Liza narrando:Uma semana se passou depois que eu e Mássimo dormimos na mesma cama , e durante toda aquela semana que se passou, Mássimo tratou de me evitar, ia trabalhar sem ter dito uma palavra pra mim durante o café da manhã, depois voltava pra casa extremamente tarde e se trancava em seu quarto.
E como se já não bastasse Mássimo me evitar como se eu tivesse uma doença contagiosa, ainda por cima recebi uma ligação de Beatriz durante o início da semana, e minha amiga brasileira disse que teria que voltar ao Brasil para resolver um problema famíliar, e pelo tom de desespero na voz de minha amiga, e sua pressa em partir, fiquei muito preucupada com ela e sua família, porém Beatriz não quis nos dizer o que havia acontecido, e a única informação que eu tinha era a que Diogo me contou, que Beatriz recebeu uma ligação da prima, e que depois saiu desesperada para o Brasil sem lhe contar mais nenhum detalhe sobre o assunto.
E Diogo? O pobre ficou inconformado por minha amiga ter partido, e muito preucupado com o que havia ocorrido, porém eu o convenci a não se meter ,pois era um assunto que Beatriz havia decidido lidar sozinha e tínhamos que respeitar. Resumindo, Diogo também passou a trabalhar até tarde com Mássimo, porém ao contrário de Mássimo, Diogo estava trabalhando para evitar perder a cabeça e ir atrás de sua quase namorada.
Porém HOJE, hoje estamos todos mais aguniados que o normal, e até Melody que anda com a cabeça no mundo da lua desde o começo daquela semana, parecia mais monótona do que o normal, e eu também, o motivo? Hoje é o aniversário de morte da mãe de Mássimo, que descanse em paz.
E como todos os anos desde que Mássimo pegou o lugar do pai, hoje era o dia em que Mássimo e Melody, juntamente com Diogo, dona Marta, e eu desde que entrei pra família a quase três anos atrás, iríamos até o cemitério, visitar a sepultura que Mássimo mandará fazer em honra a memória da mãe, por mais que todos soubéssemos que o corpo de Dulce Muñoz não estava ali ,pois depois de a ter matado na frente do próprio filho de quase 9 anos, Roger, destruiu o corpo da mãe de Mássimo, e depois os queimou e jogou os restos no jardim do Castelo que era a casa de todas as últimas 7 gerações da família Romano, pois segundo o homem assim a mulher jamais iria poder ser livre dele nem daquela casa , nem mesmo depois da morte pois segundo ele, ela o pertencia mesmo depois de morta.
Depois da morte da mãe, Mássimo nunca pode chorar por sua perda, e por causa disto, depois de ter dado cabo do " pai" e da madrasta, ele ergueu aquela sepultura, e desde então, em todos os aniversários de morte dela , eles vão até lá para lamentar sua perda nas mãos cruéis de um homem sem escrúpulos e sem nenhuma piedade.
Encontro Mássimo na porta do meu quarto, assim que a abro, e olho com tristeza para suas roupas negras, junto com as roupas de Melody, Diogo, dona Marta, e Igor, que estavam atrás de Mássimo. Eu olhei para minhas próprias roupas antes de retornar a olhar para aqueles lindos olhos negros.
* Roupa de Mássimo *
* Roupa de Liza *
E mesmo que eu já soubesse o que iria encontrar ali , encarei aqueles belos e tristes olhos negros, que continham lágrimas silenciosas, e que me encararam sem toda a máscara de um Mafioso, ou a máscara de indiferença de um homem que havia sofrido de mais , não, não foi isso que eu encontrei, o quê eu encontrei foram lágrimas de tristeza...as lágrimas de tristeza de um menino! E ali eu o abracei, sentido suas lágrimas molharem minha roupa, e as sacudidas em seu peito graças aos soluços silenciosos que lhe tomavam o corpo , e eu o segurei enquanto ele chorava, mesmo enquanto eu também chorava por seu sofrimento, eu o segurei, e o deixei chorar, enquanto eu também chorava, assim como todos os adultos naquele corredor.
* Fim do capítulo que me fez quase chorar enquanto escrevia, desculpe pela tristeza do capítulo pessoal, mas pode ficar tranquilos que as coisas iram melhorar...ou talvez não! Kkkk , de qualquer forma, votem e comentem, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Phoenix- Trilogia O Renascer de uma Phoenix Livro 3
RomanceApós ter descoberto sobre seus pais , Liza Fênix, acaba sofrendo um acidente de carro, e sendo obrigada por sua " família russa " a ir para a Rússia para poder se recuperar não somente do acidente, como também da perda de mais uma pessoa que amava...