Quando eu nasci já fui jurada a morte pelo clã inimigo do meu, meus pais me viam como um grande prodígio porém eu não sou confiante para várias coisas ainda mais quando se trata de lutas ou jutsus, no meu sexto aniversário eu já treinava feito louca pois meu pai queria me deixar mais forte e capaz para me proteger se algum dia o clã inimigo atacasse.
Eu havia treinado muito hoje então estava cansada e exausta, fui para meu quarto logo após comer e tomar um banho, a noite estava tão silenciosa que nem as corujas cantavam, esses dias me faz tremer de medo, eu peguei no sono sem percebe quando acordei com o chacoalho do meu corpo nos braços de alguém.
- S/N. - ouvi a voz da minha mãe em desepero.
Olhei para cima ao ver um cara um tanto quando estranho que nunca havia visto em minha vida, minha mãe e meu pai vinheram e conseguiram me salvar porém logo começou a aparecer outras pessoas, fui para trás de meus pais e segurei entre o vestido de minha mãe.
- Filha olhe para a mamãe. - diz ela se abaixando ficando do meu tamanho colocando as mãos sobre os meus ombros.
- Sim mamãe estou olhando. - ela colocou um sorriso sobre o seu rosto e me abraçou fortemente.
- Corra o máximo que puder, encontre um abrigo, eu e seu pai iremos protege-la. - ela se levanta e logo meu pai se abaixa me abraçando também.
- Lembra o que o papai disse? Um ninja.. - falo junto con o mesmo. - forte não deixa o inimigo saber seus sentimentos, se ele souber isso ele saberá o seu ponto fraco. - meu pai sorri vitorioso por eu lembrar de suas palavras. - isso mesmo S/N, estou orgulho de você, agora vá.
Ele se vira e saio correndo, vários ninjas tentam atacar e a luta começa, corro o mais rápido até percebe que já não via eles mais, andei até chegar em um lugar sem casas havia apenas árvores e um rio.
- Estou muito cansada, não aguento mais. - falo me deitando sobre o chão.
Quando meus olhos iam fechando escuto um barulho e logo os abro apavorada e vejo pessoas vindo atrás de mim, ando para trás me arrastando ainda sentada no chão.
- Você não pode mais fugir pequena Suzuki S/N.
- Fiquem longe de mim!
Eu sabia que não podia lutar com eles, treinei o dia inteiro assim estou quase sem chakra, não que eu deria muito sucesso se tivesse também, porém poderia ter uma meia chance.
- Já enrolamos demais. - diz eles se aproximando.
- Ei, deixe a menina. - disse a voz de um garoto atrás de mim.
Eles tão de ombro para o que o menor fala e continuam a andar.
- Será que vocês são surdos? Eu disse deixem a menina. - diz ele finalmente aparecendo e mostrando sua face.
- Quem você pensa que é menino, quer morrer também? - diz um deles impaciente.
- Quem eu penso que eu sou? Eu sou Uzumaki Naruto, é tô certo.
- Uzumaki Na-naruto? - falo olhando para o mesmo.
- Isso mesmo. - diz ele se virando para mim e fazendo um sinal de beleza com um grande sorriso.
- Tá bom chega com essa palhaçada, vamos matar os dois e pronto. - diz o mesmo impaciente.
- Espere Katsuo, vinhemos aqui pegar a menina, não vinhemos matar ninguém, não se esqueça que precisamos dela viva ok? - diz ele tomando a frente.
- Mas não precisamos do garoto, precisamos? - diz ele com um sorriso um tanto quando maligno.
- Katsuo! Lembre-se do que Keiko disse. - diz ele olhando para o mesmo.
- Está bem.
Ambos saem dali, não sei o motivo, mas pelo menino que não foi.
- Você esta bem? - diz ele estendendo a mão para que eu me levanta-se.
- Es-Estou. - seguro em sua mão e me levando.
- Aonde os seus pais estão garotinha? Eu te levarei até eles.
Falo aonde meus pais moram e ele me leva até lá, chegando lá vejo meus pais caídos no chão, o sangue tomava conta do lugar era um cena horrível e traumatizante para uma criança de apenas 11 anos de idade.
- Aqueles são seus pais? - faço que sim com a cabeça engolindo em seco. - não se preocupe garotinha eu irei... ajudar você.
Eu queria chorar mas não podia, "um ninja não demonstra seus sentimentos, caso contrário o inimigo saberá sua fraqueza", essa era uma das poucas coisas que meu pai havia me ensinado e eu preciso honrar isso. Uzumaki Naruto me levou até a sua casa logo depois.
- Você parece bem cansada, pode dormi na cama. - diz ele coçando a cabeça.
- Não, eu posso dormi no chão.
- Não se preocupe garotinha, aliás qual o seu nome mesmo?
- Suzuki S/N.
- Está bem, agora vá dormi para acordar cedo e treinar se quiser derrotar aqueles caras um dia.
Ele pega um saco de dormi em seu pequeno armário e coloca sobre o chão, deito na cama e me viro para o lado ainda pensando em meus pais, sem perceber logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da kurama
FanfictionS/N, uma garota que desde muito cedo teve que aprender a como se defender e lutar contra os inimigos, pois um clã rival de sua família havia decretado sua morte. Quando a garota tinha apenas 11 anos, eles realizaram um verdadeiro massacre e mataram...