parte dez.

1.2K 131 18
                                    

Segurava a pequena mão de sua sobrinha e conseguia escutar sua alta risada ecoando pelo ambiente enquanto ela pulava em cima de uma das pedras, resultando em leves respingos da água doce atingindo seu rosto. Seu coração estava acelerado e sentia o leve arrepio pelo seu corpo enquanto olhava para a grande cachoeira em sua frente, ao contrário de sua sobrinha que se divertia molhando todos ao seu redor, e admirava completamente encantada a queda d'água na frente de ambos.

Atrás de si, conseguia escutar a risada de seu namorado, e já conseguia identificar que Namjoon estava aproveitando a situação em que Seokjin havia se metido.

— Sohee, meu anjo, você precisa parar de pular. — Ele implorava, mas ao que parece tudo era uma grande diversão para a criança no momento que apenas continuava pulando na pequena pedra que Seokjin tinha certeza não ser confiável o bastante e a qualquer passo em falso sua sobrinha iria se desequilibrar e cair.

— Amor, não estamos à beira de um precipício ou algo do tipo, se Sohee cair o máximo que vai acontecer é um joelho ralado. — Namjoon tentava acalmar o namorado entre as risadas que deixava escapar. Como resposta, recebeu o olhar de Seokjin, uma mensagem aberta de raiva e implorando que Namjoon ficasse quieto.

— Você tem ideia do que Yubin pode fazer comigo se eu entregar a filha dela com um joelho ralado?

Namjoon apenas revira os olhos e volta a sentar na pedra onde conseguia observar Sohee e Seokjin enquanto tirava fotos e filmava os dois para mostrar para Yubin e Suji no jantar, tinha certeza que teria companhia para rir da situação mais tarde.

Haviam decidido cuidar de Sohee naquela tarde para que suas mães pudessem ter um momento a sós. Misook estava com sua mãe e seu irmão, os três anunciaram no dia anterior que passariam o dia em família. Planejaram então, que deixariam Namjoon e Seokjin também ter seu momento a sós quando anoitecesse e todos já houvessem voltado.

Mesmo que ainda não tivesse em mente ou feito qualquer plano sobre onde levar seu namorado à noite, Namjoon decidiu não pensar muito no assunto e apenas aproveitar o dia que passaria com Seokjin e Sohee. Estavam em uma ilha onde não faltavam opções para o casal, então provavelmente irão jantar ou observar o céu estrelado na praia. Qualquer uma das opções seriam bem-vindas desde que Seokjin estivesse ao seu lado.

Após deixarem Sohee se divertir mais um pouco e tirarem algumas fotos em frente a grande cachoeira, os três voltaram para o hotel onde estavam hospedados para poderem tomar banho e almoçar. Ainda não haviam combinado sobre o que fariam na parte da tarde, a maior parte do tempo o grupo apenas andava pela ilha e quando encontrava algo que julgavam ser interessante, eles param.

Namjoon é um homem que gosta de planejamentos, mas a falta de planos não estava o incomodando como pensou que aconteceria. Mesmo que tivesse feito uma busca na internet sobre os lugares interessantes que poderia visitar antes da viagem, sabia que ainda possuía tempo de sobra para visitá-los outro dia,

— Poderíamos visitar o mercado após almoçarmos — Namjoon comenta entre algumas garfadas de seu almoço. O mercado que citava era uma grande rua ocupada por diferentes estabelecimentos e pequenas barracas, onde poderiam experimentar diferentes tipos de comidas.

— O que acha, Sohee? — Jin pergunta e a menina balança a cabeça, mas era evidente que não havia sequer entendido a pergunta de seu tio, já que a televisão possuía toda a sua atenção enquanto um desenho que Namjoon não conseguia identificar era exibido.

Seokjin ri, totalmente encantado por sua sobrinha como sempre e volta a comer.

Quando voltam ao hotel já à noite, Yubin e Suji estão o esperando. Sohee estava dormindo nos braços de Namjoon. Após o longo dia que tiveram não demorou muito para que a pequena se entregasse ao cansaço. Passaram a tarde experimentando todo tipo de comida que o local tinha a oferecer, até mesmo Sohee os acompanhou com sua curiosidade ao comer tudo o que o casal comprava, resultando em suas caras e bocas dependendo se gostasse ou não do alimento.

rainbow of dreams • [namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora