capítulo 6

1.2K 133 55
                                    

Depois de um tempo descansado continuamos a nossa caminhada para a vila da areia eu nunca andei tanto na minha vida.

Como sempre comemos, dormimos, acordamos ao por do sol, e depois de 3 dias concluídos chegamos a bendita vila, ao olhar ao redor entendi o porque dela se chamar "vila da areia" a mesma era feita de areia.

- Bem vamos te deixar aqui, um pouco mais a frente estará um shinobi da areia te esperando, ele te levará até o kazegake. - diz Kakashi ao meu lado parado.

- Vocês já vão voltar? - falo olhando para o mesmo. - Tipo passamos três dias andando vocês não vão descansar?

- Eu poderia ficar mas o hokage dará uma nova missão para mim e o time 7 assim que chegarmos lá. - fala o mesmo se abaixando tocando em meu ombro sorrindo com os olhos.

- Vocês precisam ir mesmo agora? - falo com uma voz chorosa.

- Ei S/N não se preocupe eu sempre irei vim te visitar ok? - diz Naruto indo até mim.

- Você promete? - digo já chorando.

- Claro, isso é uma promessa. - o mesmo sorri fazendo um sinal de positivo com as mãos.

- Eu sentirei a sua falta, sentirei de todos vocês na verdade. - digo olhando para Kakashi sensei que sorri.

- Bem meninos, vamos voltar.

- Também sentirei a sua falta Shikamaru. - falo olhando para o mesmo que apenas acinte com a cabeça e vai embora com os outros.

Andei um pouco e fui até aonde Kakashi sensei havia mandado mas não havia ninguém lá, me fazendo suspirar cansada olhando em volta.

- Talvez ele seja atrasado igual Kakashi sensei. - falo tentando dar um motivo para a demora do mesmo.

- Ou talvez não. - diz uma voz masculina atrás de mim me fazendo cogitar que seria o shinobi.

Me virei e dei de cara com um homem um tanto quando estranho, ele era azul e tinha consigo uma grande espada, seus dentes eram afiados e ele me lembrava um grande tubarão.

Me virei e dei de cara com um homem um tanto quando estranho, ele era azul e tinha consigo uma grande espada, seus dentes eram afiados e ele me lembrava um grande tubarão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que essa vila deveria ser composta por água e não de areia. - faço uma piada com o mesmo que ri fraco.

- É porque eu não sou daqui. - ele diz ainda sorrindo.

- Ah você veio fazer alguma missão? Qual é? - falo meio curiosa.

- Sim, a minha missão é vim buscar você.

- Que engraçado Kakashi sensei disse que ia ter um shinobi da areia me esperando, mas você disse que não é daqui certo? Então da onde você é?

- Você é bem curiosa né? - ele diz me olhando.

- Desculpa, a sua roupa é legal eu gostei. - falo desviando o olhar.

- Ok chega de enrolação, vou falar o que eu vim fazer aqui.

- Hummm, esta bem. - falo sorrindo empolgada.

- Eu me chamo Kisame prazer, sou um membro da akatsuki, nós andamos pesquisando um pouco sobre você e descobrimos que você tem um poder extraordinário.

- Poder extraordinário? Fala sério eu sou tão fraca quando uma pomba.

- Isso é porque você não teve as pessoas certas para te treinar, S/N se você vim comigo eu posso te fazer tão forte quando eu e sabe porque? - ele fala em um tom de mistério me fazendo ficar curiosa sobre aquilo.

- Não, me diga o por que. - ele vem até mim sorrindo e coloca a mão sobre a minha cabeça.

- Porque você é filha de Keiko.

- Keiko? Mas quem é Keiko? Minha mãe se chamava Hana. - falo revirando os olhos.

- Pelo visto a sua vida era uma grande mentira. - ele diz rindo. - Você é filha da Keiko com a nove caudas e eu posso te provar.

- Não eu não sei do que você esta falando, me deixe em paz.

- Se não quiser vim por isso venha para ficar mais forte, eu sei o que aconteceu com os mebros da família Suzuki, e eu sei que posso te deixar forte para se vingar de todos eles.

- O que, é um stalker agora? Você é estranho.

- Não complique as coisas por favor, estou pedindo para você vim comigo com educação.

Na hora que o mesmo para te falar outro cara aparece ele vestia uma roupa igual ao do Kisame mas esse não tinha uma pele azul, ele era alto, branco, e tinha cabelo longo e amarrado.

Na hora que o mesmo para te falar outro cara aparece ele vestia uma roupa igual ao do Kisame mas esse não tinha uma pele azul, ele era alto, branco, e tinha cabelo longo e amarrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que demora é essa Kisame? Ela é apenas uma garotinha. - permaneço um pouco em choque ao ver o quão bonito esse era.

- Desculpe Itachi, estava tentando fazer ela vim por conta propria mas já que ela não quer. - o mesmo me pega no colo me levando.

- Ei o que você ta fazendo? Me coloca no chão agora! - grito em vão já que ele não me solta.

Fui metade do caminho pedindo para ele me soltar eu batia em suas costas mas o mesmo não me soltava até ele se cansar e me colocar no chão já sem paciência.

- Você quer ficar parada? Olha aqui eu tentei ser bonzinho então coopere com o tio Kisame.

- Isso já esta me cansando. - diz Itachi vindo até mim se abaixando ficando na minha altura.

- Você não vai fazer isso vai? - diz Kisame em um tom preocupado.

Na hora o mesmo manda eu olhar nos olhos dele, e por pura burrice eu olhei, na hora seu olho que era preto passou para vermelho com algumas características pretas, não sei ao certo o que era ou como era, só me lembro de estar em um genjutsu.

- O que você fez? - falo olhando em volta tentando soltar meus braços.

- Você esta no meu genjutsu agora e eu preciso te contar algumas coisas sobre o seu passado e sobre porque a akatsuki escolheu você.

a filha da kuramaOnde histórias criam vida. Descubra agora