Seokjin
Depois de uns minutos Jimin volta corrente com a chave reserva do quarto do jungkook. Jimin me entrega e antes de eu abri a porta olho prós meninos.
JN: Jimin você pega o remédio controlativo na gaveta do criado mudo, Tae e namjoon segura o jungkook.
Vejo os três confirma com a cabeça em sinal positivamente, vocês deve tá se perguntando pra que tudo isso, bom como posso emprica.
Quando jungkook tem essas crise de nervoso, ele começa a diaconta sua raiva nas coisas, e as vezes em ele mesmo.
Quando jungkook desconta sua raiva nele mesmo, ele começa a se machuca.Jungkook teve essas crese três vezes, mais a pior de todos foi quando ele tento se mata sufocado com um travesseiro.
Apartir daqui tínhamos que fazer isso, pra jungkook não se machuca. Nós fazíamos isso pro bem do nós amigo que tá passando por um momento difícil.
Destraco a porta e vejo Jimin entra correndo, Tae e namjoon foram até jungkook que tava quebrado tudo que via pela frente.
Jimin me entrega o comprimido que fazia jungkook se acalma e também fazia ele dormi profundamente.
Vô até jungkook que tava sendo segurado por quatro dos meninos, pude ver em seu olhar que ele tava triste.
Isso me faz sentir mal por ter que fazer isso com jungkook, mais era pro bem dele.
Seguro nas bochechas do jungkook que faz ele abrir a boca, ponho o comprimido na boca do jungkook que com muita sacrifício engoli.
Pouco a pouco jungkook ia se acalmando, faço um sinal prós meninos por jungkook na cama pois ele ia dormir.
Depois de dez minutos jungkook já tava dormindo profundamente, os meninos já tinha saído do quarto do Jungkook. Só tava eu aqui pra confirmar que jungkook tinha dormindo mesmo.
Táva sentado na beira da cama de jungkook, tava me sentindo tão cupado por ter feito isso de novo.
Saio do quarto de jungkook e fecho a porta, volto pra sala e vejo os meninos sentados no sofá até Eun-ji.
Eun-ji
Depois de quatro anos morando em Paris resolvi volta pra Coreia. Eu só fui pra Paris por causa da briga que tive com jungkook.
Na época que eu tava completo meus dezessete anos, eu comecei a cria sentimos pela Somin. A irmã do jungkook, mais meus sentimentos não era de paixão e sim de tesão.
Depois que descubri esse sentimento por Somin, comecei a dar em cima dela na intenção de ir pra cama com ela. E quando eu consegui não dava bola pra somin, não respondia suas mensagens e ligações. Até que um dia jungkook descubri o que tinha acontecido entre Somin e eu.
Jungkook era muito ciumento com Somin, e quando descubriu que Somin tinha perdi sua virgindade comigo jungkook fico uma fera.
Agente brigo feio e foi por esse motivo que eu tinha que ir pra Paris, mais agora eu voltei pra tenta reconciliar minha amizade com os meninos, que depois que descubri o que eu tinha feito não queria mais saber de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Fanfic[ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 ] "... ᴍᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ ᴇ ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴛᴇɴʜᴏ ᴅᴇᴢᴇɴᴏᴠᴇ ᴀɴᴏs ᴍᴀɪs ғᴀʟᴛᴀ ᴘᴏᴜᴄᴏs ᴍᴇsᴇs ᴘʀᴀ ᴍɪᴍ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀ ᴠɪɴᴛᴇ ᴀɴᴏs, ᴅᴇɪs ᴅᴏs ᴍᴇᴜs ᴄɪɴᴄᴏ ᴀɴᴏs, ᴇᴜ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ, ᴏᴜ ᴘʀᴀ ғᴀʟᴀ ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄês ᴇᴜ só ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴘᴀɪ...