Natasha Romanoff •|• Vingadores

3.4K 312 94
                                    

Loving you is a losing game

Parte 1....

Você sabia de todas a consequências que teria envolvendo-se com uma heroina. Sabia exatamente os perigos que correria amar alguém assim. Mas o pior de tudo não seria os inimigos dela vindo atrás de você, não, claro não. O pior de tudo seria ela quebrar seu coração em milhares de pedacinhos como se ele não pudesse valer nada.

E foi exatamente isso que aconteceu. Ela quebrou seu coração e levou sua confiança junto. Você nunca achou que ela poderia fazer isso com você, mas ela fez. E isto custou muito. Mas do que você poderia imaginar.

- Soube que assinou os papéis da separação. - Você ouviu a voz de seu melhor amigo, Steve. Não se atreveu olhar para ele.

- Sim. - foi a única coisa que disse. Seus pensamentos estavam no papel que lia em suas mãos no momento.

- Achei que demoraria mais.

- É, eu também. - você suspirou e então finalmente olhou para ele. E naquele momento ele notou como seus olhos estavam vermelhos e seus lábios tremiam.

- S/N... - você o cortou,desviando do abraço que o mesmo pretendia lhe dar.

- Sabe o que é pior? - parou na janela do seu provisório quarto, na cede dos vingadores. - Eu a amava com todo o meu ser. Ela era o meu mundo, Steve. Começaria uma guerra por ela, sem nem pensar duas vezes. - você sentia seu peito arder e seu coração bater rápido. - Mas obviamente, eu não era o dela. Eu fico me perguntando no que eu errei. O que eu fiz de errado em nosso casamento que a levou a me trair.

- As vezes as pessoas que mais amamos, é aquelas que não valem a pena lutar. - se aproximou de você. - S/N eu não sei o que se passa na cabeça dela, mas o que eu sei é que você não é a culpada desse casamento não dar certo.

Você sorriu amargamente e entregou a ele o papel que lia antes.

- O que é isso? - você encarou seu amigo que possuía um olhar totalmente confuso para o papel que segurava.

Você rir antes de dizer.

- Eu estou grávida.

[...]

Você entrou no escritório para pegar alguns papéis para o Tony assinar. Porém quando viu quem estava ali, quis ir embora.

 Porém quando viu quem estava ali, quis ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não precisa sair. Podemos agir como adultas, sabia? - ela diz e você sentiu seu sangue ferver de raiva.

Respirando fundo você foi até a mesa e procurou as pastas que veio pegar.

- Podemos conversar? - a voz dela não passava de um sussurro, mas por está tão perto dela, você ouviu muito bem.

- Não.

- S/N...

- Já disse que não. - você grunhiu de raiva olhando para a mulher ao seu lado. - Não temos mais nada para conversar, Romanoff.

- Só preciso que me ouça... - tentou mais uma vez, porém você a olhou com tanto ódio que a mesma calou-se.

- Ouvir o quê? O quanto você me ama? Que o que fez foi apenas um erro, que pode ser perdoado? Que você não estava sóbria o suficiente? - você riu em deboche. - Já ouvi tudo isso antes, Romanoff. E não acredito em nada. Sabe porquê? - ela negou com a cabeça, os olhos de ambas estavam cheios d'água. - Porquê você sabia exatamente o que estava fazendo quando transou com o Bruce.

- Você tem razão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tem razão. - ela diz por fim, fazendo você a olhá-la um pouco chocada por ela finalmente admitir. - Mas não há um dia que eu não me arrependa disso. Porque acabei perdendo o amor da minha vida..

Você encara a mulher que tanto amou por 8 anos. Você ainda lembrava-se do dia em que se conheceram e em como ela salvou sua vida. Lembrava dos sorrisos e os "eu te amo" que diziam um para a outra nos encontros as escondidas que tinham. Lembrava das pequenas brigas por ciúmes que ela tinha por você ser tão próxima do Steve. Você lembrava-se de quando fizeram a inseminação pela primeira vez e não deu certo. E em como ela ficou triste por não ter um bebê, e em como você resolveu tentar mais uma vez, para surpreendê-la.

E agora vocês estavam aqui, uma tão quebrada quanto a outra. E você não sabia como seria daqui pra frente. E em como você cuidaria do seu filho sozinha. Pois prometeu a si mesma não contar a ela sobre ele.

- Não sou o amor da sua vida. Não se machuca quem ama. - você respirou fundo segurando firme a pasta que pegou contra seu peito e a olhou pela última vez. - tudo que eu sei é que
Amar você é um jogo perdido...

E então você saiu daquela sala, deixando para trás a mulher que um dia foi dona do seu coração e que hoje acabou com ele.

Imagines  - DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora