ten

1.7K 146 218
                                    

[N/A MANO EU TÔ MUITO PUTA EU JÁ TAVA COM O CAP TODO PRONTO, O WTTPD COMEÇOU A TRAVAR E EU PERDI A PORRA DO CAP AGR TÔ TENDO QUE REESCREVER DNV, eu juro q se vcs n votarem e n comentarem pelo menos um "oi" nos comentários pra dar engajamento eu me mato, criatividade n se acha no lixo 🥰✨✨]

NARRADORA ON

Falta 2 semanas para Millie voltar para casa, diferente do que ela pensou, ter que passar um tempo na casa dos Wolfhard não foi nada mal. Não só pela parte do Finn mas também pelas amizades que ela construiu e pela proximidade maior que teve com a tia. Falando em amizades, nos últimos dias Millie e Sophia se aproximaram bastante, Millie sabe que é meio cedo para isso mas ela já considera Sophia como melhor amiga dela, Bobby gostaria de ter mais proximidade a ponto de poder falar para Sophia sobre Finn...

MILLIE POV

Acabei de chegar da escola, tive que ficar até tarde porquê hoje teve prova e tínhamos umas apostilas atrasadas. Estou exausta, tudo o que quero agora é banho e cama.

Cheguei na casa dos meus tios e as luzes estavam apagadas, pelo visto não há ninguém em casa. Antes de subir pra tomar banho passei na cozinha pra tomar um copo d'água.

Subi e fui checar meu celular primeiro, tinha bastante mensagem da Sophia e uma ou duas do Finn.

Soso 🌙❤️

Soso 🌙❤️: Millie?
Soso 🌙❤️: MILLSSS TA NA ESCOLAA?
Soso 🌙 ❤️: áudio voice: MILLIE QUANDO CHEGAR EM CASA ME MANDA UM OI, EU MANDO O FINN TE BUSCAR.

Ela tá gritando?? Parece uma festa, algo assim.

Me: Cheguei em casa agr, tive q ficar até mais tarde na escola. Onde cê tá?

Soso 🌙❤️: áudio voice: ESTAMOS TODOS NA ÍRIS, TÁ ROLANDO UMA FESTA, VEEEM.

Me: nem pensar, tô cansada.

Soso 🌙❤️: nada disso, já tô mandando o Finn te buscar, se arruma.

Ah ótimo. Cheguei em casa quase 19:00 da noite, depois de ter passado por uma prova complicada e demorada, chego na intenção de ter paz e ainda sou obrigada a ir numa festa na casa ✨daquela garota✨ meu dia não tem como piorar.

Eu podia relutar mas sei que Sophia não vai desistir até que eu vá, além disso o Finn já está vindo então não tenho tempo pra isso, tenho que me arrumar.

Tomei um banho rápido, como não tenho tempo nem me preocupei em lavar o cabelo. Coloquei um vestido vermelho, saltos da mesma cor, não sei me maquiar direito então só fiz um delineado e passei um gloss, fiz algumas ondas na ponta do meu cabelo e é isso.

 Coloquei um vestido vermelho, saltos da mesma cor, não sei me maquiar direito então só fiz um delineado e passei um gloss, fiz algumas ondas na ponta do meu cabelo e é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘪𝘯𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵 - 𝘧𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦.Onde histórias criam vida. Descubra agora