29* O Grande dia!

7 2 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Liza narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Liza narrando:

  Chegou o dia, é hoje! Três meses de espera finalmente terminaram, hoje a noite eu e Mássimo seremos marido e mulher.

  Acordo com Melody no meu quarto, junto dela Kezia, e Beatriz ( que retornou a um mês e está namorando   Diogo) . As três eu e Tina estamos no castelo ,enquanto a Mássimo, Igor, Kian, Diogo e Nikolay ( que virou namorado de Melody kkkk ) estão se preparando na casa de Diogo.

  - Como amanhece minha futura cunhada hoje?! Mel pergunta pulando ao me lado na cama ,e as meninas já começaram a abrir as janelas e preparar meu quarto.

- Que horas são? Pergunto e Kezia responde que são 6:00 da manhã e que o meu cabeleireiro já está chegando, dou um pulo da cama e levanto, correndo desesperada pro banheiro pra me tornar apresentável, enquanto as garotas dão risada as minhas costas.

  Volto minutos depois , vestindo uma roupa confortável e com os dentes escovados , Melody rapidamente toma a frente e começa a dar ordens junto com Beatriz para a equipe de cabeleireiros, maquiadores e vários outros tipos de pessoas que arrumam as noivas e as madrinhas pro casamento. Enquanto eu e Kezia damos risada das ordens delas .

  Kezia e Mika chegaram ontem a noite da França, ao meu pedido Mássimo deu um jeito de trazer não somente elas para cá como também o senhor Jordan e meus colegas de trabalho. Mika assim como minha Tina que agora já tem 10 meses e já está trocando passinhos ,vão ser daminhas , enquanto Kian e Igor vão ser pajens.

  Quanto às garotas, Melody e Nikolay vão ser os padrinhos de Mássimo, e Diogo e Beatriz seram os meus padrinhos e nossas testemunhas. O casamento será aqui mesmo no castelo kkkk.

  E os mesmos pares podem ser ditos sobre os padrinhos de Kian e Tina, Melody e Nikolay são os padrinhos de Kian, e Diogo e Beatriz de Tina, já eu e Mássimo somos os padrinhos de Igor. Kkk Nossa família cresceu em ?!

  - Ei noiva! Será que tem como prestar atenção em mim e parar de ficar sonhando acordada com seu futuro marido pelo menos enquanto fazem seu cabelo?! Bia pergunta exasperada, e eu a ouso me mandar sentar em umas das cadeiras que colocaram ao redor do quarto de hóspedes que dona Marta preparou apenas pra esse dia. Ela não está aqui, teve que ir com os rapazes pra ajuda -los com os garotos, porém também iremos encontrá lá no casamento, e eu irei pedir pra ela um favor especial. Porém enquanto isso só me resta esperar e deixar que minhas companheiras me deixem linda pra essa noite ....

 A Ascensão da Phoenix- Trilogia O Renascer de uma Phoenix Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora