- O que foi? - falo andando no lado do mesmo.
- Nada não foi nada. - diz ele desfiando o olhar.
- Tem certeza? - o mesmo da de ombros para a minha pergunta e continua andando.
Ficamos o trajeto inteiro sem trocar uma palavra, chegamos no local mas não havia ninguém lá fazendo Shikamaru suspira colocando a mão no rosto.
- Agora é só tomar o chá de espera. - disse Naruto se sentando em um local que havia ali.
- Ele não deve demorar. - digo olhando para ambos.
- Uhum, vai nessa. - disse shikamaru colocando ambas as mãos no bolso.
Depois de muito tempo ele chegou lá como quem não quer nada sorrindo de boa com a vida.
- ESTÁ ATRASADO! - disse nós três.
- Desculpem eu tive que ajudar uma velhinha e...
- Você deu essa mesma desculpa ontem. - falo em um tom sarcas.
- É mesmo? - diz ele coçando a cabeça e rindo. - bom de qualquer forma desculpa.
- É sempre assim S/N ele sempre se atrasa nunca chega na hora. - diz naruto se levantando.
- Bom vamos falar o mais importante, o porque de mim ter chamado vocês aqui. Bem o Hokage falou com a vila da areia, então a S/N irá ficar lá.
- E daí? - disse Shikamaru querendo uma explicação mais detalhada.
- E daí que vamos leva-lá para lá. - ele diz com um sorriso.
Depois de um tempo conversando voltei a casa de Naruto para pegar minhas coisas enquando os outros me esperavam lá fora.
- Não sabia que você iria embora tão rápido. - disse Naruto ao entrar no quarto.
- Bem foi bom enquanto durou. - falo colocando a bolsa nas costas.
- Qual foi, você só comeu o lamen do ichirako uma vez.
- Por falar nisso, vê se não come só lamen, não faz muito bem a saúde, e arruma mais a sua casa também.
- Pode deixar - ele faz um sinal de positivo com a mão e como sempre com um grande sorriso.
Saimos de sua casa e nos encontramos com os outros e saimos em direção a areia.
- Bem iremos demorar uns três dias para chegar lá. - diz Kakashi enquando andamos.
- Caramba é tão longe assim? - falo com um tom meio desapontada.
O mesmo afirma com a cabeça e continuamos o trajedo, ao longo do dia paramos algumas vezes para comer, beber água e descansar
A noite logo chegou então paramos para poder dormi, eu estava tão cansada nunca andei tanto na minha vida, Kakashi sensei ligou a fogueira e todos nos nos deitamos para dormi, eu dormi tão rápido que nem me lembro como peguei no sono, só me lembro de Kakashi nos acordando quando o dia ainda estava amanhecendo.
- Só mais 5 minutinhos. - disse Naruto se virando para o outro lado.
- Se levanta Naruto temos que levar a S/N pra areia. - fez ele cutucando o mesmo.
Shikamaru acordou empurrado, na verdade eu acho que todos nos acordamos de cara fechada esse dia apenas pedindo para dormi mais um pouco, depois que comemos logo continuamos o nosso trajeto para a areia.
Estamos andando a horas e eu estava tão cansada que mal podia sentir minhas pernas, estava sonolenta mas logo acordei quando pisei em falso e ia tanto de cara no chão quando shikamaru me pegou.
- Presta atenção aonde pisa. - diz ele comigo ainda em seu colo.
- Desculpa é que eu ainda não estou acostumada a pular de galho em galho feito macaco. - o mesmo ri fraco e me coloca no chão.
Logo Naruto e Kakashi sensei aparecem, Naruto deixou claro a sua preocupação comigo enquato Kakashi sugeriu que descansassemos um pouco antes de continuar.
- Você esta bem mesmo S/N - diz naruto me olhando de cima a baixo.
- Estou sim, graças ao shikamaru que me pegou a tempo, obrigada. - falo me curvando educadamente enquanto ele me olha bocejando
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da kurama
FanfictionS/N, uma garota que desde muito cedo teve que aprender a como se defender e lutar contra os inimigos, pois um clã rival de sua família havia decretado sua morte. Quando a garota tinha apenas 11 anos, eles realizaram um verdadeiro massacre e mataram...