capítulo 3

1.8K 174 33
                                    

Ele me levou até o terceiro, Kakashi sensei contou o que havia escutado de Naruto, mas o velho ainda queria uma explicação detalhada, fiquei horas na sala explicando o que havia acontecido, o mesmo respira fundo antes de dizer suas próximas palavras.

- Você pode ficar com o Naruto, mas eu logo arrumarei outro lugar para você ficar, de preferência não em konoha. - ele faz uma pausa antes de continuar a falar. - bem seus pais morreram tentando de salvar então só me resta de proteger, mas aqui em konoha não seria muito seguro, eu não duvido muito que as pessoas que estavam atrás de você ainda não tenham pensado na possibilidade de você estar aqui, ainda mais depois que viu você com o Naruto.

- Você tem razão.

- Você não vai mandar a S/N pra canto nenhum velhote, eu prometi proteger ela e eu vou proteger. - diz Naruto entrando do nada me fazendo levar um leve susto.

- Naruto o que faz aqui? - diz Kakashi olhando o mesmo.

- Eu sabia, eu sabia que você não vinha aqui pedir para a S/N ficar comigo.

- Naruto entenda, será mais segura manter Suzuki S/N longe da aldeia.

- Ele tem razão Naruto, não quero colocar a aldeia em perigo.

- Bah, você acha mesmo S/N que aqueles cara faria mal pra aldeia? Eles não daria um show, eu derrotaria fácil fácil.

- Seu ego esta muito levantado Naruto, eles podem parecer inofensivos, mas lembre-se que eles mataram todos os membros da família Suzuki.

- Talvez os Suzukis não fossem tão... esquece eu acabaria com eles de todo o jeito, eu prometi proteger a S/N e eu irei protege-la pois não volto atrás com a minha palavra.

- Esse é o seu jeito ninja de ser, nós já sabemos, mas se você deixá-la aqui, só estará colocando a vida da S/N e de várias outras pessoas em perigo. Se quiser protege-lá, então a deixe ir.

O mesmo me olha pensativo até que eu aceno positivamente com a cabeça e ele acaba cedendo, saimos da sala do hokage e na saída damos de cara com Sakura e Sasuke.

- Narutoooo! Achei você - diz a mesma o batendo nele novamente. - desculpa kakashi sensei eu tentei impedir esse imbecil de fazer merda, mas... - a mesma foi interrompida por Kakashi.

- Está tudo bem Sakura não se preocupe com isso.

Sasuke não parecia gostar muito de mim já que ele me olhava com uma cara fechada, e Sakura, talvez nem tenha notado muito a minha presença.

- Bem eu irei com a S/N até aonde os seus pais moravam para pegar algumas coisas, querem ir? - diz kakashi tentando quebrar o clima silencioso.

- Claro. - diz todos começando a andar.

- Tudo bem pra você S/N? Tudo bem ir até a sua antiga casa? - diz Kakashi meio sem graça.

- Esta tudo bem, eu também preciso pegar algumas coisas Kakashi sensei.

Saimos da aldeia e fomos a caminho da minha casa, logo me veio lembranças da minha família morta, e em pensar que seus corpos ainda estaria lá já me deixa trêmula e sem reação.

"Um ninja forte não deixa o inimigo saber seus sentimentos, se ele souber isso, ele saberá o seu ponto franco"

Ao lembrar das palavras de meu pai respiro fundo continuando o trajeto até a minha casa, depois de um tempo finalmente chegamos e como esperado seus corpos ainda estava lá, me controlei para não chorar e continuei em frente, quando menos esperava Naruto apareceu ao meu lado segurando a minha mão.

- Não se preocupe S/N eu estou aqui. - o mesmo me olha com um grande sorriso me reconfortando.

Continuamos andando até entrar dentro da casa, havia alguns corpo lá dentro também o cheiro que enalava não era um dos melhores me causando anser de vômito mas mesmo assim continuei, fui até o meu quarto e peguei uma bolsa.

- Eu irei pegar algumas roupas, se quiser pode me esperar lá fora. - falo soltando a mão do mesmo.

- Esta tudo bem, eu irei te esperar aqui. - ele diz olhando em volta do quarto.

Respiro fundo e abro o armário pegando algumas roupas e roupas íntimas também, Naruto acabou vendo e limpando a garganta olhando para o lado contrário me fazendo dar um pequeno sorriso.

Depois de um tempo naquela casa finalmente saimos eu ainda não sei como eu não me derramei em lágrimas na frente deles, foi realmente difícil, mas eu acho que com o tempo vai ser mais fácil.

- Você pegou tudo o que precisa S/N? - diz Kakashi, eu aceno positivamente com a minha cabeça.

- Sasuke me espera. - diz Sakura correndo atrás do mesmo.

- Você é realmente irritante, pode parar de me seguir?

- Não fala assim com a Sakura seu imbecil! - diz Naruto retrucando com o Sasuke e ambos começam a discutir e Kakashi me olha com um sorriso forçado.

- É melhor você ir se acostumando isso acontece sempre.

- É eles não se tão muito bem não é mesmo? - falo olhando o mesmo também forçando um sorriso.

- Chega meninos, vamos voltar para a aldeia depois vocês continuam com essa discussão.

Eles param a discutir e vamos a caminho de volta a aldeia, Naruto e Sasuke ainda se xingavam uma vez ou outra no caminho, como esperado Sakura nem notou minha presença, Sasuke continuava a me olhar de cara feia, talvez eu não seja a melhor pessoa para fazer amizades. Depois de um tempo finalmente chegamos em konoha o tempo já estava escurecendo então todos vão para as suas casas.

- Eu acho que seus amigos não gostaram muito de mim. - fala evitando olhar para o mesmo.

- Hum? - ele coloca as mãos sobre seu pescoço enquanto andava e olha para mim. - se você esta falando do Sasuke, ele é realmente um cara chato que só liga para ele mesmo.

- E a Sakura?

- Ah, a Sakura é diferente é a menina mais linda dessa aldeia e...

- Então você é apaixonado por ela? - falo o interrompendo.

- esta tão na cara assim? Mas enfim ela gosta daquele Sasuke, não sei o que ela vê nele, mas um dia ainda farei ela se apaixonar por mim.

- Boa sorte então Naruto.

Ele olha para mim sorrindo novamente e continuamos a andar até chegar em sua casa. Assim que chegamos o mesmo novamente faz lamen, parece que não tem outra coisa além de lamen nessa casa.

- Ei Naruto, você sempre comeu lamen? Tipo apenas lamen?

- Não, por quê?

- Poderiamos fazer umas compras e comprar algumas coisas para a sua casa, bem eu não peguei apenas roupas lá em casa, peguei dinheiro também. - falo mostrando o dinheiro para ele.

- É aparece que você tem mais que um rostinho bonito S/N, podemos juntar nossos dinheiros, eu também tenho guardado no sapo.

- É parece que você não é tão "idiota" como os seus "amigos" falaram. - falo tanto um pequeno sorriso e saimos pra fazer as compras.

Havia algumas senhoras que vendiam frutas e verduras então compramos nelas, depois fomos a outros lugares comprar mais coisas como leite, arroz, carne, enfim essas coisas necessarias para uma compra decente.

- Ah se eu soubesse que ia ter que carregar tanta sacola. - falo reclamando do peço.

- Nem me diga eu também estou morrendo.

Depois de muito sacrifício chegamos em casa totalmente cansados e com fome, acho que até o lamen cairia bem.

- Estou com muita fome para esperar fazermos outro tipo de comida, irei ir no meu bom e velho lamen. - diz o mesmo indo esquentar a água.

- Espera Naruto, eu vou também.

Esquentamos a água e depois colocamos no lamen esperando mais ou menos uns 3 minutos para finalmente comermos.

Eu espero que estejam gostando da fanfic, até o próximo capítulo 😁

a filha da kuramaOnde histórias criam vida. Descubra agora