Jungkook
J: Eu não quero ser o motivo de pena de ninguém, é muito menos quero receber as coisas das pessoas de graça, longe de mim aceita isso.
JK: Mais quem disse que eu tô fazendo isso de graça Jennie, você intedeu as coisas errado.
J: Eu já intedi muito bem jungkook, você só tá fazendo isso por saber que essa criança e filho de Kai. É só tá fazendo isso pra joga na cara dele que você ajudo a cria essa criança quê não tem nada a ver da rixa de vocês dois.
JK: Tá louca Jennie, eu não só um muleque igual aquele desgraçado. Eu sei das minhas obrigações como homem, é só tô fazendo isso pois eu tenho o sonho de ser pai, é como não chego a minha hora ainda de realizar esse sonho. Eu quero te ajuda só isso.
Me sento novamente no sofásinho e vejo s/n fazer a mesma coisa que eu, fico uns segundos em silêncio novamente mais logo esse silêncio é quebrado pêlo mesmo garçom de antes vindo nos entrega a garrafa de água e logo em seguida saído novamente de perto da mesa. Solto um suspiro fundo e encosto minha costa no sofásinho máximo e volto meu olhar pra Jennie que me olhava ainda em pé com a mesma espresão facial de antes.
JK: Como eu disse, nada disso vai saír de graça. Em troca de eu te ajuda com os gastos dessa criança, você vai trabalhar pra mim. Na minha empresa que vou assumir daqui um tempo.
J: Como?
JK: Você vai receber todo mês uma quantia boa de dinheiro em sua conta por dois anos, o máximo de tempo que eu vô fica numa clínica pra me trata de um problema meu. É quando eu saí da clínica eu vô assumi a empresa Jeon, que é minha por direito, é apartir daí você vai trabalhar na minha empresa e receber um salário bom pra você se sustenta e cuida muito bem dessa criança. É aí aceita?
J: E-e-eu num sei, e se isso nunca acontece?
S/n: Jungkook nunca fala uma coisa, que não possa cumprir Jennie. Eu conheço bem ele e sei que ele vai cumprir com a sua palavra.
JK: Exatamente, eu cumpro com o quê eu falo.
J: O que me garante isso? Ah.
JK: Isso.
Ponho rapidamente minha mão no bolso da minha calça jeans e retiro minha carteira e não demora muito para mim abri a mesma, retiro um de meus cartões e ponho em cima da mesa e vejo Jennie desvia seu olhar de mim pró cartão em cima da da mesa a sua frente.
JK: Se você aceita, você leva esse cartão. Você pode usar ele para qualquer coisa. Saca dinheiro no banco ou passa ele como débito, por dois anos. É quando eu sai da clínica e assumir a empresa eu vou rastrea meu cartão e vô atrás de você Jennie, é depois te contrato na minha empresa.
J: Não tá brincando com isso jungkook?
JK: Eu não só um muleque de brinca com isso Jennie, eu quero te ajuda de verdade.
S/n: Jennie não precisa aceita por você, aceite isso por ele ou ela. Pelo seu filho.
Jennie solta um suspiro fundo e pesado e olha para mim e faz um sinal com a cabeça em forma de "tá bom, eu aceito," a mesma volta a senta no sofásinho novamente e logo em seguida pega o cartão na mão enquanto me olha atenta a qualquer coisa.
JK: Não precisa fica nervosa, eu tô fazendo isso para te ajudar Jennie. Não precisa ter pena de gasta o cartão ele e sem limite tá. Bom antes de tudo a senha desse cartão é 5823.
J: Muito obrigada por vocês me ajudarem, depois que todos descobriram da minha gravidez e que eu ia ser uma mãe solteira, deram as costas pra mim. Até a minha família que achei que estava do meu lado para tudo. Vou ser muito grata a você jungkook, ou melhor a vocês dois.
S/n: Não precisa nós agradecer Jennie, tenho certeza que jungkook fez isso de bom coração.
J: Isso que o torna uma pessoa boa e única, vocês se merece. O amor de vocês é lindo de todos os jeitos, não deixe ninguém acaba com isso. Mesmo que seja a família miserável de Kai, o amor de vocês e a prova de tudo.
JK: Muito obrigado Jennie, fico feliz de você acha isso. É pôde deixa que aquela família nunca vai nós separa.
S/n: Exatamente isso.
J: Desejo toda a felicidade pra vocês dois, mais agora eu preciso ir. Muito obrigada por tudo que vocês dois estão fazendo por mim e pelo meu pequeno.
S/n: Nois que ficamos felizes, por aceita nossa ajuda Jennie.
JK: Daqui dois anos, quero conhece essa criança tá Jennie.
Solto um sorriso com a minha fala sobre a criança que ainda estava no ventre da mãe, mais paro de sorri quando escuto a voz de Jennie soa novamente no ambiente.
J: Você vai conhecer jungkook, é tenho certeza que ela vai gosta de vocês. Mais agora tenho que ir, tchau pra vocês dois.
S/n e JK: Tchau Jennie.
Falamos em união e vejo Jennie solta um sorriso com nosso ato engraçado, Jennie se vira de costa para gente e da alguns passos em direção da porta do restaurante, mais antes de se afastar completamente da mesa ela vira um pouco seu corpo e faz um sinal de tchau com as mãos e por final fala sua última palavras que foram direcionadas a minha pessoa.
J: Tenho certeza que um dia você vai ser pai jungkook, é tenho certeza que você vai ser o melhor pai do mundo. É seu filho vai ter bastante orgulho de você jungkook.
Quando a mesma termina de fala isso, sai completamente do nosso campo de vista nesse momento, suas palavras fez um sorriso de orelha a orelha surgi em meus lábios e uma lágrima sólida decer por minha face com àquelas palavras quê fez meu coração acelera em segundos. Viro meu rosto para o lado e vejo a minha garota com o mesmo sorriso que o meu nesse momento em seus lábios, não demora muito e vejo a mesma pousa uma de suas mãos em meu rosto e limpa uma parte de meu rosto que estava molhado pela lágrima que escorria por minha pele de meu rosto.
JK: Você acha que meu filho um dia vai ter orgulho de mim, meu amor? Talvez ele não goste de m...
S/n: Ei! Você ouviu o que a Jennie falo kookie, você vai ser um ótimo pai. Tenho certeza que ele vai ter mil vezes orgulho de você, é se um dia eu fica grávida e você que eu quero ao meu lado para uma nova face da minha vida.
JK: É você ao meu lado para sempre, te amo com todas as minhas forças. Minha s/n.
Selo com calma nossos lábios em um beijo totalmente calmo, cheio de amor e carinho entre ambos nesse momento tão especial para os dois quê desfrutavam um da companhia do outro ao seu lado nesse momento.
_ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ -
Então meus amores foi isso, tomara que tenha gostado.
Deixa seu voto e comenta o que acharam.
Até a próxima bjs.😘💜
Amanhã estou de volta, com mais um episódio pra você.🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Fanfic[ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 ] "... ᴍᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ ᴇ ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴛᴇɴʜᴏ ᴅᴇᴢᴇɴᴏᴠᴇ ᴀɴᴏs ᴍᴀɪs ғᴀʟᴛᴀ ᴘᴏᴜᴄᴏs ᴍᴇsᴇs ᴘʀᴀ ᴍɪᴍ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀ ᴠɪɴᴛᴇ ᴀɴᴏs, ᴅᴇɪs ᴅᴏs ᴍᴇᴜs ᴄɪɴᴄᴏ ᴀɴᴏs, ᴇᴜ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ, ᴏᴜ ᴘʀᴀ ғᴀʟᴀ ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄês ᴇᴜ só ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴘᴀɪ...