No dia seguinte acordei e Naruto ainda estava dormindo, novamente dormi na cama, o dia estava ensolarado então me levantei fui ao banheiro tomei um banho, escovei meus dentes e me arrumei, logo fiz um café da manhã para quando Naruto acordace não fosse para o seu "bom e velho lamen". Eu esperei Naruto acorda mas ele estava demorando demais para acorda então comi sozinha, depois de um tempo faço uma pequena limpeza na casa quando dou de cara com uma barata e saio gritando fazendo Naruto acorda assustado.
- O que houve? - diz ele desesperado indo até aonde eu estava.
- Uma barata, mata, mata. - falo indo ficando atrás do mesmo.
- Você fez esse alarme todo por causa de uma baratinha? - fala o mesmo colocando a duas mãos sobre a sua cabeça perplexo com aquele acontecimento.
- Mata ela logo. - falo com uma voz chorosa.
- Tá, tá eu mato. - o mesmo vai e mata a bendita barata e eu volto com a limpeza.
O mesmo comeu e me ajudou com algumas coisas, terminamos e já estava de tarde, quando tempo faz que Naruto não arruma a sua casa?
- Eu vou tomar banho. - diz o mesmo se espreguiçando.
- Está bem, eu vou fazer alguma coisa pra gente comer.
Tento fazer algo simples e fácil, não sou a melhor cozinheira porém sei fazer o básico então acho que isso já é o suficiente.
Assim que naruto termina de tomar banho ele troca de roupa e comemos, logo depois quem toma um banho sou eu, depois do banho reparo que começou a chover realmente não tinha nada para fazer, então decidi treinar.
- O que você esta fazendo? - diz naruto entrando no quarto.
- Treinando, lembra tenho que ficar forte para derrotar os caras que matou os meus pais. - falo com una voz meio cansada.
- Então se é assim, eu irei treinar também! Jutsu clone das sombras. - diz ele fazendo com que parecesse clones dele.
- Espera, dês de quando você faz isso? -falo parando de treinar.
- Hum, já faz um tempo. - fala ele pensativo.
- Cê ta me dizendo que pode fazer isso a tempos e nos deixou trazer aquelas compras sozinhos???? - falo perplexa pelo fato dele não ter feito nem sequer um clone miutinho para nos ajudar.
- Sério? Eu nem tinha pensado nisso. - fala o mesmo rindo e coçando a nuca.
- Naruto você é mesmo um idio... - paro para pensar um pouco, não posso falar essas coisas e se ele ficasse com raiva e me colocasse para fora de sua casa?
- O que foi? O que você ia fizer?
- Nada vamos apenas continuar treinando.
Treinamos durante um tempo até ambos ficarem cansados e cair no chão respirando fundo.
- Você acha que a gente evoluiu pelo menos um pouco? - falo engolino em seco.
- Eu realmente não sei desculpa, talvez poderíamos pedir ajudar ao Kakashi sensei. - fala ele olhando para mim.
- Mas ta chovendo. - falo olhando o mesmo com cara de desentendida.
- Falamos amanhã. - fala ele rindo voltando a olhar para o teto.
O resto do dia passou rápido, comemos, jogamos carta, tomamos banho e dormimos. No dia seguinte acordamos com alguém batento na porta, Naruto atendeu e eu fui logo atrás era um cara com um cabelo escuro amarrado com um olhar preguiçoso.
- Shikamaru? O que ta fazendo aqui essa hora? - diz Naruto com uma voz espantando.
- Ai que chatice. - diz ele colocando uma das mãos no rosto. - Kakashi sensei disse que era para você encontrar ele com uma tal de S/N.
- Comigo? - falo aparecendo atrás do Naruto.
- Deve que é né, espera. - o mesmo fica paralisado por um tempo me observando antes de começar a falar. - O que ela ta fazendo na sua casa?
- Eu estou dormindo aqui antes de me mudar. - falo com um pequeno sorriso.
- Dor-dor-dormindo? Aqui? Na casa do Naruto? Só vocês dois? Sozinhos?
- Sim? - falo e eu e o naruto se olha sem entender o espanto do mesmo.
- É melhor a gente ir encontrar o Kakashi sensei logo. - diz naruto saindo da casa e eu indo com ele.
Shikamaru foi a metade do caminho todo nos olhando com uma cara de certa julgação o que me fazia ficar desconfortável até decidir ir perguntar o porque daquela cara.
E ai o que estão achando da fanfic? Espero que estejam gostando logo sai capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da kurama
FanfictionS/N, uma garota que desde muito cedo teve que aprender a como se defender e lutar contra os inimigos, pois um clã rival de sua família havia decretado sua morte. Quando a garota tinha apenas 11 anos, eles realizaram um verdadeiro massacre e mataram...