Já ouviu dizer que quem é vivo sempre aparece??? hahahaha
Olha, sei nem o que dizer então não vou dizer nada, ok? kkkkkVamos pro cap logo
______________________________________
Stefani Pov
São Paulo - Segunda-feira 20:20hMinha última semana foi incrível, contando desde os dias em que estive no Sul com minha família.
Embora tenha tido alguns estresses por lá no último dia com o trabalho que arrumei, tudo foi apagado da minha mente quando encontrei Mirella.Além dela me trazer paz e segurança, ela me enche de mimos, de carinho e cuidado. É impossível não se sentir bem com aquela nanica ao lado.
E sem falar da recepção que ela me fez, foi simplesmente incrível!
Ainda no domingo, quando retornamos do restaurante, já estava tarde, então pedi que ela dormisse comigo.
Porém, hoje passei o dia na rua resolvendo situações internas de trabalho e isso me obrigou a sair logo pela manhã. Deixei Mirella dormindo no hotel e algumas mensagens no whatsapp informando onde eu estaria.
Depois dos problemas e discussões que passei com minha assessora e alguns dos seus parceiros, precisei tomar decisões difíceis.
O encerramento do contrato de trabalho.
Queria que fosse da forma mais amigável possível, afinal, eu também a considerava minha amiga e estávamos juntas a um bom tempo.
Mas sempre foi assim: cobranças; problemas que podiam ser evitados e ela fazia questão de inflamar; falta de profissionalismo em muitos casos; e o pior de tudo, achava que tinha o direito de se intrometer sobre minha vida pessoal.Foi um dia puxado de horas e mais horas dentro de uma sala de reunião, onde mal conseguia pegar no celular para responder as mensagens de Mirella.
Priscilla parecia não aceitar minha decisão e queria de todas as formas arrumar um motivo para não desvincular seu nome do meu. Ela leu e releu mais de 5 páginas de contrato afim de encontrar uma cláusula relevante o bastante para que me impedisse de tal ato.
Aquele ambiente tinha um clima pesado, e eu já estava ficando impaciente com sua negação a todo custo. Os ânimos começaram a se exaltar e quanto mais ela me colocava contra a parede, mais eu queria "quebrar" aquele contrato.
Houve um momento em que ela alterou sua voz e eu revidei na mesma altura, se iniciando uma discussão onde até ameaças eu recebi.
Priscilla estava completamente fora de si, e faltou pouco para que houvesse agressões físicas.Ninguém tocou em ninguém, felizmente não chegou a esse ponto. Em contra partida, a assessora expressou palavras pesadas que nitidamente me afetaram.
Foi quando lembrei de uma coisa que o Selfie mencionou "Nesse ramo profissional, existem as pessoas que querem de fato te impulsionar e te ver crescer, e existem aquelas que querem crescer em cima da você."Chegando no auge do estresse, desisti da ideia de um rompimento amigável e de forma bruta tomei a frente da documentação a qual precisava assinar, acertei as questões financeiras e me levantei da mesa junto ao meu advogado, me retirando sem dar uma palavra sequer.
Eu não conseguia sentir nada além de raiva e desgosto.Com o telefone em mãos vi que tinha perdido meu dia inteiro com uma coisa tão simples de ser resolvida se não fosse pelo comportamento infantil dos demais envolvidos.
O relógio já marcava 18:47h.
Solicitei um carro pelo aplicativo, e abri o WhatsApp respondendo algumas mensagens. Aproveitei para além de responder também avisar Mirella que estaria voltando para o hotel onde estava sendo minha casa nos últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçadas | Sterella
أدب الهواةO início de pós Reality nem sempre é fácil. Stefani e Mirella ainda estão tentando absorver tudo o que rolou dentro da casa e tudo o que está acontecendo fora dela... Elas agora tentam encontrar explicações para os sentimentos que sentem uma pela...