✨ Jantar ✨

12.9K 784 1K
                                    

Jeon Jungkook

JK: Eu quero, que você passe uma prova qualquer em dupla, é você vai por eu e a s/n como dupla. Tá me ouvindo?

Prof Kim: A s/n?

Ele fala me olhando com um olhar totalmente confuso em cima de mim, mais esse ato inesperado vindo do maior me fez solta uma risada, do alguns passos lentos em sua direção e pouso minha mão direita em seu ombro com o sorriso ainda em meus lábios e o respondo imediatamente.

JK: Ela mesmo, alguém problema professor Kim?

Prof Kim: Não! Mais se eu fazer isso, você não vai conta nada pra ninguém?

Vejo o maior me olha com uma certa desconfiança da minha parte, o que me fez o olhar um pouco sério de mais, pois odeio quando as pessoas duvidem da minha palavra. É quando eu digo que não vou dizer e por que eu não vou dizer caralho, é tão difícil para as pessoas entenderem.

JK: Não! É só você fazer o que eu pedi, é simplesmente fico com o bico fechado.

Prof Kim: Tá bom então jungkook, na minha próxima aula eu vou passar o trabalho quê você pediu.

JK: Foi bom fazer negócios com você Kim, querido professor.

Falo com um sorriso mais ainda maior nós lábios por ele ter aceitado minha proposta, saiu do banheiro imediatamente, pois aquela cena de minutos atrás fez eu perder toda a vontade de eu fazer minhas nessecidades.
Quando estava quase entrando detro da sala de novo, acabo batendo o sinal pra irmos embora.

S/N

Quando o jungkook saiu da sala de aula, me deu um certo alívio em meu corpo no momento, que ele finalmente parou de me olha com um certo olhar de lobo caçador, eu não sei qual e o seu problema. Mais eu vou descobrir o que esse garoto tanto me olha.

...

Saio dos meus pensamentos quando o sinal de ir embora bate, graças a deus, não aguentava mais fica nem um minuto si quer nessa escola. Me levanto e começo arrumo minhas coisas, quando a silhueta de jungkook entra e vai direto pra sua carteira arruma as coisas dele, acabo de arrumar minha coisas pego meu fones em minha bolsa e os ponhos em minhas orelhas e começo a escutar minhas músicas.

Saindo da escola e começo a ir a pé em direção de minha casa, que não era tão longe assim, mais quando estava preste atravessar a rua, acabo virando meu rosto pra trás e vejo a silhueta de jungkook e os seus amigos logo atrás. Mais nem acabo liguei pra presença de ambos atrás de meu corpo é continuo a escuta música que me fazia esquecer um pouco os problemas, mais a música estava tão bom e intretida que meu corpo começo a dança no ritmo da música, vamos dizer que no meio da rua mesmo.

 Mais nem acabo liguei pra presença de ambos atrás de meu corpo é continuo a escuta música que me fazia esquecer um pouco os problemas, mais a música estava tão bom e intretida que meu corpo começo a dança no ritmo da música, vamos dizer que no me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora