DYLAN O'BRIEN: Dylan está sendo dominado pelos seus conflitos … mas isso não é uma novidade para ele.
Depois de quase perder a sua vida em um acidente no set de “Maze Runner: A Cura Mortal”, Dylan se tornou um homem muito mais introvertido e cauteloso, escolhendo apenas papéis fáceis e seguros para que um desastre como o que o marcou tanto não aconteça novamente.
Como consequência disso, o seu relacionamento com a atriz Britt Robertson anda morno, sua paixão secreta por Holland Roden se tornou um velho sonho adolescente, sua relação com a família tornou-se ainda mais distante do que antes e até mesmo os fãs de Dylan não o reconhecem mais, dizendo que ele perdeu algo especial dentro de si mesmo e que nunca mais recuperou.
Entretanto, em uma única noite de desesperos e reflexões, Dylan reza para que algo aconteça. Algo que mude a sua vida. E então, ele é atendido … quando clones dos seus personagens mais famosos invadem a sua casa, buscando refúgio do laboratório que os está caçando.
Esta situação absurda e inusitada acaba trazendo uma grande reviravolta para a vida de Dylan, que passará por uma imensa e transformadora jornada para voltar a ser o homem que sempre foi.
STILES STILINSKI (Personagem do Dylan na série 'Teen Wolf'): A vida de Stiles Stilinski não tem mistérios.
Ela sempre foi rodeada pelo sobrenatural, desenvolvida e controlada pelo sobrenatural, a ponto dele não mais saber em como sua vida seria sem esses elementos sombrios e fantásticos.
Entretanto, quando Stiles foge de um laboratório e encontra diversas pessoas que são idênticas a ele, ele é forçado a encontrar um novo caminho para si mesmo. Um caminho que Stiles nunca imaginou que percorreria novamente.
MITCH RAPP (Personagem do Dylan no filme 'O Assassino: O Primeiro Alvo'): A vida é uma jornada incessante de dor. E Mitch Rapp entende isso melhor do que ninguém.
Depois de perder os seus pais com 14 anos e também perder o grande amor da sua vida, ele imaginou saber exatamente que a sua existência nunca conheceria coisas mais simples, como amizade, diversão … e esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto D.Y.L.A.N.
RomanceEm um laboratório secreto comandado por 3 cientistas, o experimento definitivo está sendo testado: um novo tipo de clonagem humana, que permite separar partes da personalidade de uma cobaia e produzir seres melhorados a partir dela. Entretanto, essa...