(Atenção! Os capítulos 9, 10 e 11 foram postados ao mesmo tempo! Se você perdeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
JOEL
Sinto o meu corpo voltando a funcionar, aos poucos. E então, abro os olhos, surpreso.
- Calma. Está tudo bem. - Dylan fala, sentado ao meu lado. - Você voltou.
Arregalo os olhos, mais perdido do que eu estava no meio de uma terra infestada de monstros.
Onde eu estou, afinal?
Todos estão aqui, mas tem bastante fumaça e uma luz laranja no corredor à esquerda, o que só pode significar fogo.
A minha mente está praticamente em branco. Eu me lembro que estava atirando nos seguranças, comecei a enfraquecer e então ... eu apaguei.
Eu morri.
Eu acho.
Mas parece que não.
Olho para o Dylan, perdido, enquanto ele me ajuda a levantar, notando também Mitch, Stiles e Thomas perto dele, assim como uma garota ruiva ... e a Leah!
Desperto.
Na mesma hora.
- Leah! - Vou logo até ela e a abraço. - Nossa! Você está aqui.
- É. - Leah responde, igualmente surpresa. - Eu estou.
Sorrio.
Mais do que feliz.
- Joel. Ei. - Dylan coloca a mão no meu ombro, atraindo a minha atenção. - Você está bem? Se sente bem?
Encaro ele, notando que o Mitch estava inspirando e expirando, também se recuperando de algo semelhante ao que aconteceu comigo.
Thomas olha pra mim, concordando, e o Stiles faz o mesmo, mas ele parece levemente diferente. Como se estivesse aqui, na realidade, mas com um milhão de sonhos novos na cabeça.
- Eu estou bem. - Admito. - Mais do que bem, na verdade.
- Ótimo. Ótimo. - A garota ruiva fala, tentando passar da surpresa de que somos todos clones e que clones existem, aliás. - Então, vamos sair daqui. Porque parece que nós vamos morrer incendiados e soterrados ao mesmo tempo.
Dou uma boa olhada no corredor, notando o fogo na direção do laboratório e as certas rachaduras surgindo na parede acima da gente.
Stiles e o Thomas recuam pela porta, com uma certa covardia, mas é completamente compreensível, porque logo estamos fazendo a mesma coisa.
Corremos pelo corredor que leva até a garagem, deixando os corpos dos seguranças do mal para trás.
Pra ser sincero, eu me assusto um pouco com a decisão, mas nós podemos ficar aqui esperando eles acordarem e depois lutar de novo com eles, porque eles com certeza vão tentar nos matar de novo ... ou salvarmos as nossas próprias vidas.
Então, é uma situação complicada e acabamos escolhendo a segunda opção mesmo.
- Mitch! Pega ele! - Dylan fala, quando chegamos na garagem, correndo com toda a sua atitude para o jipe, enquanto o nosso amigo assustador vai até o corpo caído do Stu, que ainda não foi ressuscitado.
O coitado simplesmente tem que ser colocado na mala, porque não há espaço algum para ele aqui.
- Aaa! Calma! - Stiles resmunga, sendo empurrado para o banco de trás do jipe, e ainda tendo que dividir ele com o Mitch, Thomas, eu e a Leah (que vai sentada no meu colo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto D.Y.L.A.N.
RomanceEm um laboratório secreto comandado por 3 cientistas, o experimento definitivo está sendo testado: um novo tipo de clonagem humana, que permite separar partes da personalidade de uma cobaia e produzir seres melhorados a partir dela. Entretanto, essa...