* NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR*
Liza narrando:- Pequeno sol? Mássimo me chamou quando eu recobrei a consciência , estava com o meu braço direito enfaixado, e tinha uma bandagem em minha testa, Minha cabeça está explodindo, porém a dor de cabeça é bem fraca se comparada com a dor em meu peito, estou em uma cama de hospital, e Mássimo está do lado da cama ,sentado em uma daquelas poltronas duras de hospital, pela sua aparência bagunçada ,era mais do que óbvio que ele havia passado a noite lá.
- Oi Mássimo! Respondo simplesmente, estou sentindo meu corpo todo pesado e dolorido, e meu coração está doendo de uma forma tão intensa que sinto como se um elefante estivesse sobre ele, e enquanto me lembro dos últimos acontecimentos, a dor que venho sentindo apenas piora, meus olhos cheios de lágrimas, como se tudo que eu já tivesse chorado não fosse o suficiente para aplacar toda aquela dor.
- Vc está bem,pequeno sol? Mássimo pergunta, ele está preucupado, porém não entendo o motivo, ele também foi uma das pessoas que eu amava ( Eu amo) porém que também me abandonaram, a diferença é quê, Mássimo mesmo nunca tendo aceitado meu amor, nunca me deixou sozinha , ao contrário de meu pai, que me abandonou pouco tempo depois de ter me conhecido!
- Tô bem! Respondo simplesmente, porém ambos sabemos que isso é mentira .
- O quê houve? Perguntei, pois minhas lembranças ainda estavam fora de ordem. Mássimo suspirou na cadeira, e olhando para baixo disse em espanhol:
- Pensé que te iba a perder, cuando Beatriz llamó a Diogo y dijo que habías tenido un accidente de coche, ¡pensé que te iba a perder! Todos vinimos aquí desesperados, ¡nunca había tenido tanto miedo en mi vida, pequeño sol!( eu achei que fosse te perder,quando Beatriz ligou para Diogo e disse que vc tinha sofrido um acidente de carro, achei que iria lhe perder! Nós todos vinhemos pra cá no maior desespero, nunca senti tanto medo em minha vida, pequeno sol!) Mássimo admitio sem vergonha de ser ouvido, e meus olhos voltam a encher de água.
- Ele era meu... acabo não conseguindo terminar de falar quando soluços rasgam meu corpo de dentro pra fora , e choro alto , sendo abraçada por Mássimo, quê faz carinho em meu cabelo longo e totalmente embaraçado tentando me confortar, porém ao contrário das outras vezes aquilo não me causa tranquilidade, ao contrário me faz querer chorar ainda mais,por ser fraca!
- Sinto muito ,pequeno sol! Os policiais quando pegaram seu carro, recuperaram a carta, eu já sei que ele é seu pai!
- Eu o perdi Mássimo! Perdi meu pai,minha mãe, minha infância, minha adolescência, minha liberdade, e minha filha! Choro o soltando, e colocando o braço bom na frente do rosto , estou me sentindo perdida, quase a deriva, como se eu fosse um pequeno barquinho em direção a uma enorme cachoeira e sem os dois remos, e do mesmo jeito que aquele barquinho em direção a cachoeira, eu estou totalmente sozinha neste rio selvagem chamado vida , sem nenhum apoio pra me ajudar, e assim como ele... eu caio!
Caio enquanto choro naquela cama de hospital, enquanto Mássimo me olha paralisado pela informação que eu nunca antes havia lhe dado, caio enquanto me lembro de todo meu sofrimento, e caio mais ainda quando Mássimo saí do quarto, totalmente perturbado e provavelmente com nojo de mim ou com desejo de se livrar de meu choro incômodo, porém isso já não me importa mais ...
* Fim do primeiro capítulo, já comecei chutando a porta e fazendo todos chorarem não é mesmo? Sinto muito pessoal porém este último livro da trilogia O renascer de uma Phoenix, será bem tristinho em seus primeiros capítulos, com nossos personagens tentando se salvar de seus monstros, e Liza tentando lutar contra uma depressão, então lhes aconselho a pegar o lencinho pras lágrimas, e a se preparar para os próximos capítulos, sem antes se esquecerem de votar e comentar, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Phoenix- Trilogia O Renascer de uma Phoenix Livro 3
RomanceApós ter descoberto sobre seus pais , Liza Fênix, acaba sofrendo um acidente de carro, e sendo obrigada por sua " família russa " a ir para a Rússia para poder se recuperar não somente do acidente, como também da perda de mais uma pessoa que amava...