trabalha. Seus alunos são crianças encantadoras e seu maior orgulho. Seu local de trabalho era o seu porto seguro, e o fato de trabalhar perto de todos os seus amigos ajudava. Principalme...