Kara Danvers •|• Supergirl (parte 2)

3.1K 277 84
                                    

Não me matem. :)

Boa leitura!

Fazia-se dois dias que você não falava com sua noiva. Desde a última vez que brigaram, ela não voltou para o apartamento e no dia seguinte você foi para o seu. Desde que noivaram, você acabou se mudando para o apartamento dela, mas você tinha o seu próprio. E mesmo querendo conversar com a mesma, ela a ignorou e isso doeu muito. Porque independente de ter mentido, você nunca trairia ela, não da forma que a ela pensava.

Acabou que o caso em que você e seu ex estavam, saiu do controle e você estava sendo caçada pela máfia que vocês investigavam. E ironicamente, alguém de dentro do departamento acabou dedurando vocês dois e isso resultou em um sequestro que deu errado e um vigilante bem puto.

Você precisava de algumas fotos que comprovavam o envolvimento de um dos policiais do departamento, mas para o seu azar, as cópias estavam no apartamento da Kara, e você precisava muito delas.

Ignorando seu coração tolo que batia acelerado a cada andar que o elevador parava, você respirou profundamente ao sair do mesmo e caminhar até a porta do apartamento dela. E antes que batesse na porta, a mesma abriu encarando você.

- S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/n... Oi... - a voz baixa dela lhe deixou arrepiada e assim como você, ela também sentia o coração bater desesperadamente.

- Hm... Oi... Eu... - você suspiro recompondo-se. - Preciso alguns documentos meu que está no seu cofre, será que poderia pegar para mim?

Você não encarou diretamente os olhos dela, pois sabia que se fizesse, cairia de joelhos diante a ela.

- Você pode pegar lá... - ela diz, na esperança que você a encare. Mas para a tristeza da mesma, você passou direto por ela, indo até o quarto que costumava ser de vocês.

Quando voltou apenas agradeceu a mesma e caminhou rapidamente até a porta. Mas a loira apareceu na frente da mesma, impedindo sua saída.

- Precisamos conversar. - ela diz segurando firme a fechadura atrás de si.

- Não tenho tempo pra isso, por favor saia do caminho.

- S/n nós precisamos....

- Precisamos mesmo? - você a corta, irritada. - Quando eu queria você não quis, agora por que eu deveria?

- Eu estava irritada ok? - ela quase grita dando uma passo a frente, fazendo com que você dê um passo para trás. - Minha mulher estava em uma festa com o ex, o que você queria que eu fizesse?

- Sentasse para conversar comigo antes de tomar qualquer decisão? Me ouvisse antes de sumir por dois dias e fingir que eu nem existisse?

- Isso não é...

- Verdade? Ah é sim, Danvers. - você fecha os olhos mordendo com força os lábios até sentir o gosto de sangue. - Eu nunca trairia você, nem mesmo se isso custasse a minha vida. - ao abrir os olhos notou que a garota estava mais próxima de você. - Eu... Eu sou completamente louca por você, Kara Danvers. E o Dick é apenas um amigo. Eu sei que você não gosta dele, mas ele é o único ex que realmente se importa comigo, o único que é antes de qualquer coisa meu melhor amigo. - você segurou firme a pasta contra seu peito, abaixando a cabeça. - Mas meu coração pertence a você, somente e exclusivamente a você.

- S/n... - ela segurou seu rosto entre as mãos e notou que você chorava. - Amor... Eu... Eu só...

- É uma pena. - você diz, finalmente encarando os olhos azuis como o céu da mulher a sua frente.

- O que é uma pena?

- Uma pena que não dermos certo. Eu faria qualquer coisa por você. Até mesmo começaria uma guerra se fosse necessário.

- Amor não.. - você afastou as mãos dela.

- Dick e eu estamos em um caso contra uma máfia, a festa que você nos viu era deles. Estavamos atrás de mais pistas sobre vários assassinatos brutais que ocorreram na cidade. - você olhou para a pasta nas mãos e naquele instante soube o que tinha que fazer. - Realmente amo você e espero que ao menos acredite nisso, mas infelizmente não dá mais certo. Não posso casar com alguém que não confia em mim, com alguém que dúvida da minha fidelidade.

- Por favor não... Eu só... Só senti ciúmes S/n... - a mulher tentou se aproximar.

- Não foi a primeira vez Kara... E mesmo que eu tente, não será a última. - você retirou a aliança  e colocou na mão dela.

Seu coração naquele momento estava em pedaços, mas precisa fazer isso. Precisava seguir em frente, mesmo sem ela.

Você passou pela mulher e abriu a porta, mas a voz em prantos da mesma lhe fez parar.

- Por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por favor...

Você não conseguiu olhar para ela, pois sabia que se fizesse, iria mudar de idéia.

- Adeus Kara Danvers.

E você se foi. Deixando para trás seu coração em completos pedaços.

Imagines  - DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora