* Votem e comentem *
Beatriz narrando:Acordo com um beijo, e sorrio antes mesmo de abrir os olhos, pois já sei quem me beijou:
- Bom dia Принцесса! A voz rouca e masculina de Diogo diz próximo a minha orelha ,e a palavra em russo que ele falou eu não entedi:
- O quê? Pergunto ainda sonolenta e Diogo ri:
- Kkkk, bom dia princesa! Ele repete a fala ,agora em português, e eu sorrio com esse apelido, e tiro as mãos de dentro das cobertas pra acariciar seu belo rosto que está amassado pelo sono.
- Bom dia! Digo o beijando, e depois que nos separamos eu saio da cama e vou pro chuveiro, e enquanto tomo meu banho reflito sobre os acontecimentos das últimas três semanas:
Vim para a Rússia junto de Liza , para ficar perto dela e ajuda lá a superar a perda do pai, que ela só descobriu que tinha depois de saber que ele estava morto, ao chegar aqui, minha amiga e Diogo decidiram que eu ficaria na casa de Diogo, pois Mássimo não gostava muito de visita, eu concordei pois não queria incomodar ninguém, sabia que Mássimo e Melody cuidariam de Liza e me sentia confortável com Diogo, e essa era a chance que precisavamos para nos conhecer melhor fora do celular. Bem esse nos conhecer melhor acabou com nós dois na cama ,porém nenhum de nós se arrependeu disto e estamos assim a quase 3 semanas.
Descobri que Diogo perdeu sua família muito jovem, que eles foram mortos durante um assalto que deu errado, e que ele foi basicamente criado com Mássimo e Melody, e que ele e Mássimo foram pra um colégio interno para meninos quando eram bem novos, e que ele era formado em engenharia elétrica e tecnologia e era sócio de Mássimo.
Eu também nunca tive uma família grande, perdi meus pais quando eu era bem pequena, e fui acolhida e criada por minha tia paterna mais nova que meu pai ,que me criou junto com sua filha Fernanda, minha prima dois anos mais nova.
Nossa criação não foi fácil, minha tia era viúva, e trabalhava como vendedora em uma das muitas lojas de São Paulo , ganhando uma miséria e com duas crianças pequenas pra cuidar, minha tia batalhou muito pra nos criar, e sempre me amou como se eu fosse sua filha também, eu por minha vez, fiz de tudo pra ajuda lá, e para orgulha lá, sempre fui a melhor da turma, sempre muito quieta, nunca namorei , por mais que eu seja muito romântica, e comecei a cuidar dos filhos dos outros quando tinha apenas 15 anos pra poder ajuda lá nas despesas , e Fernanda? Bem Fernanda sempre foi muito ciumenta de mim com minha tia, segundo ela ,eu era sempre a queridinha ,a perfeitinha, ela sentia inveja de mim, e muito ódio de nossa situação financeira baixa, que não podia arcar com os luxos que ela queria.
Quando Fernanda fez 17 anos, eu já tinha 19, e eu ganhei minha bolsa de estudos pra poder fazer gastronomia na Lee Cordan Bleu, dias antes de eu viajar para Paris, Fernanda e minha tia se desentenderam e discutiram, pois minha tia havia descoberto que ela estava namorando com um traficante escondido, sendo que Fernanda ainda nem era de maior e sabia que não deveria se meter com esse tipo de gente, a discussão acabou com Fernanda saindo de casa pra ficar com o namorado, e minha tia basicamente me obrigando a ir para Paris mesmo comigo preucupada com ela.
Isso já faz quase 10 meses ,e até agora minha tia não teve notícias de Fernanda, e isso me deixa preucupada, pois mesmo sem ter juízo Fernanda ainda é minha prima.
Saio do banho ,e encontro Diogo sentado na cama falando no meu celular, que tocou assim que eu desliguei o chuveiro. Ele me olha preucupado e passa o telefone pra mim, que atendo sem ver quem é:
- Alô?
- Beatriz! Sou eu a Fernanda, estou ligando pois preciso de sua ajuda, eu... Ela não termina de falar e eu escuto o som de um tiro do outro lado da linha, e a ligação cai, tendo ligar de volta porém nada acontece, e eu olho pra Diogo desesperada:
- Preciso ir embora , algo aconteceu com minha prima, ela está com problemas! Digo com lágrimas nos olhos e coração acelerado...
* Fim do capítulo, kkk eu sou muito má ,está história sobre a Beatriz não será contada nesse livro, vcs teram que esperar eu fazer o livro dela e do Diogo pra saberem o quê aconteceu. Gostaram da Beatriz narrando? Me digam nos comentários, votem e comentem, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Phoenix- Trilogia O Renascer de uma Phoenix Livro 3
Roman d'amourApós ter descoberto sobre seus pais , Liza Fênix, acaba sofrendo um acidente de carro, e sendo obrigada por sua " família russa " a ir para a Rússia para poder se recuperar não somente do acidente, como também da perda de mais uma pessoa que amava...