Combinamos de conversar

1.7K 107 3
                                    

Stefani Pov
São Paulo - Sex, 22:00h

Era uma noite de calor em SP, mas havia decidido que ficaria sozinha no quarto do hotel. Coloquei o ar condicionado em 18°, pedi no Ifood um combo de japonês, o hotel me enviou vinho e tinha alguns chocolates que recebi dos fãs... Estava perfeito.
Na hora exata em que terminei o banho, a comida chegou. Liguei a TV, coloquei um filme qualquer da Netflix apenas para preencher o ambiente e sentei na cama. Comi meu japa como se não houvesse amanhã. Quando me dei por satisfeita guardei tudo e me deitei... finalmente senti meu corpo relaxar. Selecionei uma série que estava interessada em assistir a um tempo e agora sim prestaria atenção no conteúdo exibido na TV.

Já se passava um pouco mais de 2 horas da manhã, pausei o episódio e fui até o banheiro. Me dei conta que lá fora ventava e caía uma leve garoa. Enquanto atravessava de volta o corredor que fazia ligação entre o quarto e o banheiro, tive um impulso de abrir a porta que ficava ao lado da cama, dando acesso a sacada que proporcionava uma linda vista das luzes da cidade. -Senti a necessidade de respirar e sentir esse vento- Não demorou mais de um minuto para que uma sensação ruim tomasse conta de mim -ainda estava com vestígios do assalto em minha mente. O pânico pós trauma me impedia de seguir adiante- Fechei tudo novamente em uma súbita reação de desespero.

- Meu Deus!!!! O que está acontecendo comigo? - chorava compulsivamente - Eu quero poder viver em paz, é só isso que eu quero!!

As horas se passavam e a insegurança não me permitia fechar os olhos. Foi então quando peguei no celular que vi na tela de bloqueio o relógio marcando o horário de 03:03.
- Mirella, Mirella!! - soltei um suspiro que nem sabia que segurava. Decidi que quando amanhecesse mandaria mensagem pra ela e não adiaria mais a conversa que era necessária.

Conectei o fone, coloquei músicas tranquilas em versões acústicas e finalmente consegui dormir...

Narrador - Sábado 07:25

Já era de manhã. Mirella se encontrava na parte interna do estúdio. Estava cansada da viagem e com sono, mas queria resolver tudo o quanto antes para poder aproveitar o dia no Rio de Janeiro. O combinado a princípio era trabalhar até o horário que fosse necessário no sábado para estar de volta em São Paulo domingo ainda pela manhã. Mas Mirella tinha intenções de mudar os planos depois de escutar os conselhos de Kadu durante a conversa no carro.

Mirella Pov
Rio de Janeiro - Sáb, 08:10h

Estava sentada em um sofá confortável numa sala de espera. Kadu e Tabatha se faziam presente em outra sala resolvendo assuntos de figurino. Dessa vez, deixaria tudo por conta deles. Estava sem cabeça para essas coisas.

- Kadu, liga pra recepção do hotel e reserva uma diária - falei sem tirar os olhos do celular quando notei a presença do loiro.
- Ok. É o que eu estou pensando? - Perguntou de maneira descontraída
- É sim - sorri de lado sem mostrar os dentes - Aliás se pudesse ser duas diárias eu ficaria mega feliz sabia?! - fiz minha voz de baby tentando convencer o rapaz de cancelar minha agenda de segunda
- Mi, aí não rola né. Sabe que o trabalho de segunda-feira já tá marcado a muito tempo e não dá pra adiar
- Affff. Tá vai, tá bom...
- Mas óh, tô felizão em saber que você vai seguir meu conselho pela primeira vez na vida - ameaçou fazer cócegas e rapidamente soltei o celular e me encolhi na esperança de me proteger do ataque de cosquinha.
- Vai a merda! - disse rindo quase sem fôlego.

Stefani Pov
São Paulo - Sábado

Abri os olhos vagarosamente, o ambiente se mantinha escuro e frio. Minha cabeça estava latejando e meu corpo dolorido. Aquela foi mais uma das noites que não consegui dormir tranquila. Acordava de hora em hora assustada e tinha pesadelos. Tateei a mão pela cama de casal em busca do meu celular. Era 09:20, vi algumas notificações, entrei no whatsapp, respondi meus irmãos, minha mãe, alguns amigos e por fim me encorajei a levantar. Fiz minhas higienes matinais e agora pediria que trouxessem o café aqui no quarto, não estava afim de descer. Depois de me alimentar entrei em contato com o Rada e Artur, queria saber se eles estariam na casa 10, eu precisava voltar lá.
Entrei no Instagram e me distraí com alguns storys até que vi um de Mirella, às 06:23 da manhã. Ela tinha postado foto com uma carinha de cansada e na legenda "Mais alguém aí sem dormir direito?"
- "Opa! 🙋🏼‍♀️" - Respondi como se nada estivesse acontecendo.

Logo em seguida abri o Whats, procurei minha conversa com ela e enviei uma mensagem.

Entrelaçadas | SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora