Sempre vou cuidar de você

2.1K 134 24
                                    

Mirella Pov
São Paulo - segunda, 02:47

Teté estava sobre mim com sua respiração leve e bem relaxada.
Ela tinha conseguido dormir.
Em contra partida, eu queria ter a certeza que ela dormiria bem, então decidi ficar acordada. Até porque também tenho que sair logo pela manhã para cumprir agenda de trabalho.
Observando e acariciando a menina que estava em meus braços, revivi na memória tudo o que vivemos para chegar até aqui. Nos encontramos no lugar mais inesperado. - Que louco não? - Pensei.
4 meses aparentemente é pouco tempo, mas como ela mesmo disse "Parece que já te conheço a dois anos e meio". E a verdade é que relacionamento nunca foi sobre tempo, mas sim sobre conexão, e eu posso provar porque acabei de sair de um relacionamento de 4 anos que não senti a metade do que senti nesses 4 meses ao lado da Teté, imagina de agora em diante que assumimos e nos rendemos ao que sentimos.
E sobre conexão? Isso nós temos de sobra, até sem perceber estamos conectadas.
Tivemos nossos altos e baixos, alguns desentendimentos, pessoas em nossa volta tentando nos separar e mesmo com muitos torcendo contra nós, não deixamos em momento algum de ser leal e tampouco nos desrespeitamos.
De quebra ainda conquistamos um fandom gigantesco com as mesmas características que nos apoia e faz dos nossos dias mais especiais.
Depois do que ela me disse hoje, de peito aberto, sendo completamente sincera, tive a certeza que viveremos e conquistaremos coisas incríveis.

Não aguentei e me rendi ao sono. Quando dei por mim já estava com a cabeça apoiada na dela cochilando.

{...}

Segunda, 07:21 h

- "Nossa, eu apaguei!" - Externei ainda sonolenta, depois de acordar assustada com o barulho do ar condicionado ligando. A luz terá acabado de voltar, pra minha sorte. Pois desde que cheguei aqui não tirei o celular da bolsa, então não tinha colocado para despertar. Estávamos ainda na mesma posição de quando dormimos, com cuidado me levantei tirando meu braço debaixo de Stéfani  que resmungou um pouco por conta do movimento mas sem acordar. Sentia dormência e até um pouco de dor, mas não reclamaria jamais, foi uma das melhores noites desde que saí do reality - senão a melhor. Levantei e fui até minha bolsa, peguei o celular e vi às horas. Tinha que chegar na loja da Bubu Store às 09:00, joguei o endereço no aplicativo e dava aproximadamente 40min até lá, me apressei em avisar a Thaisa - dona e empresária da loja - que me atrasaria. E só então me dei conta que minhas redes sociais estavam explodindo de notificações, me assustei e imediatamente abri o Instagram.
Logo de cara tinha um post com uma gravação do ocorrido de ontem, e me perguntei de onde teria saído esse vídeo até que li a legenda onde dizia que a amante gravou e enviou para as páginas de fofoca.
- "Eu devo ser uma vagabunda mesmo! Não é possível que já vão me estressar a essa hora da manhã." - Abri os comentários e surpreendentemente as pessoas estavam me apoiando e elogiando minha postura até que me deparei com o seguinte comentário: "Ué ela não namora a Stefani?" e uma das respostas era "Se namoram eu não sei mas elas estavam juntas ontem de noite."  Como assim eles já sabem que passamos a noite juntas? Será que uma daquelas pessoas na praça de alimentação tirou alguma foto? Será que flagraram a gente andando de mãos dadas no corredor? Puta merda! Não era pra isso ter acontecido! A Stefani vai querer me matar quando souber que o nome dela tá vinculado ao meu depois da polêmica de traição.

Parei de criar teorias e abri o perfil da página para saber de onde tinha saído essa informação que eu estava com ela e pra minha surpresa, a última publicação que envolvia meu nome era um print do último tweet da Teté.

Parei de criar teorias e abri o perfil da página para saber de onde tinha saído essa informação que eu estava com ela e pra minha surpresa, a última publicação que envolvia meu nome era um print do último tweet da Teté

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entrelaçadas | SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora