Mirella Pov
Rio de Janeiro, Dom - 06:17- Mi!! Mii!!! Mirella!!!! - sentado ao lado da cama, Kadu tentava me acordar
- Que que é Kadu, deixa eu dormir em paz meu! - disse ainda de olhos fechados e fazendo bico.
- Bora Mirella, foi você mesmo que pediu pra te acordar. Vamo, tá um dia lindo lá fora, levanta e vai aproveitar. - me despreguicei ainda na cama e abri meus olhos com dificuldade por conta do reflexo do sol que já invadia o quarto
- Mi, olha aqui pra mim - Kadu levou uma de suas mãos ao meu rosto e pôs uma mecha de cabelo para trás - Hoje o dia é seu! Dê ouvidos apenas ao seu coração e depois coloca as pecinhas daqui -levantou seu dedo indicador e tocou na minha cabeça- em ordem. Mas lembra de se colocar em primeiro lugar sempre.
- Tá bom - fiz minha voz de baby, que saiu falhada por ter acabado de acordar
- Ah e me promete uma coisa? Quando for conversar com a Teté seja sincera principalmente com você mesma, ok?
- Ok!!! - me levanto para dar um abraço no loiro. Tabatha entra no quarto e também se despede de mim com um abraço e alguns conselhos.
Após a saída deles dormi mais um pouco e quando foi às 07:30 meu celular despertou e rapidamente me levantei. Fiz minhas rotina da manhã e logo em seguida bateram em minha porta.
- Bom dia! Senhorita Mirella? - perguntou o rapaz uniformizado de forma educada
- Bom dia! Sou eu sim
- O Senhor Kadu pediu para que trouxéssemos seu café às 08:00h.
- Ahhh, muito obrigada!! Pode deixar aqui - abri a porta dando espaço para que o rapaz entrasse
- Com licença, tenha um bom dia!
- Com certeza vai ser um bom dia - disse para o rapaz com um sorriso largo no rosto. O mesmo também sorriu da mesma forma e se retirou.
No carrinho junto do café havia um pequeno buquê de flores com um bilhete;
"Quando se encontrar dentro de si e souber se cuidar, se amar, se valorizar... nunca mais terá que implorar amor e atenção de ninguém."Hoje o dia seria diferente. Eu estava propensa a fazer uma varredura interna e descartar tudo o que me fazia mal.
-Eu quero escutar meu coração, mesmo que isso me custe tomar decisões difíceis. - Falei em pensamento enquanto tomava meu café na varanda, tendo a privilegiada vista do mar.Após a refeição, estava animada o bastante para ligar minha caixinha de som com uns funk e rebolar a raba.
Minha serotonina estava em alto nível e acho que sabia o motivo disso. Depois de muito dançar, chegou a hora de cantar.Charlie Brown - Só os Loucos Sabem
0:40 ━o─────── 3:30
↻ ⊲ Ⅱ ⊳ ↺Narrador
Mirella não se importava com afinação, afinal ela não estava trabalhando. O único propósito ali era extravasar e se divertir. Teve Charlie Brown, Pitty, Los Hermanos e a pequena ainda se aventurou no inglês cantando Rihanna. Aproveitou também para compartilhar com seus fãs esse momento descontraído. Gravou alguns storys cantando enquanto batia cabelo, rodava e até pulava na cama. Não tinha como negar, Mirella tinha amanhecido radiante.
Algumas horas depois... estava pronta para descer e desfrutar a energia do sol, do mar, e andar pelas ruas da cidade.
Stefani Pov
São Paulo, dom - 11:00hMe permiti dormir até um pouco mais tarde. Além de ser domingo, sabia que Gabriel estaria aqui comigo. Tivemos mais uma noite de insônia, o rapaz também tinha dificuldades para dormir então ficamos jogando conversa fora e contando algumas fofocas até altas horas.
Já tínhamos tomado café, agora estou ajudando o Laddy encontrar uma roupa decente para o encontro que ele teria essa noite.- Amigo, suas roupas estão tudo na casa 10 é só ir lá buscar - Gabriel não estava satisfeito com nenhum look que tinha na mala e cismou que tinha que ir ao shopping comprar novos.
- Stefani pelo amor de Deus, veste o caralho de uma roupa e vamo logo - disse afobado
- Mas cê tá bravo? - debochei
- Não amiga, eu tô nervoso. É a minha chance de tirar o atraso, preciso estar bem trajado - Caí na gargalhada
- Você é estiloso, tá sempre bem trajado.
- Debochando da minha cara essas horas, Stefani? - Me encarou com os olhos cerrados e as mãos na cintura. Não consegui evitar outra gargalhada. Estar com o Gabriel era assim, ou você tá rindo ou tá chorando de rir. Ele tem uma alegria e uma energia surreal.
- Aliás, a senhora Bays também não tem um encontro hoje?
- Meu encontro não vai me servir pra tirar atrasos - Falei enquanto vestia uma blusa
- SA FA DA!!! Bem que você queria né?
- Gabriel, não tínhamos que ir ao shopping? tá esperando o que? Vamos! - disse pegando a bolsa, as chaves e saindo em direção a porta.
- O Stefani, volta aqui. Não muda de assunto sua cachorra!!!Entramos no Uber e seguimos em direção ao shopping. Sempre que dava brecha Gabriel implicava comigo a respeito de Mirella, que aliás parecia estar muito feliz nos storys que postou mais cedo. Não tinha como saber se essa felicidade toda poderia ter algo a ver comigo, mas o story postado a 2 minutos atrás me fez pensar na possibilidade. Mirella havia gravado o mar, o céu azul e a linda vista da pedra do Arpoador com o refrão da música "Me encontra" do Charlie Brown.
A energia dela estava diferente e era perceptível mesmo que por storys, até Rihanna ela cantou.
- Será que foi uma indireta? - Gabriel bisbilhotando meu celular viu o story e se atentou a letra da música.
- Não sei. Mas pelo menos se eu estiver viajando, você tá me acompanhando.
- Não só eu né? As Sterellas formadas no FBI já devem ter ligado os pontos e tá surtando no twitter.
- Hahaha verdade!Chegamos no shopping, agora daremos início a missão: Encontrar o Look perfeito. Sem dúvidas vai ser uma diversão danada, mas não posso negar que o meu desejo é que chegasse logo a noite.
__________________ ✓ _________________
Hiii people!!!! Fiquem avoont's hein hahaha.
Deixa seu votinho aí 😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçadas | Sterella
Fiksi PenggemarO início de pós Reality nem sempre é fácil. Stefani e Mirella ainda estão tentando absorver tudo o que rolou dentro da casa e tudo o que está acontecendo fora dela... Elas agora tentam encontrar explicações para os sentimentos que sentem uma pela...