Eu acordei em um empusso depois daquele sonho que tive. Olhei em volta e eu estava dentro de um quarto, quando Kisame entra com um prato na mão.
- Faz dois dias. - ele diz entregando a comida.
- Dois dias? - falo sem entender um terço do que ele diz.
- Faz dois dias que você esta dormindo. - ele diz com um sorriso.
- O que aconteceu para eu apagar por dois dias? - falo sem entender muito bem.
- Itachi usou um genjutsu em você para mostrar um pouco do seu passado. - ele fala se sentando ao meu lado.
- Passado, como assim? - falo tentando o entender.
- Tudo o que você viu no seu sonho, realmente aconteceu, a sua mãe é a Keiko. - diz Itachi entrando no quarto.
- Não é não, se fosse eu seria uma raposa e eu não sou.
- Isso porque a sua segunda mãe fez um selamento em você, ele pode ser quebrado a qualquer momento.
- Selamento? Eu não estou entendendo nada, por que me trouxe até aqui? - falo enquando comia.
- Porque Pain achou que seria uma boa ter você aqui, não se preocupe até onde a gente sabe você só despertou uma cauda e precisamos de nove, então pode ficar tranquila que a gente não vai te matar. - diz Kisame em um tom risonho. - Você agora é uma de nós ok?
- Era para mim estar na vila da areia. - falo colocando o prato no meu lado depois que terminei de comer.
3 anos depois.
Havia demorado um bom tempo para eu acreditar que eu era filha de Keiko, eu simplesmente não queria acreditar até eu acabar despertando a minha segunda calda e quebrando o selamento. Itachi disse que quando eu despertei a minha segunda calda eu destruí muita coisa, mas a Katsuki era forte o bastante para consegui me conter.
Nesse meio tempo também entraram alguns membros novos, Deidara é um deles.
- Ei, eu sou mais velho que você. - ele diz se aproximando de mim.
- E eu com isso. - falo revirando meus olhos me sentando.
- Você deveria aprender a obedecer os seus superiores. - ele fala se sentando ao meu lado.
- Estamos atrás do que mesmo? - falo olhando para ele meio confusa.
- Idiota, estamos indo atrás da 3 caldas. - ele fala tanto um peteleco em minha testa.
- Aí, isso dói sabia? - ele olha para mim sorrindo mas não diz nada. - Não era para você ir em missão com o Tobi?
- Outro idiota. Ele chegará amanhã, então você ficará livre de mim S/N. - ele sorrio e então se escora em mim me fazendo o afastar rapidamente.
- Eu não virei burro de escora. - falo e me levando. - vamos continuar.
- Estraga prazeres. - ele diz se levantando empurrado.
- Deidara senpai, Deidara senpai. - gritava a voz de Tobi se aproximando de nós.
- Droga. - disse Deidara já com raiva. - o que você esta fazendo aqui ou idiota? Era para você chegar apenas amanhã. - ele disse em um tom alto.
- Eu resolvi vim antes para você poder ter a minha companhia por mais tempo. - ele disse com uma voz feliz.
- Obrigada por chegar mais cedo Tobi, eu vou indo agora. - falo me retirando quando Deidara segurou minha mão.
- Você deveria continuar comigo até amanhã então é isso que iremos fazer. - ele diz me olhando sério.
- Não, o combinado era eu continuar com você até que Tobi chegasse e olhe bem, ele já está aqui. Eu estou indo nessa tchau boa viagem para os dois. - saio e Deidara me olha sério não parecendo contente com aquilo.
Peço perdão pelo capítulo tão pequeno, mas eu pensei "Estou a tantos dias sem postar", então resolvi postar mesmo assim pequenininho. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da kurama
FanfictionS/N, uma garota que desde muito cedo teve que aprender a como se defender e lutar contra os inimigos, pois um clã rival de sua família havia decretado sua morte. Quando a garota tinha apenas 11 anos, eles realizaram um verdadeiro massacre e mataram...