Liza narrando:
- Finalmente ele adormeceu! Digo baixinho para Mássimo, enquanto coloco Kian na minha cama.
- Vc vai pra Paris amanhã? Ele pergunta, e eu concordo enquanto cubro meu menino e lhe dou um beijo na bochecha. Depois saio do quarto com Mássimo atrás de mim...
- Vc está preparada para o alvoroso que a sua volta irá trazer a tona novamente? Mássimo perguntou enquanto abria a porta de seu quarto e dava espaço para eu entrar.
- Eu nunca deveria ter saído de lá de qualquer jeito. Digo melancólica ao me lembrar o motivo de Mássimo e Melody praticamente me arrastarem de volta para a Rússia... a morte de Maxwel Stewart, o homem que depois de meses sendo meu chefe eu descobri que era meu pai.
- Eu sinto muito ter lhe arrastado de volta pra Rússia depois de ter basicamente lhe obrigado a ir para a França, porém foi necessário Liza, vc não estava bem . Mássimo disse carinhosamente, e eu sorri para o meu " mafioso da guarda " , e me sentei na ponta de sua cama, com ele se sentando ao meu lado.
- Eu sei disso Mássimo, e lhe agradeço por se preucupar, porém agora eu já estou melhor, e daqui a uma semana terei que voltar pra terminar a faculdade, acho que já está na hora de resolver meu problema de paternidade e resolver todos os outros assuntos do meu pai, eu tenho muita sorte em ter você e Melody pra me ajudar a administrar o restaurante, eu ainda tenho que resolver os problemas legais e me apresentar publicamente como filha de Maxwel Stewart e Donna Stewart, e também teremos que inventar uma história muito boa para interligar a história de Maxwel com a história que nós já tínhamos inventado .
- Isso é fácil, vc foi sequestrada quando era uma bebê, e acabou sendo levada por sua sequestradora para a Rússia, vc foi criada em um orfanato Russo até que durante uma visita minha a um desses orfanatos dos quais dependiam de minhas doações eu lhe conheci e acabei virando seu tutor legal, e depois de adulta vc foi para Paris estudar e por pura conhecidencia acabou indo trabalhar no restaurante de seu pai biológico do qual vc só ganhou conhecimento depois de sua morte, e eu e Melody lhe trouxemos de volta para passar pelo seu período de luto conosco. Viu não é uma história complicada, e a gente nem vai mentir muito! Mássimo resumiu e eu acenti e depois suspirei:
- Noticias sobre a Bia? Pergunto
- Até agora nenhum sinal dela. Mássimo respondeu, e eu novamente concordei com a cabeça tristemente, estava muito preucupada com minha amiga que a quase dois meses não dava noticias e nem mesmo os homens de Mássimo conseguia achar.
- Irei amanhã para a França, voltarei de lá com Tina, vc pode ir resolvendo os problemas com Kian enquanto isso? Pergunto.
- Já entrei em contato com algumas pessoas, até semana que vem vc será oficialmente a mãe dele. Sorrio com essa notícia:
- Havia me esquecido de como a máfia trabalha rápido! Kkkkk . Digo fazendo Mássimo também dar risada:
- kkkk ,sempre que precisar pequeno sol, sempre que precisar, mas trocando de assunto... vc irá trocar seu nome para seu nome de nascimento?
- Não, eu gosto do nome que vc me deu , e gosto ainda mais de seu significado, não me considero uma Davina Stewart tanto quanto me considero a 247 , não consigo me identificar mais nem com a escrava sexual que a 247 era e nem com a pessoa normal, a bebê inocente que Davina Stewart era, pra mim esses nomes são como se fossem pessoas diferentes, meu nome é Liza Fênix, está é a minha identidade, e assim continuará sendo. Falo com firmeza e ao mesmo tempo carinhosa e Mássimo sorri orgulhoso para mim :
- Essa é a minha menina corajosa!
- Bem agora trocando novamente de assunto, eu não posso levar Kian comigo para Paris, então eu queria p...
- Eu e dona Marta iremos cuidar dele até vc voltar com a nossa menininha. Mássimo corta a minha fala, e suas palavras derretem meu coração:
- Nossa menininha? Pergunto ,e Mássimo me olha corando:
- Bem se vc quiser que eu te ajude a cuidar dela e de Kian...
- Existem muitas coisas que eu quero ,e essa com certeza é uma delas! Digo baixinho e Mássimo olha para mim, seus olhos lindos estudam meu rosto como se estivesse estudando uma obra de arte caríssima em um museu, e ele me pergunta em um sussurro, olhando para minha boca:
- E o que mais vc quer, pequeno sol? Pergunta se aproximando, e em um gesto involuntário eu aproximo meu rosto do dele:
- Isso... eu sussurro
E grudou meus lábios com os dele, em um beijo que demonstrava todo meu amor reprimido misturado com o de Mássimo, nosso amor que reprimimos e lutamos contra durante anos, por medos e inseguranças, por dores do passado e preocupações sobre o futuro, tudo caio por terra quando nossos lábios se encontraram e nós nos entregamos aos nossos sentimentos um pelo outro, e naquela noite eu tive toda a certeza de que havia encontrado o homem da minha vida, o homem com o qual eu queria me casar e criar Tina e Kian, o homem que me apoiaria nos momentos difíceis e que sempre teria minha lealdade, meu amor, meu chefe da máfia ... meu Mássimo.
Durante aquela noite ficamos juntos e deixamos para nos preucupar com todos os problemas e preocupações na manhã seguinte...
* Fim do capítulo, ainda teremos um capítulo deles conversando sobre a relação porém por enquanto espero que todos fiquem felizes com esse capítulo e os próximos que viram, agora tenho que ir, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Phoenix- Trilogia O Renascer de uma Phoenix Livro 3
RomanceApós ter descoberto sobre seus pais , Liza Fênix, acaba sofrendo um acidente de carro, e sendo obrigada por sua " família russa " a ir para a Rússia para poder se recuperar não somente do acidente, como também da perda de mais uma pessoa que amava...