(Atenção ! Os capítulos 4 e 5 foram postados ao mesmo tempo. Se você não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
DAVE
Fico sentado no sofá, com a mão na boca, absorvendo tudo o que a robô acabou de contar.
A Mav1s é realmente muito boa nisso. Ela parecia a tia avó que eu nunca tive.
Os outros "eus" me olham, esperando para ver qual seria a minha reação diante de tudo aquilo.
O musculoso estava encostado na parede, de braços cruzados, enquanto um outro estava sentado no chão, agarrado ao cachorro o tempo todo. O "eu nerd" estava próximo a Mav1s e o "eu sarcástico" estava no sofá, comigo.
Também parecia que todos eles ainda estavam absorvendo a verdade, do seu próprio jeito. E isso também incluía o dono da casa.
- Dave, fala alguma coisa. Você está em silêncio há muito tempo.
Me encolho um pouco no sofá, nem sabendo o que dizer além do óbvio.
- Então ... todos nós somos clones.
- É. - Stuart reforça. - Clones do Dylan.
Olho para as minhas mãos ... que nem eram bem as MINHAS mãos.
Eram as mãos do Dave Hodgman, o personagem do filme "A Primeira Vez" ... no qual EU fui baseado.
Minha vida sempre foi um drama romântico adolescente sem fim. E agora, do nada, eu tinha sido jogado em uma ficção científica, sem qualquer sutileza. Isso é capaz de ferver o cérebro de qualquer um.
- Todas as pessoas que eu conheci ... nem existem, não é ?
- Não. Eles eram só atores. - Stiles responde. - Interpretando personagens.
- Que nem você ? - Pergunto, olhando pro Dylan.
- É. Que nem eu. - Ele fala, pensativo. - Eu interpretei você ... bem no início da minha carreira.
Mitch baixa os olhos, também não se acostumando com a sua condição de "personagem", o que gera outra dúvida em mim.
- Tem uma garota que eu amava naquele filme. A Aubrey. Eu amava ela, no filme. Mas você não. - Encaro o Dylan, confuso. - Isso é tão estranho. Fingir que gosta de outra pessoa, sem sentir nada realmente. Como você consegue ?
Dylan dá de ombros, sem jeito.
- É o meu trabalho, Dave. Mas isso não quer dizer que eu sou um monstro. Eu também tenho sentimentos.
- Exatamente. - Mav1s responde, mudando os olhos do seu visor para dois corações. - O Dylan ama a Holland com dois Ls.
- Mav1s. - Dylan chama a atenção dela, constrangido. - Qual é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto D.Y.L.A.N.
RomanceEm um laboratório secreto comandado por 3 cientistas, o experimento definitivo está sendo testado: um novo tipo de clonagem humana, que permite separar partes da personalidade de uma cobaia e produzir seres melhorados a partir dela. Entretanto, essa...