Wanda Maximoff •|• Vingadores

3.7K 351 133
                                    


Feiticeira escarlate/Avengers



Se ser filha de um bilionário era fácil? Claro. Ser mimada e tratada como uma princesa desde que era criança? Mais fácil ainda. Porém ser filha do Homem de ferro, herói do planeta terra, o dono da cede dos vingadores, apenas um humano mais inteligente que qualquer outro, com uma puta tecnologia, não era tão fácil assim. Principalmente quando se tinha muitos inimigos.

Você já foi sequestrada, jurada de morte. Teve atentados a sua vida, foi torturada, exposta em jornais e na internet.

Sempre salva por seu pai, ou tios. Até mesmo pelo homem-aranha. Que muitos diziam haver mais do que só amizade entre vocês. O que você achava bobagem já que gostava da mesma fruta que ele.

Mas você nunca se imaginou apaixonada por uma feiticeira. Principalmente se essa feiticeira fosse namorada de um dos vingadores, e que foi criado pelo seu próprio pai.

Mas aqui está você, completamente rendida a ela. Porém ela nem fazia idéia disso.

- As vezes tenho medo quando você simplesmente para assim e fica olhando para o nada. - Peter diz tirando você de seus pensamentos confusos.

Você encara os olhos azuis do garoto confusa.

- O que você disse?

- Você da medo em qualquer um quando fica olhando para o nada desse jeito ai... Até parece que vai matar alguém a qualquer instante. - você revira os olhos para a fala dele. - Estou falando sério.

- O primeiro será você se ficar enchendo o saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O primeiro será você se ficar enchendo o saco. - você resmunga voltando a arrumar seu traje.

- Tony sabe que você pensa em se tornar uma 'vigilante'?

- Obviamente não. - sabia como seu pai era e em como ele surtaria se soubesse disso. - E é por esse motivo que estou arrumando meu traje aqui na sua casa, para que ele não descubra.

- Ele vai matar você e depois eu, sabe bem disso né? - você olha para seu melhor amigo tentando não rir da cara dele.

- Ele só vai saber se você contar. Agora me ajude aqui e cala a boca por gentileza. - ele apenas revira os olhos e volta a lhe ajudar em seu traje.

No fundo você rezava para que seu pai não descobrisse isso, ou vocês teriam sérios problemas.

######••••#####•••#####•••#####•••###••

Você e seu melhor amigo acabam de chegar na cede dos vingadores e como sempre vocês ativam seus colares que impedia que tanto Visão quanto a Wanda pudessem ler seus pensamentos. Obviamente isso foi criado no silêncio por você, e só seu melhor amigo sabia disto.

- S/N? - você pula no lugar assustada pela voz de sua tia Nat. Quando foi que ela chegou aqui? - Tá tudo bem?

- Hum? Sim... Sim.. Tudo bem. Só me distrai - você rir sem jeito e quis socar seu amigo ao vê-lo rir de sua cara. - O que precisa tia maravilhosa? - você logo tenta fazer ela esquecer esse momento antes que ela fizesse um interrogatório.

Imagines  - DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora