✨ E você acredito nisso ✨

2.1K 156 239
                                    

S/n

Acordo com alguns raios de sol em meu rosto fazendo eu acorda, abro meus olhos embasados mais não demora muito pra minha vista volta ao normal. Percebo quê jungkook não tava mais deitado do meu lado, viro meu rosto e vejo o maior dormindo todo torto na cadeira que fica do lado da minha cama. Me levanto da cama com um pouco de dificuldade, pois o médico me disse que eu ia sentir um pouco de dificuldade pra anda. Por que minhas pernas estavam sensível por eu ter ficado um mês deitada nesse cama.

Entro no banheiro que tinha no meu quarto, é começo a fazer minhas higienes pessoais.


...

Saio do banheiro depois de ter feito minhas higienes, me deito de novo na cama a espera de jungkook acorda pra me fazer companhia. Ligo a pequena televisão que contina no quarto a procura de alguma coisa que me destraise um pouco, mais depois de uns dois minutos procurando finalmente achei um canal que estava passando jornal.

Fico assistindo o jornal até que jungkook acorda e olha pra mim com um sorriso em seus lábios carnudo e sua cara toda ameaçada.

S/n: Bom dia seu preguiçoso.

Direciono minha atenção pro maior que arruma sua postura na cadeira.

JK: Bom dia meu amor.

Jungkook se levanta da cadeira e vem me beija só que eu desvio de seu beijo fazendo o mesmo me olhar com uma cara de desetedido.

JK: Por que desviou?

S/n: Vai lava esse rosto e escova os dentes senhor jungkook.

JK: Amor não tem escova aqui.

S/n: Tem sim, se você não percebeu mais a enfermeira deixo duas escovas de dente lá no banheiro então vai logo.

JK: Tá bom.

Jungkook entra no banheiro e eu volto a presta atenção no jornal que ainda passava na teve.

...

Jungkook sai do banheiro e vem na minha direção me abraçando e beijando todo o meu rosto.

S/n: Amor para.

JK: Não. A senhorita não quis me beija quando eu tinha acordado, então agora vai ter que aguenta todos os meus beijos.

S/n: Mais e um coelho atrevido.

Minha fala faz nós dois ri mais jungkook para de beija meu rosto com duas batidas na porta, o mesmo se afasta de mim e vai até a porta abrindo.

Vejo uma enfermeira entra com um carrinho e duas bandejas  cima do carrinho.

E: Vim trazer o café da manhã de vocês.

JK: Obrigado.

A enfermeira sai com o carrinho e jungkook fecha a porta e volta a senta do meu lado na cama, e poi as duas bandejas de comida em cima de uma mesinha que tinha do lado da minha cama.

Começamos a comer nosso café da manhã e conversando várias coisas aleatórias.

S/n: Não vejo a hora de receber alta, não aguento mais fica aqui.

JK: Mais faz dois dias quê você acordo do coma amor.

S/n: Por isso mesmo, não aguento fica mais nesse hospit...

Só entropida por batidas na porta, fico com uma cara de desetedida pois os meninos não ia vir pra cá logo cedo e também não estávamos esperando ninguém.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora