✨Te fazer uma visitinha ✨

2K 152 244
                                    

Jungkook

Tiro meus pensamentos de Kai e olho pra minha garota, que estava mais pálida do que antes e isso tá me assustando tanto. Já ia fazer duas semanas que ela está aqui e sem nenhum sinal de
s/n acorda e isso tá acabado comigo, só de pensa que os médicos pode desliga os aparelhos se ela não acorda dentro de um mês.

A angusti que eu estava sentindo nesse momento, de pensa que eu não posso ver mais a minha s/n de olhos abertos.

De não pode ver seu sorriso radiante todas as manhãs, de não ouvir sua voz doce que me faz a calma isso tá acaba comigo.

JK: Você pode me ouvir gritando, por favor não me deixe?

Ponho minha cabeça no canto do colchão e permitindo as lágrimas rolarem em minha face.

JK: Volte, eu ainda preciso de você.

Minha voz sai embriagada pelo meu choro.

JK: Juro te amar por toda a minha vida.

Levanto minha cabeça do colchão e olho pro rosto da minha garota, passo a ponta do meu dedo em seu rosto pálido.

JK: Espere... Eu ainda preciso de você.

Ponho minha cabeça em cima da barriga de s/n mais com cuidado pra não machuca a mesma, e deixo mais ainda minhas lágrimas saírem de meus olhos.

Eu só precisava dela aqui do meu lado, pra me dá todo amor e carinho que só ela sabe dá.

JK: Eu não quero te deixar ir meu amor. Eu só quero te levar de volta pra nossa casa e poder realizar todos os meus sonhos com você ao meu lado.

Fecho meus olhos e aproveito o momento que eu estava ao lado da minha garota, mesmo que ela não tivesse acordada pra ouvir o quanto amo e que preciso dela.

Continuo ali até que a enfermeira Isabella volta aqui pra me leva no quarto do infeliz do Kai pra termos uma conversinha com o mesmo.

Somin

Depois da minha conversa com Jungkook fui pra cozinha beber um pouco dagua pra ver se me acalmo um pouco, entro na cozinha e vejo namjoon e Jimin sentados na mesa.

Sento na cadeira a frente dos dois garotos e atraio atenção dos dois a minha frente.

JM: E aí? Descubriu alguma coisa?

Sm: Nada, ele não quis falar nada.

Nam: Droga. Tenho certeza que esses dois ta escondendo alguma coisa.

Sm: Também acho, só que eles estão escondendo da gente.

JM: Só eu que achei muito estranho dos dois ter voltado a ser amigos do dia pra noite?

Sm: Vocês não me contaram como os dois se recontraram? Só me falaram que os dois tava muito estranhos.

Nam: Na verdade nem nós intedendemos direito, mais foi na noite que o médico deu a notícia pro jungkook, que a s/n tava em coma.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora