capítulo 2

2.1K 211 148
                                    

No dia seguinte acordei e Uzumaki já não estava mais em casa, cosei meus olhos tentando desperta do meu sono, me levantei e fui até o banheiro e logo percebi que não havia nada meu ali, então lavo meu rosto.

- Ei garotinha você já acordou? - disse ele com um grande sorriso.

- Bom dia Uzumaki. - falo me curvando.

- Ei pra que toda essa formalidade? Me chame de Naruto ok?

- Ah, ok então Na...ruto.

- Bem para começarmos bem o dia eu irei te levar para comer um lamen no Ichiraku, eu tô falando os lamen dele são os melhores.

- Sério? Então eu acho que posso provar.

- Ok ok, vamos. - ele pega em minha mão me levanto até a porta. - Aliás S/N, temos que comprar uma roupa para você.

- O que tem de errado com a minha roupa?

Andamos um pouco até que chegamos no tal lugar, ele pediu dois lamen e eu me sentei a espera da comida.

- Aqui esta S/N. - ele diz me entregando o prato.

Pegamos um hashi para comer e fazemos um sinal de oração com a mão.

- Itadaki maasu. - falamos juntos e começamos a saborear a comida.

- Hummm, isso é realmente bom.

- Eu te disse Ichiraku é o melhor. - ele faz um sinal de positivo com um sorriso e volta a comer.

Eu dei um sorriso e ambos voltamos a comer, aquele  lamen era realmente delicioso, o fato de mim sempre estar treinando não me deixava com muitas opções de sair de casa. Depois que comemos o mesmo pagou a comida então saimos andando sem rumo.

- iih é mesmo S/N eu preciso te apresentar para alguns amigos meu, já que hoje eu não tenho nenhuma missão importante eu irei te apresentar a aldeia.

- Obrigada Naruto, eu realmente peço desculpas por estar tomando o seu tempo. - falo me curvando educadamente enquato peço desculpas.

- Ei S/N não precisa me agradecer, eu fico feliz por estar ajudando uma amiga como você. - ele diz coçando a cabeça enquando solta uma gargalhada baixa.

- A-amiga? - fico um pouco perplexa já que pelo o que eu me lembre nunca tive um amigo ou amiga da minha idade.

Depois de um tempo andando chegamos em uma ponte e lá estava uma menina de cabelo longo rosa, e um menino super bonitinho de cara fechada.

- S/N essa é a Sakura haruno a menina mais gata dessa aldeia, um dia eu vou me casar com ela marca ai... - o mesmo foi interrompido quando a Sakura deu lhe um grande tapa na cabeça.

- Naruto seu idiota! - exclamava ela enquando batia no mesmo.

- Vocês são realmentes irritantes. - exclamou o de cara fechada.

- Olha quem diz, o engomadinho metido a besta! - ele murmura sentado no chão com as mãos cruzadas fazendo careta.

- E você quem é? - diz o de cara fechada parando na minha frente.

- E-eu? - falo meio gaguejando.

- Você esta vendo mais alguém na minha frente?

- Eu me chamo Suzuki S/N, prazer. - falo me curvando educadamente e o mesmo me observa.

- Eu não me lembro te der ouvido esse clã em nenhum lugar daqui.

- Por falar a verdade nem eu. - diz sakura colocando uma das mãos sobre o seu queixo pensativa. - Naruto o que você ta aprontando?

- Olha aqui, eu ajudei ela de uns caras que estavam atrás dela, eles mataram a família dela ela estava sozinha e sem ninguém.

- E daí? Ela não é daqui seu idiota, você não pode sair trazendo qualquer pessoa de fora! Tshh - ele balança a cabeça negativamente enquando suas mãos permanecia em seu bolso.

- Eu entendo, você tem toda razão, se é tão sério assim eu deveria ir embora. - falo em um tom baixo e triste.

- Não, você não precisa S/N eu irei falar com o terceiro e vou dar um jeito para você ficar aqui com a gente.

- Com a gente o escambal, não quero me meter em problemas por causa de um idiota feito você naruto.

- Escuta aqui Sasuke, se você não quer ajudar então não ajuda seu... - o mesmo foi interrompido quando um cara com o rosto todo tampado a ponto de mostrar apenas o seu olho.

- O que esta havendo? - ele gala coçando atrás da cabeça.

- ESTÁ ATRASADO! - grita os três.

- Desculpe crianças tive que ajudar um velhinho a atravessar a rua. - ele diz sorrindo com os olhos.

- Ei Naruto, quem é esse cara? - falo baixo me aproximando.

- Ah, esse é o Kakashi sensei.

- Sensei? Ah prazer, eu me chamo Suzuki S/N. - falo me curvando educadamente.

- Suzuki? - ele se pega pensativo por um instante. - Agora eu ne lembro, é aquele clã que vive fora aldeia, mas o que você faz aqui garotinha?

- O clã dela foi atacado ontem, estão todos mortos, ela não tinha para onde ir então eu trouxe ela para cá. - fala Naruto tomando a frente.

- Parabéns Naruto, você fez a coisa certa.

- Viu só o Sasuke, quem é o idiota agora?

- Tsh, não fica se achando não ou perdedor.

- Ei relaxem. - diz o professor em um tom engraçado. - Ei S/N vem comigo, a gente precisa falar com o terceiro.

Naruto ia junto quando Kakashi sensei disse que sua presença não seria necessaria no momento, mas qualquer coisa ele o avisaria.

a filha da kuramaOnde histórias criam vida. Descubra agora