7. Uma Completa Loucura

124 13 36
                                    

Pessoal, mais uma vez eu sinto muito pela demora. Eu estou escrevendo esse capítulo há meses, parando e depois voltando sempre.

Recentemente, eu assisti vários filmes de comédia com um tema parecido com o da fic e isso me deu muita criatividade para terminar o capítulo.

Eu dei o meu melhor aqui, mas tentem ler o capítulo anterior para lembrar da história.

DYLAN

Empurro o carrinho de compras pelo corredor do supermercado e paro, vendo os pacotes de biscoitos na prateleira.

- Vou levar. - Coloco uns 5 deles no carrinho.

Sigo em frente e chego até às rosquinhas, pegando uns 7 pacotes.

Sigo em frente e chego até os cereais, lembrando do quanto Dave e Stiles gostaram.

- Vou levar. - Pego uma caixa. - Levar. - Pego duas e então digo "dane-se", seguindo em frente e estendendo o braço, jogando tudo no carrinho. - Levar levar levar levar levar.

- Ei. Doido. - Shelley chama a minha atenção e eu me viro, surpreso por eles estarem bem atrás de mim. Ela baixa o milk-shake da sua boca. - Que isso? Pra que tanta coisa calórica? Vai alimentar um exército?

Encaro ela, Holland e o Tyler, meio sem palavras.

Por que essa quantidade? Porque os clones estão acabando com a comida da minha casa e Britt me disse para dar uma passada no supermercado. (CAPÍTULO 6)

Que desculpa eu invento? Porque eu não posso contar essa insanidade para os meus amigos.

Nem mostrar o clone chamado "Stiles", trancado e escondido no banco de trás do jipe depois que saímos do estúdio ...

- Ham ... - Tento pensar em alguma coisa. - ... de madrugada ... eu gosto de comer umas besteiras. Sabe?

- Ah. Isso eu sei. - Holland anda, pegando o milk-shake da mão da Shelley e bebendo um pouco ... enquanto olha pra mim. - Não era você que vivia assaltando o frigobar dos nossos trailers enquanto a gente filmava a 4a. temporada de "Teen Wolf"?

- O que? - Shelley nos segue. - Eu achei que fosse o Tyler.

- Não. - O meu amigo se defende. - Era esse cão aí.

Os três riem e eu acabo rindo também, ficando aliviado por ter escapado de mais perguntas.

Engraçado. Já faz tanto que não nos encontramos que eu tinha até me esquecido de quão boa era a companhia deles ...

Tyler e Shelley tinham aparecido no estúdio durante as filmagens de "O Magnata de Jersey" pra visitar Holland e eu e quase confundiram o Stiles comigo. Por sorte ... eu também saí dessa, sem mais perguntas.

E agora, estamos aqui, na lanchonete do supermercado ao pôr do sol, matando a saudade dos nossos "dias dourados" como adolescentes em Beacon Hills.

- Lembra aquela vez que o Tyler usou maconha no banheiro e gravou a cena drogado? - Holland lembra, enquanto rimos.

- Meu Deus, eu lembro. - Shelley fala, impressionada. - O que é que você tinha na cabeça, garoto?

- Eu estava experimentando. Vai dizer que vocês nunca experimentaram alguma coisa? - Tyler responde, comendo uma das minhas batatas. - O Dylan já roubou um álbum de fotos da Lydia Martin e levou pra casa.

- Como é que é? - Holland me olha, estupefata.

Fico sem palavras na frente dela, pela milionésima vez no dia.

Projeto D.Y.L.A.N.Onde histórias criam vida. Descubra agora