Mássimo narrando:Cheguei no aeroporto junto com minha irmã, e em poucos minutos avistamos meu pequeno sol junto com Diogo descendo do jato, porém eu reparei que tinha alguém do outro lado de Liza , e essa pessoa pelo tamanho parecia ser uma criança, a qual estava enrolada em um cobertor e parecia manter um forte aperto na mão de meu pequeno sol.
Mas o quê uma criança estaria fazendo com Liza e Diogo? De onde ela saiu? E por que raios estava aqui? Me perguntei em pensando enquanto caminhava ao lado de Melody para me aproximar de meu amigo e minha protegida.
- Liz! Exclamou Melody já agarrando meu pequeno sol em um abraço, e Liza respondeu ao abraço com apenas uma mão já que com a outra ela ainda segurava a da criança.
Depois que minha irmã se afastou ,me aproximei de Liza e Diogo e os estudei de cima a baixo procurando ferimentos...
- Vcs estão feridos? Pergunto depois de dar um beijo na bochecha de Liza e um meio abraço em Diogo, meu pequeno sol negou com a cabeça e sorrio pra mim:
- Estamos todos bem, e o plano ocorreu perfeitamente, o " problema " está finalmente resolvido. Disse Liz de um modo doce porém sombrio ao mesmo tempo, e eu vou admitir que gostei da sua demonstração de calma e força, meu pequeno sol finalmente havia conseguido se vingar da responsável por todo o sofrimento dela e de sua família, e pelo seu olhar e postura dava para ver claramente que aquilo não havia lhe destruído ou assustado, muito pelo contrário ,Liza parecia ainda mais forte e confiante do que nunca e eu vou confessar, amei essa nova versão dela, apesar que amo tudo em meu pequeno sol.
Porém tinha algo que eu ainda não estava entendendo, e um olhar pra minha irmã me mostrou que ela também estava confusa, olhei para a criança encolhida ao lado de Liz, agora dava pra mim reparar melhor e eu reparei que era um garotinho, negro ,e de olhos de um verde único, porém eu reconheci o olhar em seus olhos, era o mesmo olhar que Igor ainda tem de vez em quando, e é o mesmo olhar que Liza tinha anos atrás, esse garoto tão pequeno havia sido abusado, e as marcas de agreção desbotadas em seu rosto infantil e desnutrido me mostravam que não foi "apenas" agreção sexual.
- Quem é esse menino? Pergunto para Liza ,e ela me olha tristemente e se viram pro garoto que se agarrava a ela como se sua vida dependesse disso, e pelo seu olhar eu já entendi... aquele era um dos garotos que Skye Catach pretendia vender assim como havia vendido Liza e várias outras crianças e adolescentes.
O menino abraçou as pernas de meu pequeno sol, como se estivesse implorando para que ela o proteje se de mim , e meu coração novamente doeu com compaixão pelo garoto, e outro estranho sentimento do mesmo estilo do sentimento que eu senti na primeira vez que peguei Tina a filha adotiva de Liz no colo... amor de pai!
Eu sempre amei crianças , esses seres pequenos e inocentes que ainda não foram corrompidos pelo mundo, porém mesmo sendo uma obrigação minha deixar um descendente para ficar no meu lugar na máfia, eu nunca quis filhos nem muito menos casamento, a final eles seriam meus pontos fracos, e eu não sei se conseguiria ser um bom pai e marido, visto que meu pai nunca foi um bom exemplo a se seguir, depois de algum tempo eu apenas decidi que assim que o momento chegasse eu deixaria a máfia para minha irmã ou Diogo.
Porém desde que eu conheci Liza meus pensamentos começaram a mudar, hoje em dia eu sinto SIM vontade de me casar com Liza e construir uma família com ela, porém decidi a meses atrás reprimir meus sentimentos por Liza, e estava mais do que feliz em apenas ser seu protetor e de sua futura filha adotiva Tina, da qual eu já sinto um amor paterno por mais que nenhum de nós seja seus pais biológicos, e eu sinto agora a mesma coisa por Igor, que logo será oficialmente meu sobrinho, pois virará filho de Melody, e agora eu também estou começando a sentir este sentimento por esse garoto, que mesmo eu ainda não sabendo quem é e como chegou aqui, já sei que será assim como Tina, filho de meu pequeno sol, e mesmo que eu e Liza nunca fiquemos juntos, seram meus filhos de coração.
- Qual é o nome dele? Pergunto para Liza, que pega o garotinho no colo e me encara:
- É isso que queremos descobrir! Diz e depois saí com o garoto no colo e com Melody e Diogo logo atrás...
- Ele não disse nada até agora? Pergunto para Liza e Diogo no meu escritório algum tempo depois.
- Sim ele disse algo, Porém foi em uma língua que eu não entedi, meu alemão não é tão bom, ainda estou aprendendo. Porém desde quando eu o tirei daquele lugar ele não disse mais nada, somente ficou em silêncio e ficou agarrado em mim durante todo o tempo. Liza explicou de onde estava sentada no sofá de meu escritório ao lado de Melody com o garoto em seu colo, escondendo o rosto em seus longos cabelos ruivos, enquanto Liza acaricia sua cabeça.
- Ele não me parece ser alemão, pelo menos não totalmente, se fosse pra mim apostar eu diria que um dos pais dele é africano ou afro americano. Melody disse, e todos nós concordamos com a cabeça.
- Será que vc não consegui faze lo dizer seu nome, assim eu poderei mandar investigar sobre ele. Eu disse calmamente, pois não queria parecer uma ameaça para o futuro filho de Liza, e meu novo filho de coração.
- Posso tentar , porém como ele não nos entende irei lhe perguntar em gestos , e me parece que ele também não sabe escrever. Disse Liza e já tirou o garoto do meio de seus cabelos fazendo sinais para ele...
- Akin Nkosy é o nome dele, e ele tem 6 anos. Liza disse segundos depois, e todos olhamos tristemente para o garotinho que agora sabíamos se chamar Akin.
- Ele tem a mesma idade de Igor, e ambos já sofreram do mesmo jeito, isso me parte o coração! Melody disse com lágrimas nos olhos, e Liza concordou com os olhos marejados.
No mesmo momento ouvimos baterem na porta, e eu dei permissão para a pessoa entrar.
Dona Marta entrou no meu escritório, segurando a mão do pequeno Igor que parecia estar chorando, minha irmã rapidamente pulou de seu lugar e foi para a frente de seu garotinho, ela sem hesitar o pegou no colo o abraçando contra o peito, e o menino soluço nos braços de minha irmã.
- O quê houve meu querido? Mel perguntou preucupada, e Igor envolveu os braços ao redor do pescoço da futura mãe adotiva .
- Tive um pesadelo mamãe! Sonhei que o tio Vladimir vinha pra me pegar...ele ..ele.. ! Igor dizia entre soluços
- Shhh querido, ninguém irá te fazer mal, eu, seus tios e sua tia não iremos deixar, foi só um sonho, já passou meu son!( filho em sueco). Minha irmã o acalmou ....
- Olha Igor, tem um novo amiguinho pra vc brincar, e ele tem a sua idade! Melody disse depois que Igor se acalmou, e ambos Igor e Akin se entre olharam com curiosidade, Igor porém foi o primeiro a falar:
- Ele é seu filho tia Liz? Perguntou ainda encarando Kian, e Liza sorriu acariciando o rostinho de Kian que ainda estava em seu colo porém tinha sua atenção voltada para Igor.
- Ainda não querido, temos que ver se Kian já não tem uma família em outro lugar, pois se tiver iremos entrega lo ,caso contrário logo logo nós teremos mais um em nossa família! Liza disse feliz encarando os garotos e todos na sala sorriram concordando com suas palavras...
* Fim do capítulo, no próximo capítulo teremos a história de Kian Nkosy, então fiquem ligados para mais capítulos, tchau gente até logo! 🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Phoenix- Trilogia O Renascer de uma Phoenix Livro 3
RomanceApós ter descoberto sobre seus pais , Liza Fênix, acaba sofrendo um acidente de carro, e sendo obrigada por sua " família russa " a ir para a Rússia para poder se recuperar não somente do acidente, como também da perda de mais uma pessoa que amava...