No dia seguinte, sentia estar pronto para enfrentar a reunião com a mãe de uma de suas alunas. Não conhecia o temperamento da mulher, mas esperava que não fosse nada parecido com o que viu do pai de Misook.
Mesmo que sua mente estivesse livre de preocupações após uma boa noite de sono e um bom chá preparado por sua irmã, que após perceber o estado físico e emocional de seu irmão mais novo, fez de tudo para mimá-lo da forma que Seokjin mais gostava, pelo estômago.
Sentia-se melhor, por um momento teria que deixar a preocupação com Namjoon no fundo de sua mente, e era para o bem de sua aluna e de sua sobrinha. Não poderia cometer outro erro.
Já em sua cadeira, organiza seu material em sua frente e solta um longo suspiro. Seu relógio em seu pulso marca exatamente nove horas da manhã, significando que ainda possui meia hora até que a mãe de Misook chegue para a reunião.
Sua mão vai até à gaveta à sua direita, puxando a mesma encontra seu precioso tesouro. Suas balas de goma.
O pacote em sua frente foi um presente de Namjoon e seu objetivo de deixar o professor no fundo de sua mente se encerra naquele momento. Seu amigo sempre soube como o agradar, os pacotes de doces semanais eram a prova concreta disso, ele sabia como Seokjin se acalmava quando o açúcar tocava em sua língua, era como um calmante instantâneo para o diretor.
Mesmo que não fosse uma opção muito saudável e talvez Namjoon, propositalmente fingia esquecer de comprar pelo bem da saúde de Seokjin, porém não podia negar o efeito que o doce tinha em seu corpo.
O tempo passou rápido enquanto cuidava da parte financeira de sua escola. Os números preenchendo a tela de seu computador e os papéis em sua mesa eram um mecanismo para esquecer o mundo à sua volta. Quando voltou a olhar para o relógio, o som de batidas na porta preenchiam o ambiente e com mais um suspiro, ele se levantou.
❄
Estava frio do lado de fora.
Seus óculos pendurados na ponta de seu nariz, e o cachecol em volta de seu pescoço protegiam sua boca do frio. Conseguia sentir seus lábios ressecados e se perguntava onde estava sua cabeça quando esqueceu seu hidratante labial em casa.
Sua cabeça estava em Seokjin, claro que estava.
Apenas dois dias haviam se passado desde que o mais velho deixou sua casa e estava morando com sua irmã, mas Namjoon odiava o quanto sua casa parecia vazia após Seokjin deixá-la.
Bebericou o café em suas mãos mais uma vez e suspirou assistindo o ar gelado ser levado. Estava atrasado e sabia que o ônibus que o levaria até a estação de metrô já havia deixado o ponto, logo seria obrigado a esperar pelo próximo que chegaria em meia hora, mas ao sentir seus dedos congelados mesmo debaixo das luvas, se odiava por xingar o pai de uma das alunas que havia se atrasado.
O xingamento chegou a sua mente mais uma vez ao perceber o carro de Seokjin parando na rua, próximo de onde Namjoon espera por seu ônibus e assiste quando o mais velho sai de seu carro.
O diretor se aproxima e passa um casaco pelos ombros de Namjoon. Mesmo com a ponta de seu nariz levemente rosada, Seokjin sorri ao observar a forma como Namjoon se acomoda no grande casaco.
— Vamos, eu te levo para casa. — Não era uma ordem. A tonalidade que deixava seus lábios era suave.
— Seokjin...
— Por favor.
Não precisou de muitos segundos para aceitar a proposta, a ponta de seus dedos ainda estavam congelados pelo frio, o casaco que foi posto em seus ombros mesmo sendo uma ajuda para combater o frio, ainda não era o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rainbow of dreams • [namjin]
FanfictionNamjoon é um professor de artes e jardinagem na escola em que trabalha. Seus alunos são crianças encantadoras e seu maior orgulho. Seu local de trabalho era o seu porto seguro, e o fato de trabalhar perto de todos os seus amigos ajudava. Principalme...