3* Adeus meu pai !

13 2 21
                                    

   * Votem e comentem !*

   * Votem e comentem !*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Liza narrando:

   - Senhora Fênix! Por favor uma pergunta... Os repórteres pediam enquanto os fotógrafos tentavam em vão, passar pelos enormes seguranças de Mássimo e tirar uma foto minha, de Mássimo e de Melody, pois assim como Mássimo e Melody, eu também havia ficado famosa , uma vez que a informação de que Maxwel Stewart faleceu, e  era meu pai chegou aos ouvidos desses abutres , e em seguida a notícia sobre meu acidente de carro, e sobre a vinda de Mássimo e Melody, os irmãos Romano, que eram donos de uma das mais grandiosas empresas de  tecnologia e engenharia elétrica do mundo, foi como um banquete pra mídia!

   - Senhora Fênix, onde esteve durante todos esses anos? Por que nunca souberam sobre vc? A senhora é mesmo Davina Stewart? Outro repórter perguntou , eu não o respondi em palavras porém em pensamento sim :

  " Estive dentro de um porão servindo de escrava sexual durante a maior parte da minha vida, vcs nunca souberam de mim porque eu nunca havia sido importante a não ser como a " senhorita Liza Fênix, uma pessoa próxima dos irmãos Romano ", e sobre eu ser Davina Stewart, bem eu não sei mais quem eu sou a muito tempo, até anteontem quando eu acordei eu era apenas " Liza Fênix, ex escrava sexual, protegida de Mássimo Romano, considerada parte de sua família, filha de pais americanos, estudante de gastronomia, e ajudante de cozinha da Donna 's restaurante, e quase filha de Maxwel Stewart. Porém agora eu não sei quem sou  , acho até que eu nunca soube! Respondo em pensamento, enquanto caminho ao lado de Melody e Mássimo até o carro Que Mássimo alugou , enquanto os repórteres continuavam a gritar perguntas atrás de mim e os fotógrafos tiravam fotos de nós mesmo com os seguranças os impedindo de chegar mais perto de nós. Entramos no carro luxuoso, e seguimos em silêncio até o lugar onde meu " pai  " seria cremado, e onde meus amigos de trabalho me esperavam para me dar adeus...

   - Sinto muito Liza! Miriã diz me abraçando, seguida por seu marido, eu abraço o casal de idosos que trabalhou comigo durante esses 4 meses.... E entramos no cemitério,  Melody e Mássimo ao meu lado sem dizer nada , e atrás de nós os meus amigos de trabalho e Beatriz....

    - Adeus meu pai! Digo enquanto ateiam fogo em seu corpo, e pela enésima vez sou tomada pelas lágrimas, desta vez sendo abraçada por Melody, que susurra palavras calmantes em meu ouvido, enquanto Mássimo fica ao meu lado, sem jeito, e me lembro de que ambos já perderam seus pais ,porém no caso deles as coisas foram um pouco menos sentimentais... Mássimo matou o próprio pai e a mãe de Melody, para proteger a irmã e vingar a morte da própria mãe, morta pelo pai quando Mássimo ainda era um garoto.

   - Liza? Mássimo chamou derepente, quando Melody me soltou ,e eu encarei o homem que eu amava porém que não me amava de volta, Mássimo me encarou por um momento, como se estivesse vendo algo diferente em meus olhos ,e logo depois fez uma cara de dor, e me abraçou, falando baixinho em meu ouvido:

   - Não faça isso!

  - Isso o quê? Perguntei confusa, Mássimo passou as mãos em meus cabelos, depois acariciou meu rosto e ergueu meu rosto, me fazendo encaralo, quase como ele havia feito anos atrás... seus olhos negros que eu tanto admiro me encarando quase desesperados, e sua voz mesmo baixa mantinha uma súplica:

   - Não desista de tudo o quê vc já conquistou! Ele e sua mãe não iriam querer isso, não de a vitoria pras pessoas que querem te derrubar , vc é uma mulher forte! Descanse um pouco ,pense ,reflita, e quando você estiver melhor, mostre pra eles quem vc é! Vc não é fraca, vc não é frágil , vc é a minha mulher forte e corajosa, a minha fênix!

   * Fim do capítulo, gostaram? Estão tristes com a morte do Maxwel? Vcs acham que o Mássimo e a Liza já devem se acertar? E sobre a Tina? O quê vai acontecer com ela durante esses dois meses em que Liza estará na Rússia? Digam nos comentários, votem e comentem, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.

   

   

 A Ascensão da Phoenix- Trilogia O Renascer de uma Phoenix Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora