Sabrina Spellman •|• O mundo sombrio de Sabrina

2.6K 209 11
                                    

“A verdadeira coragem é ser honesto consigo mesmo.” - Mr Robot.

Você nunca foi de se apegar facilmente. Nunca foi do tipo que se apaixonava e vivia essa história de amor como se fosse a única. Você sempre foi do tipo que tinha o pé no chão. Obviamente você já amou, mas como em todo relacionamento nada é perfeito, vocês terminaram. Doeu? Claro, bastante. Mas você superou. Como sempre.

Porém, desde que mudou-se para Greendale sua maneira de pensar mudou. A razão disso tudo? Você conheceu Sabrina Spellman. À garota popular e mais divertida que já havia conhecido em sua vida inteira. Inicialmente você achou que não se dariam bem, mas ela provou totalmente ao contrário. Ela te acolheu, foi carinhosa e muito verdadeira com você.

Acabou que você não só se aproximou dela como dos amigos da mesma também. E tinha que ser sincera, eles eram legais.

Você estava observando as lideres de torcidas treinarem, mas seu olhar estava focado em uma única pessoa.

Você sorrir quando ela abre um sorriso em sua direção e se aproxima, após darem por encerrado o treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você sorrir quando ela abre um sorriso em sua direção e se aproxima, após darem por encerrado o treino.

- Que bom que veio. - ela diz enquanto senta ao seu lado e deixa um beijo em sua bochecha.

- Você chama eu venho, facinho facinho... - Vocês riem ao lembrar da série que maratonaram dias atrás. - Quer ir comer algo?

- Quero sim, só vou tomar um banho e te vejo na saída. - você concorda a olhando ir.

O sorriso que você dava a ela era meio trouxa. E quem observasse bem, saberia o quanto você estava sendo trouxa por Sabrina Spellman.

[…]

Vocês já estavam na lanchonete que sempre iam juntas com seus amigos. E por falar neles, os mesmos já estavam na mesa sorrindo e acenando para vocês.

- Finalmente. - Harvey diz abraçado a sua namorada. - Achamos que não iriam mais vim.

- Culpa da Sabrina. - ela te olha chocada. - O quê? Você demorou um século para sair do banho.

- Em minha defesa. - ela diz revirando os olhos para você. - Meu cabelo estava fedendo e resolvir lavá-lo logo.

- Na escola? - vocês se encaram. - Não podia fazer isso em casa não?

- Não. - quando você pensou em responder, Rosalind interrompeu.

- Tudo bem, chega de brigas. - todos na mesa riem. - Vamos comer que estou morrendo de fome.

- Diga uma novidade.

A risada alta que todo mundo soltou chama atenção de algumas pessoas, porém nenhum de vocês ligaram para isso.

O restante da manhã foi entre conversas e risadas. Hora ou outra você se pegava olhando para a Sabrina, e em como a risada dela fazia seu estômago revirar e suas mãos suarem.

[…]

Você e Sabrina estavam a caminho de suas casas, sempre vocês iam pelo meio da floresta junto com seus amigos. Pois era o caminho mais rápido. Os outros já haviam se despedido e restava apenas você e ela. Havia um silêncio cômodo entre vocês, e até que gostavam disso. Mas havia algo incomodando a Sabrina e você podia notar isso.

- Está tudo bem? - você a olha enquanto pergunta.

- Sim, por que? - ela não a olha de volta e isso é mais um sinal de que há algo errado.

- Sinto que quer falar algo, mas parece com medo... E Sabrina Spellman não tem medo de nada. - ela rir um pouco nervosa. - Ei... - você a para impedindo que continue a andar. - Pode me contar qualquer coisa, sabe disso né?

Ela encara seus olhos e parecia travar um luta interna. Até que finalmente ela faz algo, que deixa você chocada.

Seus lábios se tocam e inicialmente é apenas um selinho. Porém pelo susto, você acabou se afastando, o que fez com que ela lhe olhasse receosa.

- M-Me desculpe... - te olhou desesperada. - E-Eu só fiz algo que estava querendo a tempos.... Sinto muito eu não quis...

Você interrompi ela, colando seus lábios em um beijo cheio de carinho. Ela retribui puxando seu corpo para mais perto. Suas mãos seguram firme sua cintura, impedindo que você se afaste. Mas isso era impossível, você não queria e nem iria afasta-se.

- Uau... - você estava tão surpresa e com o coração batendo tão rápido que parecia que havia corrido uma maratona. - Melhor que nos meus sonhos..

- Então você já sonhou me beijando? - ela ergue uma sobrancelha e você rir deixando um selinho rápido em seus lábios.

- Mais do que só sonhar... - você pisca e ela rir abraçando você com força.

- Gosto de você S/N. Mais do que imagina, sei que faz apenas um mês que nos conhecemos, mas não quero perder tempo. - vocês se olharam e notou um brilho diferente no olhar dela. - Quer sair comigo?

- Você me beija primeiro e depois pedi para ir ao um encontro? - ela revira os olhos rindo do seu jeito. - Tudo bem então Spellman, eu aceito sair com você.

Os olhos da garota a sua frente brilham e ela volta a beijar você, agora mais ferozmente. Parecia que alguém estava viciada em te beijar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines  - DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora