4. Tudo Se Complica Ainda Mais

144 16 43
                                    

(Atenção ! Os capítulos 4 e 5 foram postados ao mesmo tempo. Se você não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

LEAH

- MAS O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUI ? - Vivian grita, furiosa.

Olho em volta, ainda em um profundo silêncio, vendo os destroços nos quartos e o vidro espalhado pelo chão. Recuo um pouco, vendo os seguranças que foram mortos sendo retirados pela equipe em sacos brancos, aos poucos.

- Eles fugiram ! Todos os clones fugiram ! - Megan responde, surtando. - E eu não consegui transar com nenhum deles ! Isso é tão injusto !

- Megan, por favor. Agora não. - Vivian suspira. - Qual deles fez tudo isso ?

- "Qual deles" ? - Megan fala, irônica. - Quem você acha que foi, Vivian?

Baixo os olhos para um corpo próximo e vejo uma faca enterrada profundamente na sua garganta. Exatamente como Mitch Rapp matava os seus inimigos em "O Assassino". (CAPÍTULO 3)

Levo a mão até a boca, tendo uma dimensão maior do problema que estávamos enfrentando agora.

Os clones fugiram ontem à noite.
Clones do Dylan O'Brien.
E eles estão soltos.
Por toda a Los Angeles.

Meu Deus.
Eles seriam vistos.
Com certeza.

E, se forem vistos, o Dylan vai ficar sabendo. Se é que já não sabe ...

DYLAN

- Mitch ... - Peço, segurando as pernas do Stiles enquanto Mitch segura os braços, me ajudando a carregá-lo pela cozinha. - Cuidado com ele.

- Eu sei. - Mitch responde, com a sua característica má vontade, carregando o clone desmaiado. - Eu já fiz isso antes.

Menino late, me acompanhando nessa loucura.

Mitch tenta se virar para entrar na sala e o rosto do Stiles bate na parede (de novo). Paro na mesma hora, começando a sentir pena dele.

- Mitch. - Falo, tenso. - Eu disse pra você ter cuidado.

- Você quer fazer sozinho ?! Hein ? - Mitch responde, largando Stiles no chão. - Olha, eu ainda não sei que merda está acontecendo comigo, mas nada me tira da cabeça que você está trabalhando com os iranianos.

- Mitch, eu juro que eu não sou iraniano. Olha só pra nós dois. Nós temos a mesma CARA. - Falo, ainda segurando as pernas do coitado, que só sofre desde que invadiu a mansão, na noite passada. - Como eu fingiria uma coisa dessas ?

Mitch até se prepara para responder alguma coisa, mas ...

- HOJE É DIA 10 DE FEVEREIRO e esse vídeo é prova de autenticidade. - Stuart fala, gravando a si mesmo e a nós no seu celular. - Eu invadi essa mansão estranha hoje e acabei de descobrir que eu fui a primeira pessoa na história da humanidade a ser clonada. Esses dois atrás de mim foram fabricados a partir de experimentos com o meu DNA e ...

Mitch passa o braço em torno do pescoço do Stuart, como fez comigo no banheiro, e se joga contra a parede, sem deixá-lo escapar. Stuart arregala os olhos castanhos, sufocando.

- Mitch ! - Falo, largando as pernas do Stiles. - Que droga ! Você tem que parar de enforcar as pessoas !

- Para de filmar ! - Mitch manda, enquanto Menino morde a calça dele novamente. - Para de filmar agora !

- O meeeeu clooooneee ... - Stuart sufoca, mas não larga o maldito telefone. - ... nããão gostou de sabeeeeer que é o meeeeu cloooone.

- Stuart, ele viu a namorada sendo morta através de um vídeo ! - Respondo. - Para com isso !

Projeto D.Y.L.A.N.Onde histórias criam vida. Descubra agora