Senhora Kim
Sr Kim: A-a-amor o q-que faz aqui?
Sra Kim: Como você pode fazer isso com a nossa própria filha?
Ando em direção do maior mais antes ponho minha bolsa na cadeira quê tinha a minha frente, volto a anda em sua direção parando em sua frente e olhando em seus olhos castanhos escuros enchidos.
Sra Kim: Nossa única filha, você e um desgraçado.
Começo a bater várias vezes contra seu peito, mais ele segura meus pulsos fazendo eu para.
Sr Kim: Eu não sabiá que ela pideiara acordo, eu só tava fazendo aquilo pro bem dela.
Sra Kim: O bem dela? Ou pro seu bem de ela não fica com o jungkook.
Puxo meu pulso de seus apertos e passo a costa da minha mão em minha face, pra seca as lágrimas que rola pelo meu rosto.
P/k: E melhor eu deixa vocês assos.
Sr Kim: Depois nos terminamos de fala daquele assunto.
Sra Kim: Ninguém vai termina assunto nenhum aqui, pois eu não vô deixa vocês casarem minha filha com alguém ela não ame.
P/k: Mais Helen...
Sra Kim: ESSA E MINHA DECISÃO, AGORA SAI DAQUI.
O homem a minha frente me olhando pelo última vez e sai do ambiente deixando eu e meu marido assos nessa sala silenciosa.
Sr Kim: Amor me per...
Antes dele termina a sua fala do um tapa em sua face.
O mesmo arregala os olhos indignado pêlo meu ato, pois eu nunca sequer dei um tapa em sua cara.
Sra Kim: Nunca mais me chame de amor.
Sr Kim: Por que você fez isso?
Sra Kim: Você ainda pergunta?
Solto uma risada sarcástica mais logo volto minha espresão de antes.
Sra Kim: Você ia mata a minha única filha, que eu fiz tanto esforço pra tela. E você simplesmente quis tira ela de mim sem me dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Fanfiction[ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 ] "... ᴍᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ ᴇ ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴛᴇɴʜᴏ ᴅᴇᴢᴇɴᴏᴠᴇ ᴀɴᴏs ᴍᴀɪs ғᴀʟᴛᴀ ᴘᴏᴜᴄᴏs ᴍᴇsᴇs ᴘʀᴀ ᴍɪᴍ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀ ᴠɪɴᴛᴇ ᴀɴᴏs, ᴅᴇɪs ᴅᴏs ᴍᴇᴜs ᴄɪɴᴄᴏ ᴀɴᴏs, ᴇᴜ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ, ᴏᴜ ᴘʀᴀ ғᴀʟᴀ ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄês ᴇᴜ só ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴘᴀɪ...