FEITICEIRA ESCARLATE •|• WANDA MAXIMOFF

400 47 5
                                    

Boa leitura!

Wanda havia perdido tudo. Seu marido, seus filhos, seu lar, sua paz. Viver uma ilusão por alguns meses não foram a melhor forma de dizer que a pobre mulher havia encontrado seu tão sonhado final feliz. Ela só estava mentindo pra si mesma. E após sua descoberta sobre o Darkhold, não havia mais nada e nem ninguém que poderia lhe fazer mudar de idéia.

Quando a feiticeira descobriu sobre America Chaves, seu objetivo tornou-se ter o poder da jovem, custe o que custar. O que levou o Doutor estranho intervir, ou ao menos tentar. Porém, nem ele era capaz de lutar contra a feiticeira escarlate. Com sua pouca opção e sem saída, Strange fez a única coisa que ele achou certo naquele momento. Procurou pelo mutiverso a agente do caos. E ele a encontrou.

Você caminhava pelas ruas de New York tranquilamente quando de repente um portal abriu atrás de si. As pessoas se assustaram quando um cara com uma capa e uma adolecente surgiu pelo mesmo. Você apenas observou atentamente os dois, até reconhecer o homem. Assim que Stranhe lhe viu, suspirou profundamente andando até você.

― Olá Morningstar! ― Strange a cumprimenta educadamente.

― Strange. ― você volta a caminhar, sendo seguida rapidamente por eles. ― Achei que havia deixado claro da última vez que nos vimos.

― Você deixou. Mas preciso da sua ajuda. ― você parou de andar, fazendo a jovem bater nas suas costas.

― Desculpe. ― ela murmurou envergonhada. Você apenas a encarou. Stephen ficou na frente da garota, impedindo que você continuasse a encarar.

― Como eu dizia.... Preciso da sua ajuda. ― você rir.

― Logo você? Estou surpresa.


Ele franziu o cenho encarando você.


― É, eu sei. Mas é uma situação delicada. Eu preciso que você...

Você fez um sinal para ele calar a boca e encarou os céus. Sem dizer nada, moveu as mãos fazendo os três sumirem. Logo vocês estavam na cobertura em que você morava.

― Capitã Carter estava se aproximando, não queria envolvidos. ― você se senta em uma das cadeiras que tinha ali. Strange perguntou-se mentalmente quem seria essa. ― É a super heroína da cidade. ― ele te encara chocado enquanto você rir. ― Andei evoluindo mago.

― Percebi.... Enfim, preciso que você me ajude a proteger essa criança. ― ele aponta para a garota que observava você em silêncio.

― Virei babá?

― Não, não virou. Mas eu preciso que ela fique segura, enquanto eu arrumo um jeito de derrotar a Wanda.

― Wanda? ― você o encarou com atenção. ― O que tem a Wanda?

― Ela está possuída pelo Darkhold, e quer o poder da America.

― O que tem demais no poder da America? Deve ser algo muito bom, para a Wanda querer tanto.

Ele suspirou e mesmo sabendo que você não era confiável, decidiu contar.

― Ela pode abrir portais, que pode nos levar a qualquer realidade do multiverso. Foi assim que chegamos aqui.

Você observa os dois atentamente, principalmente a garota.

― Um poder interessante para alguém tão jovem. ― você encara o Strange. ― Diga-me, por quantos multiversos vocês passaram até chegar nesse?

Imagines  - DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora