* Pessoal não se esqueçam de votar e comentar *
Melody Narrando:Eu sei, eu sei, eu não deveria estar me encontrando com Nicolay durante todo esse tempo, e sim eu também sei que deveria estar ao lado do meu irmão, esperando minha irmãzinha voltar da Alemanha, e sim ,eu com certeza não posso me deixar levar por esses pensamentos e sentimentos estúpidos que insistem que eu me aproxime de Nikolay Rurik durante todos esses dias depois daquela madrugada na sala de tiro.
E lá está ele, treinando sua pontaria, sem se importar com a perturbação de seus amigos soldados que estão treinando ao lado.
Assim que eu entro na sala ,instantaneamente todos os homens param de conversar e se viram para me encarar temerosos,porém minha atenção está apenas em Nikolay que me encara com seus belos olhos que são de um verde tão claro que parece branco, e eu lhe dirijo um pequeno sorriso, e logo depois volto minha atenção nos outros homens:
- Por que pararam rapazes? Vamos voltem a treinar, se meu irmão estivesse aqui e visse vcs parados as coisas não acabariam bem para os senhores! Deixo aquelas palavras afundarem em suas mentes e rapidamente eles voltam ao treino com olhares assustados.
- Como está den bästa prickskytten i Ryssland? ( a melhor atiradora da Rússia ?) Ele me pergunta em sueco, pois descobriu que é a minha linguagem materna.
- Estou bem, decidi descer pra treinar um pouco já que estou entediada e estou de férias da faculdade. Disse amigável, Nikolay sorriu para mim,e meu maldito coração pulou uma batida com a beleza daquele sorriso.
- Deveria ter mandado me chamar, tenho certeza de que achariamos algo para fazer que não lhe deixasse entediada.
- Está dando em cima de mim? Mais afirmei do que perguntei, e Nikolay ao invés de confirmar apenas sorrio inocentemente apontando para os alvos a nossa frente:
- É claro que não senhorita Romano, longe de mim dar em cima da irmã de meu chefe, apenas acho que nós dois somos ótimas companhias um para o outro.
- Sei! Disse sem nenhuma confiança em sua palavra ,e seu olhar de ofendido me fez rir.
- A senhorita não acredita em mim? Se fez de ofendido colocando a mão sobre o peito em um modo dramático, e eu ri ainda mais alto chamando a atenção dos outros homens para nós, porém lhes dei meu melhor olhar ameaçador e eles rapidamente voltaram a treinar.
- Primeiro que meu nome não é " senhorita Romano " e segundo que eu não acredito muito na palavra de um homem, infelizmente a maioria dos homens que eu conheci não se demonstraram dignos desta confiança. Terminei a fala séria novamente, e os olhos de Nikolay brilharam enquanto ele dizia:
- Não se preucupe Melody, irei lhe mostrar que sou digno de sua confiança e muito mais. Suas palavras também foram bem sérias e estava bem claro que ele não estava brincando, assim que eu iria contestar a parte do " e muito mais..." um soldado entrou na sala e me disse:
- Senhorita, seu irmão mandou eu lhe informar que o jato que está transportando senhorita Fênix e senhor Mancini acabou de pousar! E essa informação foi o suficiente pra me fazer me despedir de Nikolay rapidamente e ir atrás de meu irmão que já estava esperando no carro para buscar mos os meus irmãos de coração no aeroporto, porém o único pensando em minha cabeça era sobre a promessa que Nikolay me fez...
* Fim do capítulo, espero que tenham gostado deste capítulo, estavam com saldades da Mel? Vcs gostariam de um livro só dela? Se sim me digam nos comentários, votem e comentem, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Phoenix- Trilogia O Renascer de uma Phoenix Livro 3
RomanceApós ter descoberto sobre seus pais , Liza Fênix, acaba sofrendo um acidente de carro, e sendo obrigada por sua " família russa " a ir para a Rússia para poder se recuperar não somente do acidente, como também da perda de mais uma pessoa que amava...