E, depois de 5 MESES sem atualizações, fico feliz em afirmar que a fic VOLTOU. Com a compra do meu computador (finalmente!!!), esse capítulo foi escrito no tempo recorde de 5 dias, ao contrário dos 30 dias que levava anteriormente.
Confesso que foi bem difícil pegar o jeito da escrita da fic de novo depois de tanto tempo, assim como retomar a história de onde parou. Sendo assim, eu recomendo muito que vocês leiam o capítulo anterior para lembrar também.
É muito bom mesmo estar de volta.
Espero que gostem.STILES
Fico encostado na parede, do lado de fora da mansão, observando a fria noite com a arma mais poderosa do universo nas minhas mãos: o meu taco de baseball.
O último resquício da minha vida de verdade ... se é que eu poderia considerá-la assim.
Stiles Stilinski, 17 anos, personagem da série "Teen Wolf" ... ou a versão clonada dele.
Já enfrentei lagartixas gigantes, druidas negros, médicos do medo, mas me descobrir um "clone" parecia ser o mais difícil de digerir.
Dylan e outros os clones estavam lá dentro, dormindo. Era o que eu deveria estar fazendo também mas ... depois de todas as revelações nessa noite louca, demoraria muito para que eu pegasse no sono. E eu não sou o único que pensa assim.
Ouço a porta da mansão se abrindo e vejo Menino, o cachorro do Dylan, saindo dali, ao lado do Joel.
O rosto dele é idêntico ao meu ... ou o NOSSO rosto que é idêntico ao do Dylan. Será que algum dia nós vamos nos acostumar com isso ?
- Oi. - Ele fala, segurando a sua besta ao fechar a porta. - Também não vai conseguir dormir hoje, não é ?
- Não. - Comento, girando o taco. - Não sei como é que ELES estão conseguindo.
Joel fica ao meu lado e olhamos para o céu estrelado, absorvendo o silêncio da noite.
- É tão ... calmo aqui. - Ele confessa, incrédulo. - Não dá pra ouvir nenhuma Rainha passando debaixo da terra. Ou uma Aranha da Neve fazendo um ninho. Não tem nada.
Olho pro Joel, abismado.
- Er, eu ... não venho de um mundo de monstros, mas ... - Suspiro, voltando a ver o céu. - ... Beacon Hills também não é o lugar mais normal do mundo. As coisas que existem lá são mais sobrenaturais.
Ficamos em silêncio e eu lembro da cidade.
Lembro dos meus amigos ... lembro da Lydia ... e admito o que eu já sentia há um tempo:
- Sinto saudade de lá ...
Joel concorda, melancólico.
- É. O meu mundo era meio … assustador e perigoso. Nunca imaginei que sentiria falta dele. Mas eu sinto. Eu sinto falta.
Menino olha para nós dois e eu seguro o taco, tentando me lembrar de como eu costumava ser antes de descobrir o sobrenatural.
Quando eu era só uma versão mais retardada de mim mesmo. O amigo do garoto do pet shop ... sonhando com uma garota que nunca olharia diferente para mim.
- Será que a gente vai conseguir se acostumar com essa realidade um dia? - Pergunto, pensativo.
JOEL
Me acostumar com o mundo real de novo? Depois de todos os horrores que eu passei?
Parece impossível ... e até engraçado imaginar uma vida assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto D.Y.L.A.N.
RomanceEm um laboratório secreto comandado por 3 cientistas, o experimento definitivo está sendo testado: um novo tipo de clonagem humana, que permite separar partes da personalidade de uma cobaia e produzir seres melhorados a partir dela. Entretanto, essa...