✨Quem era✨

5K 300 169
                                    

S/n

Chegamos em casa e fui direto pro quarto  pra tomar um banho tava muito calor, saio do banheiro e ponho uma roupa fresca.

Deco pra sala e vejo os meninos jogando video game, fui pra cozinha pra comer alguma coisa e tinha uma pilha de losa  suja eu odeio casa suja, fui até a sala e desliguei a televisão na cara deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deco pra sala e vejo os meninos jogando video game, fui pra cozinha pra comer alguma coisa e tinha uma pilha de losa  suja eu odeio casa suja, fui até a sala e desliguei a televisão na cara deles. Eles me olharam com raiva.

JM: Por que desligou?

Tae: Nossos estavamos ganhando.

S/n: Quando foi a última vez que vocês ligaram casa?

JN: Faz duas semanas.

S/n: Duas semanas?

JK: Sim. Qual o problema mor?

S/n: Vocês já viram o tamanho da losa suja?

JH: Não.

S/n: Não tem mais espaço na pia.

Nam: Nossa. Mais deixa lá na segunda agente limpa.

S/n: Vocês tão zuado, só pode.

JK: Deixa lá mor. Vem senta aqui.

S/n: Não mesmo. Podem levantar vocês sete, vocês vai limpar essa casa.

SG: Não mesmo. Você não manda na gente, só no JK.

JK: Oxi.

S/n: Vocês tem certeza que não vai limpar casa?

Todos os meninos: Não.

S/n: Tá bom.

Fui até a lavadeira e pego um balde de água gelada e fui até a sala na ponta dos pés pra eles não me  ouvir, cheguei por trás do sofá onde eles tava sentados. Jogo o balde de água neles que me olhão com cara desetedidos.

JK: Por que você fez isso?

S/n: Olha aqui vocês sente. Como eu sou a única mulher dessa casa eu mando aqui então vocês vão limpar essa casa. Vocês tão me ouvindo.

Falo gritando e olhando pra eles com uma cara de ódio.

SG: Eu não vou limpar nada.

Fui até suga e peguei na  sua orelha e puxei um pouco forte.

S/n: Você vai sim limpar essa casa.

SG: Tá bom eu limpo, mais solta minha orelha.

S/n: Acho bom mesmo.

Solto a orelha dele e todos os meninos tão me olhando com cara de medo.

S/n: Quem vai ser o próximo?

Tae: Eu já tou indo limpar a cozinha.

JN: Eu os quartos.

Nam: Banheiros.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora