✨Sana deu um tiro nele ✨

2K 158 139
                                    

Jennie

Nesse momento eu não sabia o que eu tava sentido em ver a pessoa que ama caído no chão sagrando sem para, mesmo que kai não me ame eu não quero o mal dele só quero que ele seja feliz. Me agacho em frete ao seu corpo e pego sua cabeça e ponho em cima da minha coxas, kai ainda tava inocente mais não parava de sair sangue de sua boca e isso tava acabando comigo de ver o mesmo nessa situação.

 Me agacho em frete ao seu corpo e pego sua cabeça e ponho em cima da minha coxas, kai ainda tava inocente mais não parava de sair sangue de sua boca e isso tava acabando comigo de ver o mesmo nessa situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não consegui fala uma palavra se quer, eu só consegui chora. Não podia perder Kai nesse momento, eu presico dele pra me ajuda a cuida do meu bebê.

Do nosso bebê que está dentro do meu ventre.

J: P-por favor n-não me deixe. Eu preciso de você Kai.

K: E-e-eu...

J: Não se esforça, a ambulância já tá chegando. Vai fica tudo bem.

K: F-f-foi ele..

J: Ele quem kai?

Kai abre a boca pra responder minha pergunta, mais foi interrompido pelos gritos de seus amigos.

Suho: O que fizeram com ele?

Lay: Por que o corpo de sana tá caído ali?

J: A sana deu um tiro nele.

Chen: Que.

Suho: Presisamos levar ele pro hospital agora.

J: A ambulância não chego ainda, temos que espera ela.

Lay: Se você quer o kai vivo temos que levar ele agora.

Viro meu rosto pro do Kai que já tava desacordo em cima da minha coxa, fico olhando pro mesmo e depois olho pros amigo de Kai e assisto pra eles leva kai pro hospital.

Os três pego o corpo de Kai e eu me levanto do chão pra ir junto com eles pro hospital só que fui impedida por um deles.

Suho: Você tem que fica.

J: Suho eu tenho que ir, não posso deixa ele sozinho.

Lay: Jennie você tem que fica, a polícia tá vindo pra cá e você e a única testemunha.

J: Vocês vão me manter informada?

Chen: Vamos te liga quando ele tiver bem, mais nos temos que ir pois e a vida do nosso amigo que tá em risco.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora