Natasha Romanoff •|• Vingadores (Parte 2)

2.7K 263 46
                                    



Faziam-se quatro anos que você estava morando longe de todo mundo. Havia sido difícil para você deixar os vingadores, pois querendo ou não eles eram sua família.

Mas por conta de tudo do que aconteceu, você preferiu se afastar de todos eles, principalmente dela.

- Mamãe - você ouve a voz baixa de seu pequeno bebê. As mãozinhas dele tocou seu rosto, fazendo você sair do transe em que se encontrava antes. - Mamãe...

Você rir da forma impaciente como ele chama por você.

- Oi meu bem. - você a puxa para o seu colo e o enche de beijos, ouvindo a risada gostosa do mesmo.

- Mamãe estou com fome... - ele diz olhando em seus olhos, ele não parecia nada fisicamente com você. Mas de resto.

- Está meu amor? - você aperta devagar a barriguinha dele, que rir afastando sua mão.

- Sim... Mamãe vamos comer... - ele tenta lhe puxar, mas claramente não tem força ainda.

Você o pega no colo e vai até a cozinha brincando com o pequeno ruivo no colo. Ironicamente ele não era filho biológico dela pois a mesma não podia ter filhos, mas ele nasceu praticamente igual a mulher e você achava que isso era karma.

Seu filho: Nicholas Arden

Você prepara o café da manhã de vocês, ouvindo seu menino assistir Bob esponja enquanto esperava a comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você prepara o café da manhã de vocês, ouvindo seu menino assistir Bob esponja enquanto esperava a comida. Assim que colocou o prato na mesa em frente ao seu filho, você ouviu um barulho vindo do quintal de sua casa, parecia um pouso. Seu olhar foi em direção a porta da cozinha, fitando a mesma em silêncio. Deixou o menino comendo e se dirigiu até a porta, olhou pela pequena janela que havia ali, porém não tinha ninguém no quintal. Você franziu o cenho, pois jurou ter ouvido algo.

- Mamãe... - assim que você se virou para atender seu filho, notou que havia um homem mascarado segurando ele. Você sentiu seu corpo gelar e tentou não entrar em pânico. - Seu amigo está aqui...

Agradeceu a inocência do seu filho, você sem tirar os olhos do homem você deu um passo a frente e viu quando o homem apontou a arma para você.

- Não machuque meu filho... - você implora.

- Não quero nada com ele, o assunto é você S/N Arden. Venha comigo e seu menino ficará bem. - a voz modificada do homem não causou medo em você, porém teve receio do que ele poderia fazer se você não fosse rápida o suficiente.

Antes que pudesse responder. Seu filho mordeu o braço do homem e ele o jogou no chão por reflexo. Você gritou correndo até ele.

- Filho!!

Seu desespero aumentou quando o homem puxou sua perna a jogando contra a mesa, que se quebrou com seu corpo se chocando no mesmo. Ouviu seu filho gritar por você e ignorando toda a dor que estava sentindo, começou a lutar com o marcarado. Que era tão forte e treinado quanto você.

Assim que conseguiu derrubar o homem você montou em cima dele e enfiou uma faca em seu olho, ele gritou e acertou você com um soco, onde ele havia cortado. Caindo para o lado você gemeu e levantou tão rapidamente que se sentiu tonta. Ligou os botões do fogão e correndo até seu filho, que estava escondido atrás do sofá chorando, você  correu para fora da casa ouvindo o barulho da granada que foi lançada em sua direção, mas você conseguiu ser mais rápida. Em uma distância segura, você protegeu o corpo do seu filho enquanto a casa explodia.

- Ei preste atenção... - você diz colocando ele no chão. - Faça o que eu mandar, OK? - seu coração doía só de ver seu bebê chorar, mas você tinha que garantir que ele ficasse em segurança. - Corra até o mercado que a gente sempre vai no começo da rua, peça ajuda e só saia de lá quando a polícia chegar.

Você olhou para sua casa que pegava fogo e concerteza já havia chamado a atenção dos outros moradores, mas como sua casa era a única no final da rua, até que chegassem aqui poderia ser tarde demais.

- Vá agora. - você beija a testa dele e o ver correr, fazendo o que você pediu.

O sangue escorria formando uma poça abaixo de você, e sabia que a qualquer momento você poderia apagar. Assim que conseguiu se reerguer, sentiu algo perfurar sua perna levando você ao chão, o gemido de dor que saiu dos seus lábios foi alto o suficiente para fazer o homem todo queimado que se aproximava de você rir.

- Terá que fazer muito mais que isso se quiser me matar, Arden. - você até tentou se afastar, mas ele segurou em sua perna machucada a puxando com violência. - Onde pensa que vai? Logo logo acharemos seu filho, não se preocupe. Ele será um bom soldado, como você foi.

Seu filho já não podia ser mais visto, porém você ouvia o barulho da sirene que vinha em sua direção. Porém já havia um jato em cima de você, e estava fraca demais para lutar contra.

Ele a carregou no ombro entrando no jato, e a última coisa que você viu foi luzes vermelhas brilhantes e então tudo tornou-se escuro.

Imagines  - DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora